Parque de diversões.

200 21 67
                                    

Diário de análise

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diário de análise.
Vítima um: Kim Jongin. 
Lote: Dançarino egocêntrico. 
Autor: Do Kyungsoo. 

"Recolhendo informações básicas do alvo, alerta: ele parece gostar de sorrir." 

Desnecessário e fútil, ou seja, foi ideia do Baekhyun. Kyungsoo já estava anotando coisas sobre o alvo a duas horas enquanto fingia fazer anotações de física. Física porque se fosse química, Jongin provavelmente faria alguma brincadeira estranha. 

Por algum motivo, a reação dele a um beijo na testa foi extrema demais. Parecia que a experiência de contato físico máxima que ele tinha se resumia a um aperto de mãos. Claro, ele já não era "bv" a muito tempo, mesmo que admitisse que sua cota de relacionamento era resumida a um namoro de varanda. Seu vizinho era uma gracinha, e tinha um videogame muito bacana na época. 

Eles terminaram quando o videogame quebrou. 

Tendo consciência que havia mandado quinze mensagens cheias de erros de ortografia para Baekhyun e Minseok, a sua única opção era receber as ideias malucas de seus amigos. 

Dentre elas estava o "Diário de análise.", comprovado por zero cientistas, ele consiste em ter exatas quinze anotações específicas sobre os alvos. Todas envolvendo o mesmo tópico: Ele gosta mesmo de você, ou isso não passa de ilusões do seu cérebro? 

Kyungsoo achou aquilo totalmente amador e fraco. Normalmente ele perguntaria, mas Jongin é diferente, então perguntar estava fora de cogitação. 

Deixou aquelas anotações de lado e resolveu estudar de forma séria. Depois de alguns minutos Kyungsoo estava impaciente. Sentia suas bochechas arderem e pedirem socorro, e isso só acontecia quando alguém o encarava freneticamente. 

Dentro daquela biblioteca só tinha mais três pessoas, Jongdae insistindo para que os alunos da classe C lessem seu resumo de alguma obra romântica, e os dois alunos da classe C tentando fugir do Jongdae.

Leu e releu o mesmo parágrafo diversas vezes, mas as palavras não faziam sentido algum. Então ele não suportou mais aquilo. 

— Jongin você quer, por favor, parar de me encarar como se eu fosse um pedaço de... — Ele parou de falar depois de ver o garoto com os olhos marejados, o rosto em uma tonalidade mais pálida e os lábios secos chamaram atenção. Ele queria resolver isso, só não sabia como. — Jongin, por acaso você está morrendo?

— Não, é apenas sono. — Xingou e virou o rosto para outra direção, fingindo estar zangado. 

Ele riu e voltou a ler, batucando a caneta na mesa fora de ritmo. Esperando pacientemente que os outros membros do "clube" chegassem logo. Reunidos para uma reunião de emergência de extrema importância, como Jongin escreveu em mensagem de texto às seis e meia da manhã, com quatro emoticons de exclamação, já que um não parecia suficiente. 

Kyungsoo apoiou o rosto nas mãos, entediado e louco para fazer algumas perguntas, como "por que você estava tão bonito ontem?", ou, "por que diabos seu perfume é tão gostoso?". 

O Locutor Da Rádio.Where stories live. Discover now