Cap. 04 - Mexido

2.1K 257 101
                                    

Pov. Jimin

Eram quase 21am quando Jin chegou ao meu apartamento.
_ Eu espero realmente que você saiba o que está fazendo. – disse um Jin ansioso.
_ Claro que sei, na arte de seduzir eu já nasci pós-graduado. – falou soberbo.
Nos vestimos e coloquei alguns acessórios nele que apenas valorizavam ainda mais seu corpo e seguimos até minha boate.
_ Um passarinho me contou que seu boy virá aqui hoje. – disse.
_ Como você sabe? – indagou Jin.

Flashback on

_ Yoongi, né? Muito prazer Park Jimin.
_ O prazer é todo meu. – apertou minha mão e só com aquela pegada eu já fiquei louco, as mãos daquele homem eram simplesmente maravilhosas e com certeza fariam um estrago incrível no meu corpo.
Foco Jimin, Foco. AJUDAR SEOKJIN! Esse é o nosso objetivo, depois pensamos no nosso prazer.
_ Percebi que além de amigo de Jin, você também é do outro Kim. E assim como eu, acha que ambos se gostam, mas o mais novo ainda não caiu em si sobre esses sentimentos, estou certo?
Yoongi apenas assentiu e gesticulou  para que eu continuasse.
_ Quero sua ajuda para que Namjoon vá hoje a essa boate, entreguei o cartão com o nome e endereço do meu novo empreendimento, ela é recém inaugurada, mas já é muito bem frequentada.
_ E o que eu ganharei com isso? – perguntou me lançando um olhar devorador.
_ Além da felicidade do seu amigo? Hum deixe-me ver, no verso do cartão tem meu número o resto só posso contar quando estivermos a sós. – disse a última parte rente à seu ouvido.
_ Pode dá como presença garantida Kim Namjoon hoje na sua boate. -disse-me enquanto passava a língua no lábio inferior.

Flashback off

__Fontes confiáveis são a alma do negócio. – disse e sorri vitorioso.
Entramos na boate e como sempre o burburinho início, já que tudo que é novidade causa euforia nas pessoas e um jovem, bonito e rico como eu não seria diferente, modéstia à parte. Mas quem eu queria que realmente nos notasse acabou de fazer isso.
O olhar de Namjoon sobre Jin não era nada fraternal e se seguiu por boa parte do tempo, enquanto eu tentava ao máximo fazer com que Seokjin sensualizasse, o que não era difícil já que Jin tinha uma beleza surreal e um corpo invejável.
A primeira parte do plano deu certo, vamos para a parte 2. Chamei Jin e em seguida um dos garçons.
_ Garçom, tá vendo a bebida que aquele senhor no bar está consumindo, quero que você leve outra dose e diga que foi meu amigo que mandou e aponte para ele aqui na área vip, em seguida entregue-o uma das pulseiras de acesso.

Pov. Jin

Até então todos os planos de Jimin estavam dando certo, o garçom entregou a dose e a pulseira a Namjoon que no momento que recebeu direcionar sua visão para a área VIP encontrando o meu olhar em si, apenas levantei o copo e aguardei sua reação. E lá está ele vindo em direção a área em que estou.
Notei que o som foi aumentando um pouco mais, e quando Namjoon chegou eu soube exatamente o por que. 
_ Fiquei surpreso em te ver aqui. Parece que Seul não é tão grande assim. – disse rente à meu ouvido me causando arrepios .
_ Pois é, Nam se tivéssemos combinado talvez não tivesse dado certo. – falei roçando o lábio em sua orelha e vi os pêlos da nuca dele se arrepiando.
_ Vem Nam, vamos dançar. – puxei ele para a pista de dança do reservado e usei toda a sensualidade da canção a meu favor. E percebi claramente o olhar de Namjoon sob mim, o que me deixou ainda mais louco por ele.
Eu nunca havia visto aquele olhar direcionado a mim e aquilo estava me deixando nas nuvens. Em anos amando ele essa foi uma das poucos vezes que achei que ele poderia corresponder aos meus sentimentos.

☆☆☆☆

Dançamos mais algumas músicas e fomos até o bar beber alguma coisa. E infelizmente chegou a hora que teríamos que ir para casa.
_ Vou procurar o Jimin e me despedir. – sai enquanto ele pagava a conto no bar.
_ Obrigada por tudo, minnie. -abracei meu amigo.
_ Não agradeça graças a você eu conheci um baixinho marrento que está me deixando louco. – apenas ri, com certeza Yoongi e Jimin ainda darão muito pano para manga.
Me dirigi a saída onde Namjoon já me esperava.
_ Quer carona? – ele me perguntou.
_ Não, vim no meu carro e estou em condições de dirigir. – sorri, maldita hora que trouxe esse carro, me amaldiçoei internamente.
_ Tudo bem, então até amanhã. – ele disse e veio até mim me abraçar.
Aquele abraço onde eu queria morar e dessa vez teve uma duração ainda maior, como se nenhum dos dois quisesse sair dele. Eu afundei o nariz de leve na curva do pescoço dele e senti seus pelos novamente se eriçando e apenas sorri.
_ Até amanhã, Nam. – disse e entrei no carro dando partida.

Melhor A̶̶m̶̶i̶̶g̶̶o̶ (Amor) - NamjinWhere stories live. Discover now