four. itachi está morto;

246 29 66
                                    

"Você não é Obito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você não é Obito." ele acabou dizendo quando olhou para o menino, cujo não parecia nenhum pouco com o Uchiha traidor que tinha lhe salvado, só para tentar manipulá-lo.

Shisui ofegou audívelmente e suas pernas cederam, ele não deveria ter agido com tanta brusquidão, uma vez que ele tinha acabado de acordar de um sono profundo.

Ele lembrava vagamente de lutar contra o outro Uchiha, logo após ele transplantar um novo par de olhos Sharingan nele, Obito tinha expressado seu sonho distorcido de paz, mas antes tentara colocá-lo contra Itachi.

E fora a partir daí que seu inferno na terra começara.

O jovem estremeceu ao lembrar dos horrores que a dupla sádica fizera consigo. Ele fechara os olhos e tentou se concentrar em outra coisa, como os treinos com Itachi no Rio Naka, os raros sorrisos do seu amante, tudo para espantar as lembranças horripilantes que vivera desde que Obito o resgatou do rio, após sua tentativa de suicídio.

Mas havia outras coisas que ele devia se concentrar agora, como esse menino que havia encontrado o esconderijo de Obito, e o acordara. Shisui tentou se levantar, só para cair pateticamente no chão outra vez, ele zombou de si mesmo, ele passou sabe-se lá quanto tempo adormecido, era óbvio que seus músculos não estariam numa condição muito boa.

"Quem é você?" ele perguntou estreitando os olhos, o Sharingan substituindo o negrume dos seus olhos naturalmente negros.

O garoto pareceu sair de um turpor, ele estudou atentamente os olhos do menino, aquela pedra ônix ele reconheceria em qualquer lugar, mesmo que o jovem à sua frente não fosse o dono daqueles olhos, uma mão invisível apertou-lhe o peito, uma constatação amarga queimando na boca do seu estomâgo.

O olho esquerdo era diferencial. Um Rinnegan. Obito havia o contato detalhe por detalhe do seu plano para prender o mundo numa realidade falsa. Ele fora tolo ao acreditar que Shisui concordaria com tal estupidez, quando percebera que suas palavras não tinha o efeito necessário, ele usara seu amor por Itachi, e quando o Uchiha mais jovem tentara contra ele, Obito o colocara para dormir, e depois lhe deixara nas mãos daquela criatura sádica que o torturou.

"Eu sou Sasuke." ele respondeu lentamente, fazendo Shisui encará-lo desacreditado.

Aquele menino não podia ser Sasuke, o Sasuke que ele conhecia era apenas uma criança de sete anos.

Ele lembrava-se muito bem daquela coisinha fofa e birrenta, sempre correndo atrás de Itachi como um cachorrinho querendo a atenção do irmão mais velho mais do que tudo, bem como ele adorava provocá-lo apenas para vê-lo emburrado.

E não havia como ele aquele adolescente ser seu priminho, não mesmo, mas por outro lado, ele pensou. O menino tinha o rosto muito familiar para ele, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, o menino estendeu à mão para ele, mostrando-lhe o pulso, onde havia uma pequena cicatriz rosada.

"Você lembra quando você foi me treinar arremeço de shuriken com Nii-san. E eu acidentalmente, me feri após desobedecer as suas ordens?" ele perguntou.

Ele franziu o cenho sobre isso, pensando no que o adolescente acabara de relatar a ele. Sim, ele lembrava desse momento, seu priminho era tão esforçado quando se tratava de treinamento e o faria com tanta vontade.

E ele manteve seus olhos sobre o adolescente, havia um pequeno vislumbre daquela criança, embora o jovem à sua frente possuísse uma melancolia esmagadora em seus olhos.

"Eu lembro." ele disse.

Os próximos minutos passaram-se com seu priminho atualizando-o do que acontecera durante sua ausência. Ele notou que o mais jovem deixara alguns detalhes de fora e ele não insistiu no assunto.

O garoto tinha sido muito cuidadoso com ele, embora estivesse um tanto envergonhado. Isso era algo novo, uma vez que ele não vira Sasu-chan agir dessa maneira antes, e ele tinha que admitir que gostou dessa descoberta.

"Você está em missão?" ele perguntou arrumando-se na cama, na qual Sasuke havia lhe ajudado a deitar, ele teve uma queda humilhante após tentar andar mais uma vez.

Ele pensou na reação do amante ao descobrir isso, ele estremeceu ao pensar no mais novo zombando dele, porém, aquela mão invisível voltara a apertar seu peito trazendo-o um mau pressentimento, seus instintos estavam gritando para ele que tinha alguma coisa errada, todas às vezes que olhava para seu priminho mais novo ele tinha certeza disso.

"Você está em missão?" ele perguntou arrumando-se na cama, na qual Sasuke havia lhe ajudado a deitar, ele teve uma queda humilhante após tentar andar mais uma vez.

Ele pensou na reação do amante ao descobrir isso, ele estremeceu ao pensar no mais novo zombando dele, porém, aquela mão voltara a apertar seu peito trazendo-o um mau pressentimento, seus instintos estavam gritando para ele que tinha alguma coisa errada, todas às vezes que olhava para seu priminho mais novo, ele tinha certeza disso.

"Não." ele respondeu, olhando para qualquer parte da sala menos para o mais velho deitado na maca.

"É para o clã?" Shisui insistiu.

"O clã Uchiha não existe mais." ele respondeu com um bolo na garganta. "Você e eu somos os últimos."

Shisui estremeceu com a resposta do outro. Você e eu somos os últimos, então, Obito estava mesmo falando a verdade? Ele não podia acreditar. Ele fechou os olhos com força, sentindo a bile subindo em sua garganta, ele só teve a chance de virar-se para o lado e vomitar, mesmo que não houvesse nada em seu estomâgo.

Ele tinha sido um namorado péssimo. E um primo pior ainda. Ele não podia ter deixado aquele fardo para Itachi.

"E Itachi? Onde está Itachi?" ele perguntou, sua voz saindo desesperada.

Sasuke engoliu em seco, e soltou as palavras que desabou seu mundo, mas também acendeu uma fúria violenta em seu peito.

"Itachi está morto. Eu o matei."

* * *

meu deus estou aqui atualizando novamente, isso é recorde!

mais um capítulo como o prometido.

no próximo capítulo vemos a reação de sui com a resposta sincera de sasuke.

já aviso prepare os lençinhos por que vai ser triste.

beijos.

empty hearts | shisasuWhere stories live. Discover now