Cumplicidade

290 43 41
                                    

🔞🔞capítulo com conteúdo adulto

MAIA ON

Sentir os lábios de jimin contra meu pescoço me fez perder a noção de onde estávamos. Ele havia tomado o controle da situação me prensando contra a lateral de um móvel qualquer que ali estava.

- Jimin....- Acabo gemendo contra seu ombro. Não consigo pensar em mais nada a não ser no prazer que ali se faz presente... sentia a necessidade dele em mim.
Jimin rapidamente ataca meus lábios com intensidade enquanto suas mãos vão me despindo. Quando percebo já estou nua. O vejo sorrir safado e tirar suas próprias roupas em seguida.
Imediatamente ele cola nossos corpos novamente. Não há espaço entre nós. Seus beijos são molhados, sensuais e me causam leves tremores esporádicos.
Sou surpreendida quando ele me manda deitar sobre a mesa que ficava no centro daquela sala. Estava tão entregue que fiz o que me pediu sem hesitar. Ele então toca minha intimidade com suas lábios fazendo movimentos suaves que me fazem delirar. Com suas mãos ele me mantém parada. Quando percebe que eu iria chagar ao meu limite ele para o que estava fazendo e me puxa mais para a beira da mesa me penetrando sem aviso.

Acabo por soltar um gemido alto demais, o forçando a cobrir minha boca com uma de suas mãos. Tento toca-lo mas ele me impede prendendo meus pulsos acima da cabeça me mantendo assim sob seu controle.

Indo cada vez mais fundo e rápido enquanto distribuía mordidas em meus seios. Ele finalmente me solta e eu o puxo para um beijo afoito e cheio de desejo.

Uma, duas, três estocadas a mais e nos desmanchados. Acabamos por deitar ali mesmo apenas apreciando um ao outro. Estava difícil regular nossas respirações.
Lentamente percebo o que acabamos de fazer.

- Você é louco...- Falo rindo ainda tentando recuperar meu fôlego.

- avocê me deixa louco.. - Ele responde já se levantado e me passando minhas peças íntimas.

- E agora como vamos sair daqui sem chamar a atenção de ninguém?- Pergunto pra ele enquanto nos vestíamos.

Tentamos nos ajeitar de modo que ninguém soubesse oque havia acontecido, mas seria impossível visto o nosso estado.

JIMIN ON

Eu queria mostrar a ela que podia confirmar em mim, demostrar que só desejo estar com ela, que a amo. Enquanto estava naquele palco eu só pensava em tê-la em meus braços o mais rápido possível... então quando o show se encerrou não pensei duas vezes e apenas segui meus instintos. Entrar naquela sala foi fácil visto que todos estavam ocupados e ninguém prestava atenção em nós dois, mas e para sair?

Já não ouvíamos tantas vozes e certamente alguém poderia acabar nos vendo.... eu não queria continuar escondendo, mas ainda não era o momento. Abro a porta e espio pela fresta e acabo por ver Sena parada e parecia procurar alguém.

- Maia amor vem cá... olha lá!

- O que ela tá fazendo? Não vai me dizer que ela está... - Mas ela não acaba a frase visto que escutamos a mais nova perguntar a um dos homens que estavam retirando os equipamentos se ele havia me visto.

- E agora? - Pergunto eu.

- Isso não teria acontecido se você não fosse tão maluco... - Ela fala me dando um tapa.

- Aí... para amor... depois eu deixo você me bater o quanto quiser quando estivermos seguros na nossa cama. - Falo e vejo Maia rir mesmo diante daquela situação.

- Eu estou sem meu celular. - Falo olhando pra ela e procurando nos meus bolsos.

- O meu esta aqui... espera eu tive uma
ideia.
Observo Maia ligar para alguém.

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Where stories live. Discover now