Capítulo 20

310 42 64
                                    

A paisagem lá de fora esta levado toda minha atenção, em quanto eu devia estar dormindo estava apenas observando aquilo tudo.

Draco estava em meus sonhos, e em alguns momento eu não gostaria, mas ali, parecia uma chance de pensar no garoto.

 "Mesmo sendo livres, ainda somos escravos da mente."

Autor: Vozes da minha cabeça

Não estou pensando em acabar o que eu tenho com Draco, eu nem sei o que deu em mim no shopping, eu só não consegui responder nada com ele me olhando.

Eu posso negar o quanto eu quiser, mas o olhar de Draco era igual o de Cedrico antes de tudo acontecer, antes dele ficar... tão diferente.

Quando ele me trouxe embora para casa, através da porta dos fundos que acabamos esbarrando sem querer, eu me despedi dele e ele sorriu.

Draco sempre sorria, independente de como se sentia em relação a mim, ele sempre sorria, um sorriso pequeno ou grande, verdadeiro ou falso, Draco sempre sorria.

Blair está sempre tentando conversar mais comigo desde aquela noite, tanto que eu mal consegui dormir porque ela ficava me aconselhando.

As outras garotas mal apareceram, era só nós dois.

- Está quieto - falou Mary ao meu lado passando os braços em minha volta - Esta tudo bem?

Ela sorriu confortável e retribui o sorriso, eu amava Mary porque ela sempre percebia o que eu estava sentindo, ou fazendo.

- Estou com sono - respondi tentando me aconchegar contra a porta e apoiar minha cabeça no vidro, mas minha irmã suspirou e senti ela puxar minha cabeça e colocar no seu ombro.

Olhei confuso para ela, mas ela sorriu e deu um afago em meu cabelo, era esses momentos que eu sentia falta, fiquei 2 semanas na faculdade e eu e minha irmã mal nos falamos.

Não que a gente sempre se visse antes, mas quando ela voltou do colégio na França, nos grudamos bastante, até Cedrico voltar das gravações de Crepúsculo e eu ter que vê-los se beijar.

- Não baba na minha blusa - falou Mary dando um beijinho no meu cabelo, e dando uma fungada ali, aquilo era estranho, mas era legal - Eu quero esse creme, onde comprou?

- Eu não comprei, a irmã da Lilá fez pra mim antes de ir pra faculdade - respondi.

Ela franziu as sobrancelhas, deu um sorrisinho, mas sua expressão era confusa e sorridente. Mary sempre era sorridente, estava notando que a maioria das pessoas são sorridentes.

- Eu não sabia disso, eles são bons?

- São caseiros, e eu gosto do cheiro, eles tem cheiro de casa - divaguei, sem entender muito o que eu quis dizer com casa.

Minha casa não cheirava a caramelo e lírios.

- Cedrico também usa esse creme? - perguntou Mary de repente, fazendo com que eu juntasse as sobrancelhas, pelo o que eu sabia Vic não vendia os cremes e mesmo se vendesse eu não ligava - Cedrico também tem esse cheiro.

E eu com isso?

- Mas enfim, não quero conversar sobre meu namorado - falou Mary sorrindo e passando o outro braço na minha frente por cima da minha barriga em quanto o outro estava em volta do meus ombros - Porque Draco não veio?

- Porque eu ainda não entreguei o currículo para ele ser contratado apara participar das reuniões de família, viagens e etc, será que você pode me emprestar aquele que você entregou pro Cedrico? - perguntei e ela revirou os olhos, - Eu juro que só rasgo se ele tiver assinado, ao contrario não.

Para todos os garotos que já odiei - DrarryWhere stories live. Discover now