Sentimentos do Sasuke

2.9K 244 239
                                    

✨🦊 Não perguntem o motivo, mas aqui está mais um capítulo, quero muito ver a reação de vocês sobre o que acontece, rê-li algumas 17 vezes só para não ter um erro, tô ansiosa por seus comentários kkkkkk 🦊✨

Ele quer mesmo se confessar?

Sasuke - Sn eu gosto de você.

O silêncio me deixa confortável, de forma que posso escutar o vento balançando as folhas, escuto os pássaros cantando e os outros tendo um recreio mais normal que o meu. Mas não é assim que estou agora!

O silêncio que está habitando entre a gente era desconfortável, me amedronta, não me acalmar nem conforta, eu queria dizer "é recíproco", mas o que a Sakura sentiria? Ela nunca mais ia confiar em mim.

SN - Sasuke... Eu não...

Antes de recusar a confissão, Sasuke me puxa e beija, uma de suas mãos abraça minha cintura enquanto os dedos da outra se entrelaça nos meus cabelos, depois de tentar não corresponder por alguns segundos me entrego e puxo pela gola da blusa dele na intenção de aprofundar o beijo.

Sakura - SN!!!

A voz de Sakura é escutada e rapidamente eu e Sasuke nos escondemos em um arbusto, estávamos tão próximos, e tínhamos acabado de nos beijar, eu ia dar um grito de nervoso, mas Sasuke percebe tampa minha boca, pensei em morde-la mas Sakura ia descobrir que estamos aqui.

Aquele nervosismo, o perigo da Sakura nos descobrir, sinto meu rosto e chakra se aquecer, provavelmente meu cabelo está vermelho e o meu segredo vai ser revelado...

Sakura - poxa... A Sn não tá aqui, depois eu conto para ela...

Por um tempo ficamos assim, até Sakura ir embora, Sasuke olha para mim e se assusta ao ver meu cabelo vermelho, ele se afasta e eu tento recuperar a respiração normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por um tempo ficamos assim, até Sakura ir embora, Sasuke olha para mim e se assusta ao ver meu cabelo vermelho, ele se afasta e eu tento recuperar a respiração normal.

Sasuke - o que aconteceu com seu cabelo?

Mentir, minta! Não importa, invente, ninguém pode descobrir, ele não pode descobrir.

SN - Eu não sei... Desde que eu me lembro ele fica assim quando tô nervosa, meu chakra se esquenta e concentra no cabelo, tem até vezes que começa a voar e...

Sasuke me beija de novo me interrompendo, como o anterior, foi calmo e doce, não esperava do Sasuke esse tipo de beijo, suas mãos me segurava firmemente, impedindo minhas costas caírem no chão.

Quando finalmente separamos do beijo pela falta de ar, nossos rostos ainda estavam tão próximos que sentia a respiração ofegante de Sasuke se misturando com a minha, ele se levanta e eu continuo sentada no chão.

SN - Sasuke... Eu não posso retribuir seus sentimentos, eu... A Sakura gosta de você, eu não posso trair a confiança dela...

Sasuke - Sn! Eu escolhi você, não a Sakura! Você deve escolher por si mesma. Você me quer ou não?

SN - eu...

Sasuke - não precisa escolher agora, pensa bem, caso você queira isso eu aceito me relacionar com você em segredo até você ter coragem para falar com a Sakura.

Ele vai embora e me deixa lá sozinha com as ideias idiotas que Sasuke colocou em minha cabeça, fico um tempo pensando até me lembrar de algo mais importante, me levanto de uma vez.

SN - O Sasuke foi meu primeiro beijo?! - praticamente grito.

Começo andar de um lado para o outro totalmente nervosa, meu primeiro beijo, a porr@ do meu primeiro beijo foi com o emo revoltado irmão do Itachi.

Eu devo ser imã de Uchiha, primeiro eu aprendo a flertar enquanto flertava com o Itachi, agora beijei o irmão mais novo dele, ele era tímido e se escondia atrás de uma pose de durão.

Devia mesmo escutar meu coração? Ou eu tenho que seguir meus ideais? A Sakura é minha primeira amiga, minha melhor amiga, eu devia decidir baseado nela?

Pego minha marmita e começo a comer, mas também pensava no Sasuke, o quanto de coragem ele precisou para se declarar? Eu sabia que o Sasuke era tímido, então ele gosta tanto de mim que passou por cima de sua timidez?

E de um jeito ele não estava errado, eu não ia falar o que sinto, se ele não falasse não haveria avanço nenhum do nosso relacionamento.

Passo meus dedos em meu lábio inferior, meu primeiro beijo, o Sasuke foi maravilhoso, eu fiquei meio travada, mas afinal quem ensinou esse menino beijar?

Será que foi o Naruto? Ri sozinha de meus pensamentos, não tinha a mínima chance do Naruto aconselhar o Sasuke sobre isso, eles "se odiavam", ou é o que querem que eu pense.

O mais provável é que o Sasuke manipulou uma de suas perseguidora para ensinar ele a beijar, com a promessa de se ela não contar para ninguém pode acontecer de novo, para alguém tímido o Sasuke é bem manipulador, e isso é um dos fatores que me deixou nesse estado.

Termino o almoço e vou para a sala, o Naruto não estava lá, o que será que aconteceu? Vou até meu lugar, onde Sakura conversava empolgada com a Hinata.

Sakura - Sn! Onde você estava?

SN - precisei sair para "comprar remédio", mas já voltei.

Comprar remédio era um código para "saí para me divertir", Sakura entende e me puxa para sentar perto dela, mas ela puxou de mais, nossos rostos estavam próximos, eu coro e me afasto o necessário.

Sakura - eu e a Hinata decidimos que vamos sair para fazer compras.

SN - isso é um convite?

Hinata - sim...

Sakura - com certeza, amo suas roupas, mas parece que você só usa laranja.

Ela tem um ponto, o vestido que eu estou usando nesse momento é laranja e o short é azul, realmente não tem como mentir, precisava de renovar o visual.

SN - vamos amanhã? É sábado, parece que fará sol e não tem aula.

Sakura - combinado.

Hinata - por mim tudo bem.

SN - e seu pai Hinata?

Hinata - sábado e sem aula Sn...

SN - entendi - digo rindo.

Depois de um tempo Sasuke aparece e se senta ao meu lado, decido fazer um gesto idiota que iria mostrar o que eu queria saber, fizemos isso antes, mas a tensão que ficou depois do beijo faria a ação ter mais peso.

Por baixo da mesa seguro a mão do Sasuke, ele entrelaça nossos dedos e olha para mim, não consegui não reparar que Sasuke ficou vermelho, ele parecia estar se contendo a um bom tempo.

Sinto minha bochecha esquentando corando também, sorri para ele e o mesmo fica ainda mais vermelho, solto a mão dele e olho pela janela, o monumento dos hokages... Foi pichado?

Iruka entra com o Naruto na sala, tinha algumas manchas de tinta nele, e ele estava com cara de bravo.

O que você fez Naruto?

Continua...

Adotada pela akatsukiWhere stories live. Discover now