7

13.5K 638 51
                                    

Heloísa

Eu não aguentava mais tudo isso, apanhar de graça de um cara que não tem a menor noção das coisas. Ele tinha passado de todos os limites, ele me bateu, somente porque eu não tinha ido na visita semana passada, eu estava arrasada.

Meu pai precisava de mim na clínica no dia da visita passada, Júlio não poderia ter me tratado daquele jeito, eu não tenho motivos pra tá mentindo pra ele, e ele também não precisava ter me tratado daquela forma.

Ele era um completo imbecil.

Assim que avistei o carro de PH, sair correndo em sua direção, eu só precisava naquele momento chorar e desabar. Porque tudo na minha vida tinha que dar errado daquele jeito.

Heloísa: Me leva pra casa PH, por favor. -Entrei no banco de trás do seu carro e ali fiquei chorando baixinho.

PH: Quer me contar o que aconteceu ? -PH falou quando já estávamos a caminho do morro.

Heloísa: Não quero mais ir visitar o Júlio. -PH se espantou com a minha decisão, ele sabia que eu precisava muito do dinheiro.

Eu estava tomando a decisão mais errada do mundo. Mas eu não poderia mais me submeter a esse tipo de coisa. Ele me agredia, me forçava a transar com ele.
Eu não merecia aquilo, eu iria conseguir pagar o tratamento do meu pai, mas seria com um trabalho digno.

PH: O que aconteceu Heloísa, ele te agrediu ? Tu sabe como Júlio é possessivo, eu sempre te falei que ele não iria facilitar pra tu. -PH só jogou todas as verdades que eu já sabia.

Heloísa: Ele me agrediu PH, ele não tinha motivos pra me bater e ele socou minha cara como se estivesse em um travesseiro. Eu não menti pra ele, semana passada eu realmente precisei ir na clínica com meu pai, e ele também ficou furioso depois que eu passei a informação que você me pediu. -Eu chorava feito uma criança, lembrando da cena.

PH: Decisão tua Heloísa, não vou te forçar a continuar nas visitas, continua se quiser. -Eu iria ter que pensar muito, minha família dependia de mim e desse maldito dinheiro.

Antes de sair do carro, fiz uma maquiagem leve para esconder todos aqueles machucados, se mamãe visse novamente ela com certeza não acreditaria mais nas minhas mentiras.

Quando entrei em casa me deparei com a cena mais linda e aconchegante do mundo, meus pais e meus irmãos sentados todos assistindo um filme.

Maria: Oi Helô, você chegou. Vem assistir com a gente. -Minha irmã mais nova me avistou primeiro e correu pra me abraçar.

Mamãe: Oi querida, chegou mais cedo do trabalho hoje, aconteceu alguma coisa ? -E nessas horas que eu precisava inventar mais alguma mentira pra eles.

Heloísa: Graças a Deus dona Ivete me liberou mais cedo mamãe, vou tomar um banho rápido e volto pra se juntar a vocês. -Menti e subi pro meu quarto.

Eu só precisava chorar, chorar e chorar. Tirar aquela angústia de dentro de mim.
Por que Júlio era um cara tão sem noção?
Por que ele me tratava daquela forma ?
Eu sempre tentei tratar ele do melhor jeito impossível, e ele só me retribuía da pior maneira.

Eu não consigo odiar ele, eu não consigo largar as visitas de uma hora pra outra. Eu sabia que ele precisava de mim e eu dele, e não era só financeiramente, eu sinto algo por ele, e tinha fé que ele mudaria .

Sentada no chão do banheiro com a água caindo sobre o meu corpo, lembro de uma das cenas raras que tive boa com Júlio dentro da cela.

Flashback On.

Júlio: Quando sair daqui quero te levar em um lugar. -Eu estava deitada sobre o seu corpo nu, a gente tinha acabado de transar.

Heloísa: E qual seria esse lugar? -Perguntei curiosa.

Júlio: Conhece Angra dos Reis? -Ele passeava suas mãos em todo meu corpo enquanto conversávamos.

Heloísa: Não conheço, já ouvi falar que é muito bonito lá. -Fui sincera.

Júlio: Primeiro lugar que quero ir quando sair daqui é lá, e quero muito te levar. -Ele olhava pra mim. Eu não sabia se ele falava aquilo somente por "falar". Mas pra mim aquilo me causava um misto de sentimentos muito bons, só não sabia se era recíproco da parte dele.

Heloísa: Quero muito ir com você. - Não conseguir falar muito, apenas apreciar o momento que estávamos naquela hora.

Flashback off.

Eu era uma completa inútil. Ele já fez de tudo pra acabar comigo, e eu só pensava coisas boas sobre ele, eu realmente era muito burra.

*_*

Iae Galera, será que Heloísa irá tomar que decisão?

Deem entrelinha 😍

Visita íntima Where stories live. Discover now