14 | friends

1K 124 238
                                    

₪°🌻°₪

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖊𝖒𝖕𝖗𝖊𝖌𝖔

— Jessie, você tem que me ajudar. — a fala de Benjamin soara desesperada. — Eu preciso levá-la ao Scarlett Green, mas eu, infelizmente, não posso fazer sozinho, seria muito suspeito. — independente das formas, o homem necessitava levá-la ao seu restaurante predileto.

— Ben, calma, você quer que eu chame todo o elenco para jantar com vocês dois? — uma risada incrédula é solta pela asiática. — Eu não sei se essa é a cena mais romântica para vocês, sabe como nós somos reunidos...

— Ela vai trabalhar com todos nós daqui uns dias, ela irá conhecê-los de qualquer forma. — dando de ombros. Tudo o que queria era mostrar um pouco da vida londrina à brasileira, o que, infelizmente, era impossível a sós.

— Tudo bem, eu falo com o pessoal.

— Você é a melhor cupido do universo.

Os olhos do inglês encheram-se de alegria, mesmo que não da forma planejada, ele a levaria para jantar, custe o que custar.

Os olhos do inglês encheram-se de alegria, mesmo que não da forma planejada, ele a levaria para jantar, custe o que custar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


______________________
₪°🌻°₪

— Tudo certo, senhorita S/S, eu só preciso que assine aqui e... Aqui. — apontando para algumas linhas em meio ao enorme contrato, uma mulher vestida devidamente com seu terninho encara S/N.

Os dedos da menina correm em euforia, a partir daquelas assinaturas, tornaria-se oficialmente uma estudante inglesa de jornalismo, seu sorriso era nítido a quilômetros de distância.

Seu celular a notifica algo, era um e-mail, ela decide que aquele não seria o melhor momento para lê-lo, arquivando-o e voltando-se novamente à tinta que desce à ponta do tinteiro.

— Parabéns, bem-vinda à LSE. — o sotaque britânico tornava as siglas mais encantadoras, os olhos da menina radiavam ao se sentir livre e pertencente a algum lugar.

Mais uma vez, seu celular vibra, seus olhos recaem em outro e-mail recebido. Aparentemente, era urgente.

— Tudo bem, você está liberada, espero que tenha lembranças incríveis no nosso país. — simpática e compreensiva, a coordenadora pedagógica da Universidade sorri e a libera. A menina assente e retira-se, caminhando pelos corredores amarronzados e bem iluminados da escola de economia.

Suas digitais correm pela tela do celular à procura do e-mail misterioso.

"De: Louise Brooks
  Para: S/N

Olá, cara S/N, gostaria de dar as boas vindas à nossa empresa, somos uma ramificação da Netflix, como você sabe, agradeceria se pudesse comparecer ao nosso prédio até às 16h, visto que gostaríamos de seus serviços o quanto antes.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora