Feliz aniversário

146 19 0
                                    


Acordar na manhã seguinte não havia sido uma tarefa simples para Hermione, que enrolou, deitada na cama, o máximo que conseguiu antes de finalmente criar coragem para sair da cama e tomar um banho, arrumando a bagunça que ela e Draco haviam feito na noite anterior. Sem conseguir conter um sorriso ao lembrar das últimas horas, a garota secou os cabelos com um aceno de varinha, vestindo a calça e o suéter que havia separado para a ocasião: seu almoço de aniversário que Gina estava organizando.

─ Oi você. ─ Hermione se abaixou no meio do corredor, pegando Bichento no colo e acariciando o gato alaranjado enquanto descia para a cozinha, já vestida porém com as pantufas infantis que tinha desde sempre. Em poucos minutos, o café estava pronto e a morena estava sentada na bancada, a xícara fumegante ao seu lado enquanto folhava o Profeta Diário. Pelo canto do olho, viu uma joaninha pousar no batente da janela, arrancando-lhe um sorriso - nada anormal até ali. Não demorou muito para terminar o café e o jornal, jogando a bagunça na pia e indo até a sala, suspirando ao ver as pastas do Ministério espalhadas pela mesa de centro: sabia que precisava trabalhar em cima deles, mas o caminho para qual as pistas estavam lhe guiando não ajudavam-na a criar ânimo para isso. Pela primeira vez na vida, Hermione desejava não estar certa.

─ Eu não acredito que você estragou minha chance de te fazer uma surpresa ainda na cama. ─ Draco comentou, largando a pasta no sofá e tirando o jaleco sujo de uma gosma que Hermione preferiu não saber o que era.

─ Não é minha culpa se você some no meio da noite. ─ a garota riu, indo até o rapaz e abraçando-o.

─ Feliz aniversário, Granger. ─ o loiro desejou, segurando a garota em seus braços por mais alguns minutos antes de beijar-lhe a ponta do nariz, arrancando um riso dos dois. ─ Pronta para sua super festa?

─ Definitivamente não, mas estou super pronta para comer a comida da Sra. Weasley. ─ Hermione riu, finalmente soltando Malfoy e pegando a bolsa de Rose, que já estava arrumada no sofá desde a noite anterior. ─ Vamos?

─ Claro. ─ os dois deram as mãos, aparatando nos jardins d' A Toca, observando as poucas plantas que ainda viviam ali, as que o frio ainda não tinha matado. Sem pressa, Draco e Hermione se dirigiram para dentro da casa onde todos os ruivos, Harry e os pais de Hermione estavam reunidos, conversando sobre casualidades e com algumas bebidas em mãos.

─ Mione! ─ Gina chamou a atenção da família, correndo até a amiga e abraçando-a, desejando-lhe felicidades. ─ Feliz aniversário!

─ Obrigada. Você fez tudo isso? ─ a morena comentou, observando os balões e toda a decoração espalhadas pela casa.

─ É claro que sim, você não quis uma festa de arromba, mas eu não podia deixar seu aniversário passar em branco.

─ Você não existe. ─ as duas se afastaram, Hermione sentindo Harry e Rony abraçarem-na em seguida.

Depois de muitos abraços, a dupla recém chegada juntou-se aos demais, sentando na sala confortável e quentinha da casa dos ruivos, Rose pulando para o colo da mãe rapidamente. Não demorara muito para Molly voltar para a cozinha, arrastando a mãe de Hermione junto com ela, assim como Arthur arrastara os rapazes para o galpão, mostrando os artefatos trouxas nos quais trabalhava atualmente, deixando Hermione, Claire, Gina e Júlia na sala de estar, em um silêncio um tanto quanto incômodo. Cerca de uns dez minutos depois, com um sorriso irônico no rosto, a modelo retirou-se ainda em silêncio, subindo para o quarto que os gêmeos ainda utilizavam quando estavam por ali.

─ Ah, finalmente. ─ Gina sorriu, aproximando-se de Hermione e Claire e lançando seu melhor olhar Weasley. ─ Então, mocinha.

─ Como foi a noite? ─ a namorada de Rony completou, aumentando o próprio sorriso e arrancando um revirar de olhos de Hermione, que apesar de tudo também sorria.

Como se ainda fosse real - fremione   //Concluída //Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz