Capítulo 107

365 21 8
                                    

Dulce Maria

Alguns dias depois...

Me olhava no espelho analisando meu vestido vermelho, os saltos pretos e claro, a maquiagem impecável. Hoje era o dia do jantar de noivado, uma noite para comemorar nossa união com os nossos amigos.

Christopher: Nunca vou me cansar de olhar você. - se encostou no batente da porta - Tenho a mulher mais linda desse mundo. - sorriu.

Dulce: E eu tenho o homem mais lindo e carinhoso do mundo. - o encarei.

Ele estava perfeito demais de calça jeans, blusa branca e um blazer azul marinho que o que deixava ainda mais elegante do já era.

Christopher: Vamos? - estendeu a mão pra mim.

Dulce: Vamos! - segurei na mão dele que levou a minha até os lábios dando um suave beijo.

O restaurante era um dos melhores da cidade, Christopher tinha reservado uma parte inteira do restaurante juntando assim mesas para ser uma única, além de ter bastante espaço, aquela parte também era reservada.

Com uma grande e luxuosa divisória, separando o espaço como uma sala. O restaurante não estava cheio, por ainda ser os primeiros minutos da noite, mas logo estaria bastante movimentado. 

Christopher pediu uma garrafa para começar a noite e um suco pra mim. Ele dividiu a garrafa com Julie e Brayan, nos poucos minutos que começamos a conversar, apareceu a primeira convidada da noite, Karen Lucille, ou como gosta de ser chamada "Lucy" irmã de Julie e Christopher.

Lucy: Depois de muito tempo, enfim, estamos nos vendo fora do computador. - abraçou o irmão e depois a irmã. - Você está bem? - encarou a irmã que assentiu.

Julie: Estou. - deu de ombros.

Lucy: Brayan! Está um gato cunhado - o abraçou sorridente.

Brayan: Você também cunhada!

Julie: Você que não gosta de deixar Miami para visitar os irmãos, por isso, só nós vemos as vezes.

Lucy: Sabe que além de administrar a minha rede ainda sou chefe, não tenho tempo para nada. - me encarou - Olá futura senhora Uckermann - me abraçou.

Dulce: Oii Lucy! - sorri - É bom te ver pessoalmente e não na tela de um computador.

Lucy: Uau..- pegou na minha mão olhando para o anel - Você arrasou irmãozinho. - riu - É para deixar bem cego e entender que a Dul é comprometida. 

Ri.

Christopher: Em partes. - voltamos a sentar e Lucy ficou do outro lado do irmão  - Você está bem? Por quê Mary não veio com você?

Lucy: Ela foi para casa do namorado em Portugal, ela e Cheryl à alguns dias, os três estão vindo de lá, por isso, estou sozinha. - explicou.

Julie: Cheryl realmente vem? - fez careta.

Lucy: Infelizmente sim. E nem quero começar à falar dela se não vou me estressar. - negou - Me contem dos preparativos do casamento. - pediu animada.

Christopher: Já reservamos o clube. E estamos atrás de uma cerimonialista. 

Dulce: Quando passar essa época de festa junina, vou começar a procurar o vestido, a verdade é que eu não tenho idéia de qual quero.

Lucy: São muitas opções. Tenho certeza que ficará linda em todas.

Ela era uma fofa.

Julie: Voltará para Miami quando?

Almas Opostas (Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin