30

9K 380 169
                                    

Pedro

Na hora que Heloísa falou da mensagem de Sarah meu coração praticamente pulou pra fora do corpo. Não sei se minha reação foi perceptível pra Heloísa, mas dizer que não fiquei nervoso seria mentira minha.

Já tinha mandando Sarah se afastar, mas ela continuava insistindo e pegando no meu pé. Aquilo tava me deixando louco, eu precisava saber o que aquela mulher tanto queria.

Eu nunca me imaginei mentindo pra Heloísa, e mentir pra ela cortava o coração. Eu prometi que seria sincero e fiel a ela até o fim, mas porra, na hora que ela falou da menagem fiquei nervoso demais, e a primeira alternativa foi só inventar alguma mentira que colasse bem.

Respondi a Sarah avisando a ela que encontraria com ela amanhã as 12h no restaurante próximo a clínica.

Queria encerrar essa conversa imediatamente antes que desse merda no meu relacionamento com a Heloísa.

Acordei por volta das 7:00h da manhã, hoje ficaria na clínica até por volta das 17h. Heloísa já estava de pé, Ravi tinha resolvido mexer no fuso horário da mamãe hoje.

Pedro: Bom dia vida. Cadê o pequeno ? -Puxei ela pra cima de mim.

Heloísa: amamentei ele que voltou a dormir, espero que durma mais um pouquinho. Hoje ele acordou muito cedo. -Dei um selinho nela.

Pedro: Deita e dorme um pouco amor enquanto ele tá lá. -Puxei ela pro lado vazio da cama.

Heloísa: Perdi meu sono. Quero uma outra coisa. -Heloísa falou com cara de safada e veio pra cima do meu colo.

Pedro: Você é uma tentação, acordar com esse Bom dia, me dá até uma animada.

Heloísa já rebolava no meu colo enquanto eu beijava ela, puxando levemente seu cabelo. Levei minha mãe até sua intimidade, que já estava toda molhada pra mim.

Heloísa: Isso amor... -Ela gemia no meu ouvido, fazendo eu intensificar os movimentos dentro dela.

Pedro: Quero você todinha hoje. -Heloísa me olhava com tesao nítido no seu rosto, essa mulher era o fogo em pessoa.

Heloísa: Me fode vai. -Ela desceu até meu penis e começou a chupar ele.

Pedro: Porra amor, vou gozar. -Antes de gozar, coloquei ela de quatro na cama e meti na buceta dela.

Ela gemia meu nome alto e falava diversas safadezas. Chegamos no nosso ápice juntos.

Pedro: Eu amo você, sua gostosa. -Falei quando ela se levantou em direção ao banheiro.

Heloísa: Eu te amo demais. Vem, vamos tomar banho juntos. -Ela me puxou pro banho e ali fizemos amor mais duas vezes.

-

O dia na clínica tava sendo bastante corrido, mas tinha que sair pra esse almoço. Não sabia porque Sarah tanto insistia em um relacionamento do passado, hoje eu daria um ponto final.

Fui em direção ao restaurante que combinei com ela, de longe avistei ela sentada em uma mesa mais afastada. Ela ainda não tinha percebido minha presença, ela olhava atentamente pro seu celular.

Sarah era uma mulher extremamente linda e sexy, fui apaixonado por ela durante muitos anos. Mas acredito que ela ainda não tenha colocado um final onde não se há mais história, e hoje eu deixaria nítido isso a ela.

Pedro: Sarah. -Cheguei próximo a sua mesa, que se assustou com a minha presença repentina.

Sarah: Pedro, que bom que veio. -Ela se alevantou me abraçando. Eu retribui seu abraço rapidamente e logo em seguida sentei em sua frente.

Pedro: Espero que esse encontro realmente seja algo de valor Sarah. O que você tem pra me contar ? -Fui direto ao assunto, sem enroladas.

Sarah: Desculpa Pedro. Mas realmente você é a primeira pessoa que me veio na mente, estou precisando muito de você. -Ela pegou na minha mão, e logo em tirei ela da mesma.

Pedro: Va direto ao assunto, não tenho tanto tempo de almoço. -Insistir pra ela falar.

Sarah: Você sabe que voltei de Itália recentemente. Não sabe ? Infelizmente minha carreira de modelo acabou por lá e no momento estou a procura de agências qualificadas no Brasil. Pedro você sabe que você seria a última pessoa que eu pediria ajuda, até porque você hoje tá contribuindo uma família, mas realmente eu preciso muito da sua ajuda financeiramente.

Espera... era isso mesmo que eu estava ouvindo ? A Sarah estava me pedindo dinheiro ? E os anos que ela passou fora sendo modelo ? Cadê ?

Sarah: Sei que não é sua obrigação, mas realmente estou precisando de sua ajuda Pedro, tenha amor pela pessoa que você conviveu durante 5 anos. -Sarah falava, enquanto eu só ficava na minha pensativo.

Pedro: Do que você precisa em específico ? -Não negaria ajuda a ela, independente de tudo, ela foi mega importante pra mim durante anos da minha vida. Mesmo desconfiando dessa história.

Sarah: Tenho um dinheiro pra viver do básico Pedro. Mas queria muito que você me ajudasse com algum lugar pra morar, como por exemplo, na nossa antiga casa. -Ok, isso não é nada. Mas pô, ela tá me pedindo ajuda pra ir morar na nossa antiga casa ? Um apartamento de luxo? Ela tá precisando de ajuda ou quer luxúria as minhas custas ?

Pedro: Sarah eu sinto muito, posso alugar pra você um outro apartamento bom aqui no centro do Rio de Janeiro. Mas nossa antiga casa, não tem a mínima condição. - Fui sincero com ela.

Sarah: Esqueci que agora você é um pai de família. Por falar na criança, ele realmente é seu filho ? Nas fotos não parece nada com você. -Ela já tava indo longe demais, e ainda tocou na porra do meu ponto fraco.

Pedro: Você quer ajuda ou falar do meu filho? Sinceramente, não estou com tempo pra você hoje Sarah.- Levantei da mesa e parti para a clínica irritado.

_._

Capítulo dedicado a minhas leitoras perfeitas. yasmimoliveira12345
CarolSanches306
lelepaliwal
(Obrigada por interagirem sempre meninas 😍😍)

+150 comentários eu posto o próximo capítulo.

Visita íntima Kde žijí příběhy. Začni objevovat