Capítulo 7 - Lápis Lazuli

49 8 8
                                    

   Uma noite sem pesadelos, Klaus não tinha mais sonhos em que era morto por uma espada e todos o observavam cair no chão frio. Pelo contrario seus sonhos eram simples, desde que chegou era como se tivesse visões de si mesmo em algum local do vilarejo. Desde a bela campina, um canteiro de flores, uma caverna com pedras preciosas e um lago de água cristalina. Se sentiu mais a vontade com o tratamento diferente que recebia pelos moradores, havia deixado claro para alguns que não era o antigo rei, mas agradecia por cada elogio e comparação. Seu ancestral havia sido uma pessoa importante e que merecia ser lembrada.

   A questão era que no momento se relembrou de algo curioso, um possível momento com os seres místicos que o despertavam certa atração. O problema principal era que a situação em que veio em sua mente, não foi feita com nenhum dos que já estavam acordados, então nem poderia questionar os outros. Era apenas ele e um outro rapaz.

   Estava em uma montanha, abraçando seu próprio corpo enquanto tentava se aquecer em frente ao fogo aceso. Fora da pequena caverna, a neve começa a cobrir tudo e do meio dela um jovem descabelado se aproximou de si e sacudiu o corpo tirando a neve de si, fazendo o outro rir por acerta-lo com alguns flocos. Usava uma calça e botas de pele de algum animal, não estava de camisa, porém vestia um capuz comprido com uma cabeça de urso apoiada na sua. Para ele o animal era como um troféu em seu corpo que mostrava o quão forte havia sido para matar um urso e ainda usar sua pele para vestir.

- Vossa majestade está mais quente?

- Sim.... a fogueira ajudou muito Jungkook!

- Não foi nada de mais, senhor..... eu só não entendo. Por que está procurando esse tal garoto que se transforma em leão. O senhor já é considerado poderoso pelos outros povos por ter uma raposa, um mago, um vampiro, um demônio e um anjo ao seu lado!

- Não se trata de tê-los ao meu lado, eles não são objetos, são meus companheiros.... e o anjo e o demônio disseram que a harmonia seria instaurada em nosso reino se estivéssemos completos. Mas sempre sentíamos que faltava algo.

- E o que falta é esse transmorfo?

- Falta dois na verdade, mas acredito que você não conheça nenhum lobisomem. Já que vive tão isolado nessa montanha.... – deixou a frase em alto, notando a inquietação do outro.

- Por que não foi atrás de humanos onde vive?

- Minha missão não é apenas encontra-los, é ajuda-los em seus próprios objetivos. Qual é o seu Jungkook? Quer que eu acredite mesmo que viver sozinho nesse lugar coberto de neve foi uma escolha sua?

- Você já sabe não é? – questionou e o rei assentiu – fui expulso da minha matilha, desafiei o alfa da alcateia e venci, porém diferente do de costume não quis o expulsa-lo. O dei misericórdia. Mas todos acharam minha atitude errada e me atacaram. Os deixei e o urso que hoje uso como manto, apareceu na madrugada e atacou todos. Eu acampei próximo e pude ouvir os gritos, quando cheguei no local, ataquei e matei o urso, mas era tarde de mais. O antigo líder foi quem atraiu o urso, acreditando que eu o expulsaria.... meu único desejo é não fugir mais, ter um lugar em que eu pudesse chamar de lar e não fosse julgado.

- O rapaz que se transforma em leão, acredita ter sido amaldiçoado por ser assim, e todos do vilarejo o atacam. É um jovem gentil e educado, mas seus vizinhos o acusaram de bruxaria e agora está correndo pelos reinos a procura de algo que "quebre" essa maldição. Mas quero mostrar a ele, que não é uma maldição e sim um dom. Que ele não deve procurar se encaixar no meio dos humanos, que seu povo deve aceita-lo como é. Meu reino precisa de duas pessoas fortes e inteligentes, capazes de superar suas barreiras e proteger um povo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Mystic PlaceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora