Capítulo 4

691 125 149
                                    

-Me larguem, por favor - Gritei em quanto tentava inutilmente descer dos braços de Fred que havia me colocado em cima de seu ombro.

- Nós te demos 2 opções você escolheu a mais difícil - Respondeu George que estava mexendo no celular, mandando mensagem pra alguém.

- Eu só posso ter matado um lobo na floresta - Indaguei insatisfeito.

- Não entendemos suas referencias, fale em nossa língua por favor - Pediu George tirando os olhos do celular e me observando, como se eu fosse fugir. Eu até poderia fugir, se isso fosse braços de um esqueleto dissecado.

- Você quer que eu fale em outra língua? - Ele assentiu em quanto guardava o celular no bolso - La taille de vos cornes l'emporte sur la taille de votre bite

- Mas que diabos tu falou Harry? - Perguntou Fred soltando uma gargalhada.

- Isso foi um insulto? - Questionou George confuso.

- Não, eu só estava valorizando seu "corpo" - Respondi e minha cara nem tremeu. Me sinto a própria Alisson fingindo a própria morte.

- Tipo meu pau grande que poderia literalmente arrombar teu cu? - Perguntou George piscando pra mim.

- Cadeiras de rodas custam muito caro, muito obrigado mas recuso a oferta - Respondi assustado.

Eu nunca havia visto o pau de George, mas pelos rumores que circulavam aquilo não era um pau. Era um cano enorme.

Rony que estava quieto até então veio para frente ficar ao lado de Fred, e eu juro que se eu pudesse descer teria socado a cara dele. E dai que ele não teve culpa de estarmos aqui? Os irmãos são dele, responsabilidade DELE.

- Hermione falou que está nos esperando - A visou Rony guardando o celular no bolso e mostrando língua pra mim.

- É sua culpa eu estar aqui, tomara que a Hermione coma seu cu Ronald - Gritei me sacudindo em cima do ombro de Fred, que garrou minhas pernas irritado.

- Para de se sacudir Harry, nem estou mexendo nas suas bolas - Respondeu com um suspiro e claramente achando graça de eu estar irritado.

- Mas eu vou arrancar as bolas de Ronald! Melhor... Vou deixar Hermione fazer esse papel - Avisei apontando meu dedo indicador na sua cara.

- Só pra avisar, ela cuida muito bem das minhas bolas - Falou convencido.

- Ele fez uma piada sexual com minha melhor amiga Fred, deixa eu descer - Gritei e não sei se por sorte ou azar já estávamos em frente a fraternidade. Foi quando eu percebi que já devíamos estar andando por uns 20 minutos.

- Meu Deus que tanto de gente - Admirou Ronald, sem perceber que Fred havia me colocado no chão.

- Ronald eu vou te transformar em Leite em pó laranja - Gritei agarrando ele pelo pescoço mas fugiu e saiu correndo lugar a dentro.

- Você não vai atrás dele? - Perguntou Fred pedindo para eu o acompanhar para dentro do lugar barulhento.

- Já que é pra eu ficara aqui a noite inteira, que pelo menos seja longe de Ronald. Quero manter minha roupa limpa - Respondi e os gêmeos riram, eu acho que ja estavam acostumados com meu senso de humor diferenciado.

- Então vamos entrar e ficar doidos - Um garoto que eu não reconheci, porque claro eu não conhecia ninguém dali, gritou correndo para dentro do lugar.

- Vamos só entrar e ver no que dá? Eu ainda não quero virar um Tarzan - Pedi tentando ser educado, mas por dentro eu estava surtando muito. Eu só queria dormir, e eu não posso dormir em uma fraternidade.

Para todos os garotos que já odiei - DrarryWhere stories live. Discover now