Capítulo 15

418 64 133
                                    

- Eu não acredito nisso, ele realmente te seguiu por todo lugar?- murmurei e sentindo a raiva em minhas veias, não era possível que isso estivesse mesmo acontecendo- por causa da aula de ética? Quem liga pra isso?

Respirei e peguei o copo d'agua que estava ao lado da minha cama, e bebi um gole. Arrumei minha coberta que estava escorregando e a ajeitei sobre mim.

Eu agradeço imensamente por Hermione ter me indicado esse livro, mesmo eu não entendo o porque.

Ela só havia dito que eu gostaria de ler e que talvez eu visse algumas coisas de novos ângulos, o que não faz sentido, nem sou bom em matemática.

- Ele foi até sue trabalho! - exclamei revoltado, esse garoto era muito abusado, ele me lembrava muito o Draco, com aquela aparência bonita, aquele jeitinho...

Cala boca Harry!

Deixei o livro de lado e coloquei em cima da escrivaninha ao meu lado, respirei e olhei em volta, o quarto estava claro, e provavelmente Rony já estava voltando da ultima aula, por tanto era só esperar que ele chegasse e eu poderia sair pra almoçar.

Peguei meu celular e abri meu instagram, e olhei a página inicial, havia fotos de várias pessoas, mas eu não reconhecendo a maioria.

E olhando um pouco mais para baixo eu veria bebês, pessoas loiras, morenas, ruivas, e com todos os tipos de características.

Fechei meu celular de novo e deitei na cama olhando para o teto, pensando em nada, só olhando para o teto.

Eu havia melhorado, eu havia melhorado, mas eu não sabia responder se passar 2 dias sem Draco tinha algo a ver com isso, ou por eu simplesmente ter invernado no quarto.

Isso, eu tive todo esse gatilho porque eu estava perto dele, e agora que estou longe e toda confusão acabou, posso finalmente voltar a minha vida.

Errado!

Se eu estou tão bem, porque me sinto tão vazio, e se me sinto bem sozinho porque me sinto tão sozinho?

"Ficar sozinho é bom. Mas, se sentir sozinho é péssimo."

Autor: Vozes da minha cabeça

Levantei da minha cama e vi o quanto meu quarto estava uma bagunça, com meias espelhadas pelo chão, sapatos molhados e sujos, e o chão estava todo sujo de lama, na verdade era impressionante eu estar consigo viver ali.

Fui até meu celular e conectei o bluetooth na caixinha de som, e sim, eu iria varrer o quarto ao som de Always you, por que esse cara era incrível, e eu precisava da voz de Louis Tomlinson para varrer o dormitório e ainda ter forças para tocas nas meias de Rony.

- Always you, logo agora, minha caixinha de som... - comecei e me virei para o eletrônico - fez pacto para me fazer chorar hoje Louis?

Fui até minha cama e tirei o lençol da cama e joguei as cobertas no chão, deixando de lado o fato de que Hermione reprovaria, eu estava arrumando o quarto pela primeira vez, eu posso fazer do meu jeito.

- I went to Amsterdam without you - cantei o primeiro verso, e parecia que eu estava escutando a musica pela primeira vez, e não pela milésima vez.

Louis havia dado tanto nessa música, e no álbum todo, eu estava apaixonado.

A música continuou tocando, e ela passava uma vibe tão boa que eu podia sentir até os pelos da minha terra prometida se arrepiando.

And all I could do was think about you and, oh oh oh

- Isso Louis - gritei na emoção - sofre comigo! - falei em quanto dobrava um cobertor e colocava em cima da cama de Rony, que era a única coisa que estava arrumada naquele quarto.

Para todos os garotos que já odiei - DrarryWhere stories live. Discover now