Cap. Final - Recíproco

2.1K 251 85
                                    

Pov. Namjoon

De repente uma voz ecoa pelos autofalantes do aeroporto.

"Senhores passageiros do Vôo 316 da Korean Air com destino a Nova York informamos que devido a condições climáticas no Aeroporto de Nova York o vôo sofrerá atrasos. Pedimos desculpas pelos transtornos e desejamos uma boa viagem"

Então Yoongi sinaliza com a cabeça para que eu olhasse para trás.

Pov. Jin

Já fazia quase uma hora que estávamos no aeroporto aguardando o avião, tínhamos chegado antes do horário para evitar algum contratempo, mas pelo que foi informado o vôo sofrerá atrasos.
_ Vou ao banheiro antes que anunciem o embarque. - disse a Jimin e Yoongi que aguardavam junto comigo.
Eu estava quebrado por dentro, lembrar que aquela ida para Nova York significava que o amor que carreguei por anos foi rejeitado me fazia querer chorar instantaneamente, mas eu tinha que tentar me manter forte e então lembrei das palavras do meu pai, não adiantava eu querer apagar Namjoon da minha vida ele sempre será parte dela. E apesar de tudo tive muita sorte em tê-lo como amigo.
Sai do banheiro e segui para a área de espera onde estavam Yoongi e Jimin, quando fui me aproximando reconheci aquelas costas quase que de imediato, ele segurava o Min pelos ombros enquanto perguntava algo que foi apenas respondido apontando para onde eu estava.
Quando virou-se Namjoon correu imediatamente até mim me abraçando forte.
_ Por favor Jin, me perdoe. Me perdoe pela minha covardia, por ter deixado o medo me dominar e não ter tido forças de assumir logo o quanto eu te amo, o quanto sempre te amei. -falou quase sem respirar entre uma palavra e outra.
_ Você me ama? - perguntei enquanto ele afrouxou o abraço.


Namjoon levou suas mãos ao meu rosto segurando firme.
_ Kim Seokjin eu sempre te amei, só não tinha forças suficientes para encarar isso, mas depois de beijar sua boca e te sentir em meus braços, te ter longe de mim era como está com uma espada atravessada em meu coração.
Me desculpe por deixar a covardia me cegar por tanto tempo. - disse e eu só conseguia chorar.
Namjoon começou a limpar as lágrimas que escorriam pela minha face e puxou meu rosto aproximando -o do seu. Iniciamos pequenos selares que logo transformaram-se em um beijo lento e cheio de sentimentos.
_AEEEEEE, UUURRUUUUUU..- era um Jimin eufórico que gritava com um Yoongi envergonhado tentando tapar sua boca.
_ Eu te amo Nam. - disse após separar nossos lábios.
_ Vamos para casa nunca mais quero ter a sensação de que irei te perder. - falou pegando minha mão e indo em direção às minhas malas.
De repente seu celular toca. E ele apenas agradece e diz que amanhã irá resolver.
_ Vocês podem me dá uma carona até em casa? - disse ele coçando a nuca.

_ O que houve? - perguntei.
_ Era o seguro informando que meu carro foi encontrado no meio da via expressa e tinha sido guinchado. - disse.
_ O que seu carro estava fazendo lá, Namjoon? - Yoongi que perguntou.
_ Vamos para carro eu contarei no caminho. - disse rindo.

Rimos muito com Namjoon contando sua saga até chegar ao aeroporto.
_ É o mínimo que você merece por ter feito meu amigo sofrer. - disse Jimin.
_ Isso é verdade. - Yoongi acompanhou o namorado.
_ Faria tudo novamente se fosse necessário. - disse Namjoon me dando um selinho.
_ Meu Deus agora teremos que aguentar essa melação toda hora. - disse um Yoongi ranzinza.
_ Calma gatinho, quando chegar em casa eu te mimo também. - disse Jimin deixando Yoongi completamente corado.
_ Na rua um leão raivoso em casa um gatinho manhoso. - falei arrancando gargalhadas de todos menos Yoongi que agora fazia bico.

☆☆☆☆

Chegamos ao apartamento de Namjoon e ele jogou as malas em qualquer lugar vindo em seguida até mim, iniciando um beijo necessitado nos separamos após algum tempo apenas por falta de ar mantendo ainda nossas testas unidas.
_ Eu tive tanto medo de perder você, daquele avião não está mais lá quando eu chegasse e você pisar em Nova York ainda achando que eu não te amava. - disse Namjoon.
_ Serei para sempre grato ao seu pai por isso. - completou.
_ Ele sempre me incentivou a dizer a você o quanto te amava. - falei.
_ Queria que meu pai fosse assim, sei que vai ser muito difícil para ele aceitar, mas realmente não me importo mais com isso. Todo pai deveria ficar contente com a alegria do filho e eu estou imensamente feliz ao seu lado. -disse ele me deixando com o coração apertado.
_ Obrigado por ter enfrentado seus medos por mim. - disse distribuindo beijinhos em seu rosto.


Namjoon levou uma mão até minha cintura e a outra para minha nuca iniciando um beijo. Desceu as mãos para minhas coxas fazendo com que pegasse impulso e entrelaçasse minhas pernas em seu corpo. Ele me carregou até o quarto onde novamente Namjoon me fez dele.

☆☆☆☆

Acordei e de repente aquele medo que tudo se repetisse e Namjoon fosse fugir de mim novamente me bateu. Mas não durou muito.
A porta se abriu e um Namjoon carregando uma bandeja de café da manhã entrou.
_ Achei que teria que te acordar com vários beijinhos. - disse depositando a bandeja sobre a cama.
_ Sendo assim voltarei a dormir. - falei sorrindo.
_ Vamos comer, amor. Antes que o café esfrie.
Aquela palavra me atingiu com uma força que por um momento eu quis chorar, parecia um sonho se realizando e puxei Namjoon para um beijo.
_ Eu te amo Kim Namjoon. - disse e ele sorriu mostrando suas covinhas.

☆☆☆☆

Pov. Namjoon

Um ano depois

Estávamos novamente na Ilha de Jeju dessa vez para comemorar um ano juntos. Nesse tempo fortalecemos ainda mais nosso amor, apesar de alguns obstáculos terem aparecido ao longo do caminho enfrentamos tudo juntos. E hoje estamos aqui olhando novamente o pôr do sol com os pés em contato com a areia fofa. Respirei fundo enfiando a mão no bolso sem que ele notasse e segurei minha surpresa para ele.
_ Jin. - chamei e ele me olhou. Segurei uma de suas mãos e iniciei meu discurso.
_ Eu queria mais uma vez agradecer por ter me esperado todo aquele tempo, mesmo eu sendo tão cabeça dura e não ter deixado o que eu sentia em evidência. Apesar disso, você me fez forte para ser quem realmente eu sou e queria conseguir pôde mostrar a você o quanto eu te amo, mas infelizmente tentar quantificar um sentimento que a cada dia só faz aumentar parece impossível. Jinnie cada minuto a seu lado me faz querer viver essa e todas as outras vidas ao seu lado. - disse puxando a caixinha e me ajoelhando.
_ Kim Seokjin, quer casar comigo e compartilhar cada segundo dessa vida ao meu lado?

Pov. Jin

Eu não estava acreditando naquela cena, meu coração batia tão forte que por um momento achei que ele ia quebrar a caixa torácica. Sem perder tempo respondi:
_ Sim, Namjoon. Mil vezes sim. - disse me jogando em seus braços com ele ainda de joelhos.

☆☆☆☆

Obrigado Kim Namjoon por ter sido meu melhor amigo e para sempre meu melhor amor.


☆ FIM ☆

☆☆☆☆

Gostaria de agradecer a cada uma que acompanhou a história. Quando comecei a escrever queria uma história leve e divertida, mas que também transmitisse uma mensagem: Às vezes a gente perde tantas coisas apenas por medo. Medo de ser rejeitado e perder o pouco que tem, medo da opinião dos outros e tantos outros que nos paralisam, por isso não deixem que esse sentimento domine vocês, junte forças e lute contra e procure sempre pessoas que te apoiarão nessa batalha.

Um beijão e até mais. ♡♡ Espero estarmos juntos nas minhas futuras histórias. ☆

Melhor A̶̶m̶̶i̶̶g̶̶o̶ (Amor) - NamjinWhere stories live. Discover now