O Pedido

969 122 9
                                    

- Você está preparado para isso? - Gina terminava de passar a roupa de Albus enquanto o jovem rapaz, bem mais desenvolvido terminava de arrumar seus cabelos com muito gel.

- Estou nervoso... Tenho medo da reação do senhor Malfoy.... E um pouco da reação do Scorpius... Não quero que ele tenha alguma crise por minha causa... - Era um grande dia.

Albus após 5 anos de amizade com Scorpius aguardou o máximo de tempo que pode até aquele instante. Hoje seria o grande dia onde pediria o garoto em namoro para o pai.

Mal sabia ele que Draco já esperava por aquilo...

Albus foi alguém muito importante para Scorpius em todo o período pós-mortem de Astória. Ele esteve ao seu lado durante todos os momentos de crise, principalmente onde Draco não podia estar, como na escola de Hogwarts.

Draco devia muito a Albus, muito mais que o moreno de olhos verdes poderia imaginar.

O jovem Potter perdeu muito das suas oportunidades de ser como um adolescente bruxo normal. Com amigos, paqueras, aventuras e tudo mais... Em nome de algo que nutria por Scorpius e com o tempo, Albus descobriu ser a sua maior força.

Mas nem tudo foram flores até ali.

Muitos dias de frustração por não poder tocá-lo, por não compreender a melhor forma de se comunicar de forma clara e até mesmo pela ignorância de não entender certas características marcantes em Scorpius e sua condição.

- Você não precisa se preocupar... Você vai se sair bem... Eu e seu pai estamos orgulhosos de você... Quero que traga o Scorpius para dormir aqui em casa no próximo final de semana... Avise o Draco. - Pediu Gina entregando a Albus a camisa favorita de Scorpius.

- Pode deixar mãe! Obrigado pelo apoio! - Ele apertou sua mãe em um abraço comovido e sorriu reconfortado com oque ela havia acabado de lhe falar.

Gina também devia muito a Scorpius.

Graças a ele, Albus havia se tornado um menino responsável ainda muito cedo ao entregar-se de corpo e alma a amizade com o loiro. Sua família tinha Albus como um verdadeiro exemplo de resignação e amizade verdadeira.

Mal suspeitavam eles que a amizade havia se desenvolvido para algo ainda muito mais profundo e delicado.

[•••]

- Olá, senhor Malfoy, Bronks... - Albus cumprimentou o anfitrião e sua elfo doméstica. Assim que lhe deram espaço para entrar na mansão.

- Boa noite Albus... Venha, Scorpius estava ansioso a sua espera... Ele está na biblioteca, em sua barraca...

- Senhor Malfoy... Antes de eu ir falar com o Scorpius eu... eu... - Albus sentia seu coração já sair pela boca.

A poucos instantes antes de se dar de cara com o mais velho. Uma coragem havia se apoderado de sí mesmo e estava pronto para colocar as cartas na mesa. Mas encarar uma versão mais velha de Scorpius não havia ajudado.

Draco já imaginava do que se tratava então apenas cruzou os braços e aguardou oque o moreno tinha para falar:

- Eu... O Scorpius... Nós... - As palavras pareciam entaladas em sua garganta e com muita dificuldade para saírem.

- Vocês...

- Al-albus? - Scorpius apareceu na porta da biblioteca com seu urso preferido em mãos e correu até ele, abraçando sua cintura com força. - Você de-demorou...

Albus sorriu retribuindo o carinho com um beijo em sua testa e voltou a fitar o mais velho. Não podia perder o foco de sua intenção.

- Desculpa, eu estava me arrumando para vir ficar com você... Scorpius? - Chamou esperando que ele o fitasse. - Quer ser meu namorado?

SCORBUS - Love on the Espectrum Where stories live. Discover now