02| one night

1.9K 219 576
                                    

₪°🌻°₪

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖈𝖔𝖓𝖛𝖊𝖗𝖘𝖆

- Esse é o endereço? - questiona Catarine, eufórica ao pensar na possibilidade de trocar alguma palavra com seus ídolos. S/N assente.

Como estátuas em frente a um dos maiores e mais populares Club Bar's da cidade, as duas jovens respiram fundo ao entenderem a excentricidade do evento.

- "Enfrente a fila para não chamar atenção, ao chegar a sua vez, informe o nome de Callahan." - a interiorana recita as palavras que, anteriormente, foram proferidas pelo assistente pessoal de Mei Li.

Apesar da multidão enlouquecida banhada a ouro e grifes internacionais formando a enorme fila que contornava a esquina do estabelecimento e da ansiedade compulsiva dominando o corpo das amigas, o tempo corre disparadamente e, em questão de minutos, elas adentram a linda boate.

- Uau... - arfa a encaracolada.

Escura o suficiente para gerar intimidade e privacidade, iluminada o suficiente para dar alegria e êxtase

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escura o suficiente para gerar intimidade e privacidade, iluminada o suficiente para dar alegria e êxtase. A visão era surreal.

Catarina frequentara várias diversões da noite com seus amigos universitários, todavia nada comparava-se ao glamour daquela. S/N nem ao menos havia pisado dentro de um Club, em sua cidade, só haviam bares e bordeis, nenhum meio termo possível de ser frequentado por ela.

- Bem-vinda à capital, bebê. - um sorriso largo surge nos lábios carnudos da menina Oliveira.

- Não se anime muito, não ficaremos por aqui. - informa a outra, apontando para uma porta na lateral direita do final do corredor principal da boate.

Os pés de S/N criam vida e seu corpo é guiado a seguir em frente em meio aos LEDs coloridos. Paradas diante de uma estreita porta cinza, outro homem inteiramente de preto questiona o porquê delas estarem ali.

- Oi, eu sou convidada do Callahan. - o homem assente e fecha a porta sem pronunciar uma palavra sequer.

Alguns instantes passaram-se e nada de um retorno, por um momento, os olhos da paulista, antes cheios de ânimo, deixam escapar uma expressão de decepção.

- Eu acho que... - antes que possa terminar a sua frase dirigida à amiga, S/N sente braços entrelaçando o seu pescoço.
- S/N! - como se a conhecesse a anos, Jessie Mei Li a agarra. Em um reflexo rápido, a mais nova afasta-se, deixando a asiática levemente intrigada.
- Como você sabe o meu...? - interrompida outra vez.
- Senhoritas. - a resposta salta em seus olhos. Em cumprimento, o tal Jackson Callahan aparece na pequena porta. - Vamos, Mei, deixe as suas convidadas entrarem.

Abrindo espaço, Catarine agarra o pulso de sua parceira de aventuras em sinal de companheirismo e surpresa pelo tal ambiente VIP que estavam adentrando.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora