A Live do século

380 49 56
                                    

JUNGKOOK ON

Depois da reunião, fomos cumprir nossa agenda que aliás estava cheia. Enquanto Maia se dirigia a sua sala, Alice permaneceu conosco de olho nas pessoas a nossa volta.
Antes de começarmos o ensaio tiramos um tempo pra atualizar nossas redes sociais e responder algumas armys. Quando abro o navegador sou surpreendido por uma chamada com nossos rostos estampados.

- Assh! Hyung olha isso aqui. -  Chamado Namjoon que quando vê minha expressão, vem rapidamente em minha direção sendo acompanho pelos demais incluindo Alice.

- Mas como?- Ele pergunta olhando para Alice incrédulo.

- A Maia vai ter uma síncope. É melhor avisar ela já, assim já tomamos providências.- Ela diz isso já saindo e sendo seguida por todos nós.

MAIA ON

Assim que Alice me conta o que a impressa publicou, rapidamente penso em como contornar a situação.

- Vocês falaram sobre isso com alguém? - Pergunto e vejo os meninos negarem.
Diante dessa informação me pego pensando em algo ainda pior.

- O nosso dormitório foi o último a ser aberto certo? - Vejo Namjoo acentir com a cabeça.

- Vamos conversar lá então. - Digo pegando meu celular e já saindo. Sendo seguida por eles.

Durante nosso percurso para a outra ala do imenso prédio, entro em contato com o site responsável pela publicação. A princípio a mulher que me atendeu não quis me transferir para o CEO da empresa responsável.

Ligação

- Entenda que não posso transferir a ligação. O Senhor JANG esta muito ocupado. Ele não pode atender qualquer um que entra em contato! - Justifica ela.

- Acontece que eu não sou qualquer uma. Eu sou a funcionária de quem vocês estão falando em sua matéria sobre o BTS e exijo que ele me atenda.

A mulher ficou em silêncio por um momento e então me pediu que aguardasse.
Logo voltando e transferindo a chamada.

- A que devo a honra! Não me diga que pretende dar uma entrevista exclusiva. - Disse o homem no outro lado da linha.

- Estou a partir desse momento exigindo que o senhor retire a matéria do ar e se desculpe com o grupo que represento. - Eu disse firme.

- Você não pode exigir nada afinal você é estrangeiras até onde sei. - Responde ele sarcástico.

- Acontece que eu sou uma cidadã coreana perante a lei, uma vez que possuo dupla cidadania, as informações que o senhor permitiu serem publicadas ferem o acordo empregatício que possuo com a empresa de sigilo absoluto quanto tudo que gira em torno de nossa relação com os integrantes do grupo. Lhe darei 1 hora para se retratar e admitir o erro. Apague a matéria e se desculpe.

- Você acha que...- Ele começou mas não permiti que acabasse de falar.

- Conheço bem as leis e o que seu funcionário fez ao comprar essas informações é crime e eu irei exigir que pague a multa por quebra de sigilo. Como disse o senhor tem 1 hora caso contrario meus advogados e os da empresa darão inicio ao processo e eu irei a mídia. Passar bem.

Encerro a ligação entrando no meu dormitório sendo seguidas por Alice que estampava um sorriso no rosto e pelos demais que me olhavam surpresos.
Vejo Jimin me olhar estranho.... ele estaria com ciúmes?

- Não sabia que tinha dupla cidadania Maia. - Elee logo fala.

Então era isso ele estava chateado com isso.

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Where stories live. Discover now