Capítulo 63

490 25 15
                                    

Christopher Uckermann 


Desliguei a video chamada que fiz durante quase três horas e trinta e sete minutos e entrei no meu imail vendo outras oito mensagens na caixa de entrada, todos eles eram apenas poucos links de relatórios da multinacional Uckermann espalhadas ao redor do mundo.

Estava saindo do imail quando passei os olhos na mensagem que tinha acabado de chegar e pelo nome do remetente já sabia que ela estava com raiva, ela nunca me mandava imail. Só por curiosidade decidi abrir.

De: CherylEvans@.com

Para: Christopher Uckermann@.com 

Assunto: O QUÊ ACONTECEU COM VOCÊ? 

Christopher por que você não atende minhas ligações? Minhas mensagens? O que deu em você? Estou com saudades! Quero te ver e...ME ATENDE POR FAVOR!!!! Ou vou atrás de você aonde quer que esteja.


Cliquei na lixeira e apaguei o imail assim como suas ligações e mensagens no meu celular, já faz um bom tempo que ignoro sua existência. Por que mesmo eu não ouvi a mãe dela pedindo para que eu não me envolvesse com Cheryl? Ela sempre foi um chiclete, desde de crianças ela sempre ficava grudada em mim, mas depois de Chicago ela piorou. Se Mary souber o quê aconteceu entre Cheryl e eu, ela me mata.

Suspirei levantando da cadeira e saindo do escritório ouvindo uma música alta e risadas, assim que cheguei na sala vi Julie comendo um enorme pedaço de carne na espreguiçadeira, Vivian conversando com Zoraida nas outras duas espreguiçadeiras, Edgar mexendo na churrasqueira, Brayan, Maitê, Eddy e um cara loiro brincando de se afogar na piscina e por último Dulce num canto junto com um cara conversando, ambos estavam perto demais e ela estava com as mãos nele.

Levantei a sobrancelha olhando os dois íntimos demais e a mão dela no braço dele enquanto sorria.

Que porra..?

Dulce: Mas sério você deveria me dar uma dicas, estou nervosa só de imaginar em fazer isso no fim. - falou sem notar minha presença atrás dela.

Christopher: Dicas de quê? - falei olhando o cara que era da mesma altura do que eu - Do que estão falando para se esconderem aqui?

Dulce: Chris...- me olhou supresa - Enfim apareceu, achei que ia passar o resto da tarde trancado.

Christopher: Muito trabalho. - puxei ela pela cintura a afastando dele e colando o corpo dela no meu - Mas do que falavam? - mantive o olhar no idiota que apenas sorria.

Dulce me olhou irritada se afastando

Dulce: Mija logo em mim..- revirou os olhos - Ele é meu amigo, e se ele for se interessar por alguém aqui, seria em você Christopher. - olhou para o cara - Pablo esse é o idiota do meu namorado - falou irritada.

Pablo o gay!

Pablo: Enfim estamos nos conhecendo, Dulce fala muito de você. 

Christopher: É um prazer! 

Pablo: Seu apartamento é incrível, obrigado pelo convite! 

Dulce: É só um apartamento..- murmurou cruzando os braços.

Christopher: Obrigado! Ele é todo seu, fique a vontade! - falei olhando para a minha namorada que estava de um mau humor impossível hoje.

O cara loiro gritou chamando por ele na piscina e Pablo pediu licença indo até ele que levantou o braço para Pablo o puxar da piscina, mas assim que encostaram as mãos, o loiro o puxou para dentro da piscina com tudo.

Almas Opostas (Concluída)Where stories live. Discover now