Cap. 7 - Correspondido? +18

2.3K 246 41
                                    


Aviso: Conteúdo adulto 🔞 Caso nao goste desse tipo de conteúdo seguir até ver estrelinhas.

Pov. Jin

Namjoon me beijava com sede e eu apenas retribuía na mesma intensidade. Nos separamos apenas por alguns segundos pela falta de ar nos pulmões, mas apenas o suficiente para ele me levar até a cama.
O Kim me jogou sobre ela e subiu sobre mim, atacando novamente minha boca, descendo pelo meu pescoço. Namjoon foi até minha camisa arrancado a maioria dos botões, seus lábios passavam por minha pele parecendo fogo incendiando meu corpo e eu só pensava que se fosse um sonho eu não queria acordar.
Enquanto Nam deixava beijos e mordidas pelo meu abdômen segurei seus cabelos e puxei novamente para um beijo quente, joguei ele na cama invertendo as posições e subindo em cima dele. Namjoon ficou surpresa, mas seus olhos irradiavam luxúria.
Abri suas camisa espalhando beijos por seu tronco e segui para os botões de sua calça. Me ajoelhei entre suas pernas, abri os botões e arranquei aquele tecido grosso deixando apenas uma cueca box preta encobrindo seu membro ereto. Passei a língua ainda pelo tecido, deixando pequenas mordidinhas ali, segui para o cós de sua cueca retirando-o fazendo com que seu falo salte.
Segurei pela base enquanto olhava para Namjoon, passei a língua por sua glande coletando uma gota de pré-gozo que já escorria dele, abocanhando em seguida toda a sua extensão. O Kim mais novo apenas soltava sons incompreensíveis em meio a onda de prazer.
Ele me olhava como se esperasse cada movimento meu e por isso dei o meu melhor. Eu subia e descia fazendo com que sua glande encostasse no fundo da minha garganta. Segurei sua mão e coloquei sobre minha cabeça pedindo silenciosamente para que guiasse meus movimentos e foi exatamente isso que ele fez.
O Kim mais novo bombeava minha boca enquanto eu o observava revirando os olhos em prazer. Com os movimentos guiados por suas mãos, levei umas das minhas até meu membro esquecido e comecei a masturbar enquanto Namjoon atingia o fundo da minha garganta.
Senti que ele estava perto e apenas deixei que viesse todo dentro de minha boca. Senti o sabor de Namjoon foi surreal, me levantei subindo novamente na cama e o beijei ferozmente.
_ Eu quero você em mim. -sussurrei entre o beijo e ele apenas escorregou até meu membro, masturbando e em seguida engolindo-o por completo. Sua inexperiência era visível, mas isso me deixava ainda mais excitado. O Kim tirou sua boca de mim e ergueu minha pernas em um movimento lento quase como forma de tortura, seguiu com sua língua por meu períneo até rodear minha entrada. Nesse momento eu vi estrelas,  ele começou a brincar ali forçando passagem com língua.
Namjoon  esticou até uma necessaire das que eu havia jogado enquanto fazia a mala e pegou um vidro de lubrificante que estava exposto, lambuzou seus dedos e em seguida minha entrada que já piscava em necessidade, me preparando enquanto me masturbava.
_ Eu já estou pronto. _ falei enquanto o encarava sedento por ter ele dentro de mim.
Namjoon  se posicionou já colocando a camisinha e foi me penetrando, aquela ardência inicial logo foi logo substituída por ondas de prazer a cada nova estocada. E como era bom tê-lo dentro de mim. O Kim me colocou de quatro e começou bombear cada vez mais fundo até que alcançou meu ponto de prazer, acertava minha próstata repetidas vezes causando um prazer imensurável, eu estava pronto para vir quando ele sussurrou em meu ouvido.
_ Goza para mim, Jin. Eu não precisei nem encostar no meu membro, bastou mais algumas estocadas para eu me desfazer sobre o lençol sendo seguido por um urro de prazer de Namjoon e uma última estocada forte.
Estava exausto, retirei o lençol de baixo de mim e Namjoon a camisinha jogando em um canto qualquer. Estava quase caindo no sono simplesmente esgotado daquele sexo e eu posso dizer com toda certeza que foi o melhor da minha vida. Peguei o meu último fio de consciência em um sussurro disse a ele o que sempre mantive escondido.
_ Eu te amo.

☆☆☆☆

Acordei passando a mão sobre o outro lado da cama e percebi que Namjoon não estava mais lá, por um segundo achei que tudo que vivi noite passada havia sido apenas um sonho, mas as marcas e dores no meu corpo eram vestígios que tinha sido tudo real. As lembranças vieram com força e um sorriso se apoderou do meu rosto.
Fui ao banheiro fazer minha higiene e só então segui para o seu quarto. Ao entrar me separei com um Namjoon pronto, terminando de fechar sua mala.
E então olhei para seu semblante e lá estava o arrependimento estampado em cada camada de sua pele.
_ Foi um erro, Jin. Eu me deixei levar pela raiva, a bebida e talvez o tesão acumulado. Me desculpe, mas eu não posso. – e saiu sem olhar para trás.
Não consegui formular uma única frase, não conseguia nem sequer mexer os músculos do meu corpo para correr atrás dele. Namjoon saiu por aquela porta e levou consigo minha alma, deixando apenas um corpo ardendo em sofrimento.
Passei o resto da tarde ali no chão repassando todas as emoções que havia experienciado naquelas dias.
Eram 17am quando o serviço de quarto chegou avisando que o check-out deveria ser feito até as 18:30am.
Juntei meus cacos e me fiz forte. Peguei o telefone e liguei para o meu pai.

Ligação on

_ Pai, pode organizar a documentação estarei indo para Nova York na terça-feira. – disse e esperei apenas sua confirmação.
_ Ok, meu filho. – falou sem estender o assunto.

Ligação off

Meu pai não sabia os detalhes do que havia acontecido, mas já deveria ter ideia que tinha dado tudo errado e o quanto isso deveria está me machucando, por isso não perguntou nada. 
Terminei de juntar minhas coisas e saí.
Fui para o aeroporto, mas não o vi lá, talvez tenha comprado a passagem de última hora em algum vôo mais cedo.
Mas isso não importava mais.
Fechei os olhos e me permitir chorar mais uma vez. Queria que as lágrimas pudessem levar junto essa dor, mas sabia que só o tempo iria curar.

Olá gente, um capítulo mais curtinho, mas cheio de emoção. Desculpem qualquer erro, não sou muito experiente escrevendo hot. Por favor não esqueçam de deixar sua estrelinha. ☆☆

Melhor A̶̶m̶̶i̶̶g̶̶o̶ (Amor) - NamjinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora