Capítulo 102

379 23 17
                                    

Dulce Maria 

Segunda-Feira.

09:50 da manhã.

O grito das minhas irmãs quase me deixou surda quando dei a notícia do meu casamento com Christopher, elas não paravam de gritar e surtaram muito quando contei de cada detalhe da surpresa dele.

Ficamos um tempinho na vídeo chamada conversando, Mai e Zora estavam escondidas num canto do trabalho para podermos conversar, mas tivemos que desligar um pouco mais de meia hora depois.

Deixei meu celular na mesinha de centro quando Julie apareceu na sala com o cabelo molhado, ela sorriu e ficou ao meu lado no sofá.

Julie: Agora só falta um bebê.

Dulce: Ainda não é a hora.

Julie: Eu quero um sobrinho, será que é tão difícil de entender?

Dulce: Também quero e muito um filho com o seu irmão. Mas não agora. Tem tempo pra tudo. Depois da minha formatura, vamos providenciar um bebê e terá seu sobrinho.

Julie: Daqui à muito anos Dul. - fez bico.

Ri.

Dulce: Até lá poderá curtir seu bebê muito bem. - toquei na barriga dela.

Christopher: Já tivemos essa conversa Hilary. - saiu da cozinha se intrometendo na conversa. - Não perturbe a Dul com esse assunto.

Julie revirou os olhos.

Julie: Será que é tão difícil pra vocês dois fazer um bebê? - levantou a sobrancelha - Porque pra mim foi muito bom. - sorriu tocando na barriga.

Christopher levou as mãos até as orelhas fazendo cara feia.

Christopher: Não quero ouvir essas coisas. - ficou ao meu lado me dando um beijo na bochecha. - O quê acha de um jantar de noivado? Com os nossos amigos? Mary e o namoradinho dela também? Assim posso conhecê-lo.

Julie: Adorei! - sorriu.

Dulce: Perfeito. Quando?

Christopher: Quando você quer?

Dulce: Final do mês..?

Christopher: Ótimo! - me deu um selinho.

Julie: Quando irá anunciar o noivado de vocês? - cruzou os braços encarando o irmão - A mídia não irá falar de outra coisa quando souber.

Christopher: Logo eles irão saber. É bom que todos saibam que vou me casar com a mais linda e melhor mulher do mundo. - me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito.

Julie: Nunca vou me cansar de dizer o quanto vocês são lindos juntos. - suspirou - Sério, precisam fazer um bebê o quanto antes.

Christopher e eu nós encaramos rindo.

[...]

 
20:45 da noite.

Fuzz e Derrick tinham pedido dois lanches e eu fiquei apenas na água. O movimento da lanchonete estava grande, todas as mesas ocupadas e com fila para os pedidos. Não teríamos o segundo tempo e decidimos descer para conversar na lanchonete logo depois que entregamos nossos trabalhos para o primeiro professor.

Fuzz: Eu vou ser a madrinha, né? 

Dulce: Hum....talvez. -  brinquei.

Fuzz: Dul! 

Ri.

Derrick: Seus olhos estão brilhando mais do que essa pedra.

Dulce: Estou tão feliz James. Tão feliz.- suspirei -  O homem que eu amo me ama, vamos nos casar daqui a seis meses, estou estudando medicina que é o meu sonho e as vendas no meu trabalho não param, está tudo perfeito, minha vida está um sonho. - sorri.

Almas Opostas (Concluída)Where stories live. Discover now