-8-

706 66 22
                                    

Autora: hardcore_stay

Livro: My BabyBoy

Tradução: Isabela (umakpopper234) - Portuguese Vers.

----------.----------

JISUNG POV

Minho pegou o telefone da minha mão e jogou no sofá. Eu choraminguei com a maneira como ele estava me tratando. Ele sorriu e começou a se inclinar.

Quando nossos lábios se tocaram, foi puro êxtase e a forma como seus lábios macios se moviam com os meus, não pude deixar de gemer um pouco com a sensação. Ele começou a lamber meus lábios inferiores e desta vez eu não queria ceder, rápido, então não separei meus lábios.

Fui pega de surpresa quando ele mordeu meu lábio inferior com força, choraminguei no beijo e pude sentir seu sorriso. Sua língua entrou na minha boca foi quando eu percebi o que estava acontecendo, então eu o empurrei com tanta força que eu tinha.

Ele caiu no sofá, mas me puxou com ele, me fazendo cair em cima dele. Quando senti minha cabeça em seu peito, comecei a chorar e a bater em seu peito.

"porque você fez isso?"

"O que eu fiz?"

"por que você está me usando. Já estou muito frustrado. Por que você está fazendo isso comigo?"

"Eu não te usei. Quando te usei ??"

"Por que você me beijou quando não significava nada"

"quem disse que não significava nada? significava tudo para mim jisung porque eu te amo"

MINHO POV

quando contei a jisung meus verdadeiros sentimentos e como me sentia. ele começou a chorar ainda mais e a me bater de novo.

"Oww !! Pare de me bater !!!"

"Você merece isso, por que você não me disse antes que você me ama"

"Eu ia, mas partiu meu coração quando você disse que amava alguém." Ele deu uma risadinha fofa e me bicou bem rápido.

"Eu realmente te amo idiota"

"Mesmo?" Perguntei chocado

"Sim"

Eu rapidamente coloquei minhas mãos sob suas coxas e o peguei de uma vez. Ele soltou um suspiro curto e alto e se agarrou a mim envolvendo as pernas em volta da minha cintura e os braços em volta do meu pescoço.

Comecei a levá-lo para o meu quarto. Sua cabeça estava na curva do meu pescoço e ele estava respirando na minha pele me deixando com calor. Eu também decidi me divertir um pouco e provocá-lo como sempre gostei de sua reação.

Comecei a massagear suas coxas e tive a reação que queria. Ele apertou seu aperto em mim e soltou um pequeno gemido.

Eu o joguei na minha cama e fiquei pairando sobre ele, ele estava respirando de forma irregular e eu podia sentir sua excitação. Comecei a beijar suas bochechas e testa deixando seus lábios intencionalmente. Ele estava farto de mim, então ele colocou a mão no meu pescoço. me puxou para mais perto e me beijou. Esse beijo foi uma grande excitação, pois foi duro exatamente como eu gostava.

Sentei-me na posição em que estava. Então agora eu tinha minhas pernas e ambos os lados de sua cintura. Sentei-me agachado e ele gemeu alto. Comecei a desabotoar minha camisa e o senti mover a cabeça para a direita. Seu rosto estava vermelho e ele estava sendo muito tímido.

"Você gostaria que fosse áspero ou suave?"

Ele ficou mais vermelho se possível e continuou olhando para o lado. Eu coloquei sua mandíbula entre meus dedos e puxei seu queixo com força para que agora ele ficasse de frente para mim. Ele gemeu alto com a minha aspereza. queria provocá-lo um pouco mais.

Comecei a beijar seus lábios muito suavemente e quando ele tentou ser áspero, eu me afastei. Ele estava prestes a dizer algo, mas foi interrompido por seu gemido quando comecei a beijar seu pescoço. Comecei a deixar beijos molhados na boca aberta de sua mandíbula até sua clavícula.

Eu beijei sua clavícula gentilmente e suavemente tentando não ser rude. Eu não queria dar a ele o que ele queria, pelo menos não agora.

"Minho, por favor" ele disse sem fôlego

"Por favor oque babyboy..?"

"Por favor, me fode"

"E se eu não quiser?"

"Por favor, hyung"

"Não" Ele ficou irritado com o meu comportamento e estava prestes a chorar e sair por causa da frustração, mas eu o segurei com força e o prendi na cama. "Eu quero fazer amor com você" sussurrei em seu ouvido e ele se virou. cabeça para esconder seu rubor.

Comecei a beijá-lo, nossos lábios se tocando em sincronia. Seus lábios eram muito suaves e eu nunca poderia me acostumar com isso. Depois de beijá-lo por algum tempo, beijei suas bochechas e fui para o seu queixo, arrastando beijos até sua clavícula.

Nosso doce momento foi interrompido quando ouvi uma batida na minha porta e foi quando eu encontrei o ponto ideal de jisung. Comecei a lamber e morder suavemente esse local, fazendo Jisung gemer e gemer muito alto. A batida foi substituída por uma batida forte. Jisung tentou empurrar me fora de si mesmo.

"Alguém está a-aqui temos que ver quem é-é"  Ele disse tentando me empurrar com toda a força, mas estava gaguejando por causa do prazer quando comecei a chupar suavemente sua pele .

"Sai" ele disse mais severamente e soando louco. Eu perdi completamente o controle e o prendi duramente na cama. Eu segurei seus pulsos em uma mão e prendi acima de sua cabeça. Minha outra mão começou a vagar ao redor de seu corpo e eu começou a chupar muito forte em sua pele sabendo que ia deixar uma marca.

Ele gemia incontrolavelmente e foi quando eu ouvi um suspiro alto e fiquei chocado ao ver todos parados na porta assistindo a cena se desenrolar. Eu solto os pulsos de Jisung e ele me empurra fazendo-me cair no chão com um baque forte. estremeceu de dor.

"O que eu acabei de ver" disse felix dramaticamente.

"Eu quero um substituto para os meus olhos, omg" jeongin entrou na conversa. Ele estava com a mão de Chan sobre os olhos.

"Como todos vocês entraram?" Eu finalmente perguntei curioso

"Eu acho que você esqueceu que eu tenho uma chave reserva. Eu não queria usar isso, mas você me deixou sem opção"

"Ughh ... isso é tão embaraçoso" Eu disse esfregando meu rosto com as palmas das mãos.

Todo mundo começou a rir do meu constrangimento, mas eu não vi ninguém. Imediatamente, trouxe minha cabeça em direção a Jisung e o vi enrolado em um rosto de bola enterrado profundamente dentro de seu travesseiro e suas pernas se moviam para cima e para baixo gemendo de vergonha.

Achei muito fofo, então me levantei e pulei em cima dele, deitando-me pressionado contra suas costas e beijando sua têmpora.
Ele parou de mover suas pernas, suas orelhas começaram a mudar de cor e estavam tão vermelhas quanto seu rosto. Eu ri de sua reação e me aninhei mais perto dele.

----------.----------

Créditos/Credits: hardcore_stay

My BabyBoy [Minsung] Portuguese Vers./Versão em PortuguêsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant