Capítulo 50

594 36 22
                                    

Alexandra Bengtsson

O dia estava lindo, sol, mas sem qualquer calor, na verdade estava frio e era a minha estação preferida do ano aqui na Suécia. Charles preferia o calor, mas o que ele sabia sobre bom gosto? Nada! Teve que me conhecer e se casar comigo para saber o que é realmente ter bom gosto.

O motorista dirigia quieto e o segurança ao lado dele prestava atenção nas ruas movimentadas. Olhei as horas no meu celular e ao fazer isso prestei, não pela primeira vez, atenção na minha aliança de casamento.

Ela por si só custava mais do que um prédio inteiro luxuoso e a enorme pedra brilhante valia mais do que seis luxuosos carros. Sorri vendo como ela se encaixava perfeitamente em meu dedo anelar.

Foi feita para mim.

Meu celular tocou.

Lucy.

Alexandra: Espero que essa ligação seja para dizer que mudou de ideia a respeito de se casar com o príncipe Felipe de Mônaco? - deduzi.

Lucy: Um olá filha? Como está? Seria melhor mamãe. - murmurou.

Alexandra: Não tenho tempo para isso. 

Lucy: Ainda não sei porque insisto em ligar para você Alexandra. 

Alexandra: Qual o motivo da ligação?

Lucy: Acho difícil, mas falou com Julie esse mês? Ela não responde minhas mensagens ou ligações. 

Alexandra: Não. Aquela menina é muito rebelde. - neguei - Mary não soube criar direito ela e foi isso que deu. Eu fiz muito bem em tranca-la naquele internato em Paris. Ela ainda irá me agradecer. - sorri.

Desde que nasceu Hilary Julie só me dar dor de cabeça. Se mete em várias confusões, anda com pessoas inferiores a ela e só me dá desgosto, não se comporta como uma verdadeira Uckerman que é.

Lucy: Acho difícil. Está onde agora?

Alexandra: Cheguei na Suécia ontem a noite, estava em Madri para reuniões diplomáticos. Falando em reuniões, fui apresentada ao presidente da Itália, ele é bem jovem querida, sem filhos e muito bonit..

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Respirei fundo.

De novo essa garota desliga na minha cara. É uma mal agradecida. Lucy é outra que não valoriza a vida e a mãe que ela têm. Prefere Mary do que a mim, sua própria mãe. Na verdade, os três são assim. Gostar mais de uma babá do que da mãe?

Podia até sentir minha dor de cabeça voltando. Mas tudo bem. Eles eram os meus filhos. Meus. E eu sei muito bem o que é melhor para os três. Se Lucy pensa que vou deixar ela se relacionar com qualquer...homem, que vou deixar ela escolher está muito enganada.

Tanto Lucy, quanto Julie e Christopher irão ter bons casamentos no futuro, com pessoas que eu mesma decidir. É da minha família que estamos falando, dos meus filhos e como tal tenho todo o direiro de decidir isso por eles.

Xxx: Chegamos vossa alteza - o motorista avisou enquanto saia para abrir a porta para mim. Segurei na mão do segurança enquanto saia do carro.

Coloquei meus óculos escuros que comprei ontem em Madri e adentrei a luxuosa boutique. Agora era a hora de relaxar e esquecer que coloquei duas filhas desequilibradas ao mundo.

 
[...]

 
Provei a champanhe mais uma vez enquanto as modelos desfilavam com a última coleção da grife exclusivamente para mim. A sala na qual estava era privada.

Almas Opostas (Concluída)Where stories live. Discover now