-2-

1.2K 99 42
                                    

Autora: hardcore_stay

Livro: "My BabyBoy"

Tradução: Isabela (umakpopper234) - Portuguese Vers.

----------.----------

JISUNG POV

Eu até percebi quanto tempo perdi apenas olhando para o teto. Fui trazido de volta à realidade quando meu telefone tocou.

Buzz*

Buzz*

Percebi que era Hyunjin, então peguei imediatamente.

"Olá"

"YAHH !!! onde diabos você está?" Sentei-me tirando o telefone do ouvido.

"O QUE ??" Eu gritei de volta sem saber o que mais fazer.

"Olhe para a maldita hora, Jisung"  Hyunjin disse calmamente, o que foi muito mais assustador do que ele gritando a plenos pulmões. Eu olhei para a hora e eram 7:40.

"Eu realmente sinto muito, estarei lá em 10"

"Ughh..apenas venha rápido" Ele gemeu desligando. Eu imediatamente corri para a porta principal pegando minha jaqueta e as chaves do meu carro.

MINHO POV

Quando entrei no clube, vi pessoas dançando umas nas outras. O cheiro de álcool e cigarros formigando minhas narinas me fazendo tremer, o som da música estourando meus ouvidos. Meu batimento cardíaco aumentou ao ver tantas pessoas. 

Fiquei revivido quando Eu vi Chan sentado ao lado de Jeongin conversando com ele com um grande sorriso no rosto. Obviamente eu sabia sobre sua pequena ou talvez sua grande paixão pela causa mais jovem.

Fui até eles empurrando as pessoas que tentaram me agarrar. Vi todos eles ali, menos um. Cumprimentei-os sentados um pouco triste por não ver a pessoa por quem vim aqui.

Depois de 30 minutos de espera, não pude resistir. Não gostei da atmosfera e não tinha nada para desviar minha atenção. Cutuquei Hyunjin que estava ocupado conversando com Seungmin. Eu perguntei a ele sobre Jisung só então ele percebeu que não estava aqui Ainda. Ele se levantou ligando para ele me informando que estaria aqui em cerca de 10 minutos, eu apenas balancei a cabeça dando-lhe um sorriso.

Após aqueles 10 minutos que pareceram horas, eu vi uma beleza literal vindo em nossa direção me fazendo sorrir amplamente. Voltei à realidade quando Chan me cutucou, dando-me seu rosto característico. Parei de sorrir e olhei para ele enojado. Jisung continuou caminhando em nossa direção, meu coração batia forte no peito. Em seguida, noto que ele estava cumprimentando a todos. ele disse 'oi' para mim, ao que eu simplesmente respondi com um aceno de cabeça.

Eu tentei o meu melhor para não parecer muito animado. Tentei evitar seu olhar tentando não fazer contato visual com ele, no qual tive um sucesso inesperado.

JISUNG POV 

Assim que os encontrei no canto, fiz meu caminho em direção a eles. Juro que vi o grande sorriso de Minho que fez meu coração palpitar, mas ele rapidamente o substituiu por uma cara séria e bastante enojada. sorriso pegajoso. Quando cumprimentei Minho, percebi o quão lindo ele estava esta noite. Percebi como ele evitou meus olhos me fazendo franzir a testa.

Eu o deixei desconfortável ?? Ele não estava me esperando aqui ?? Lembrei-me de como era grande o sorriso dele quando eu não estava aqui e mudei assim que entrei. Me senti um pouco triste pensando nisso, não sei por quê mas eu fiz.

Eu bufei de aborrecimento, não estava aqui para ficar de mau humor por causa dele. Eu estava aqui para me divertir e é isso que vou fazer. Vou beber, dançar, jogar, me divertir o máximo que puder em vez de ficar de mau humor por causa de um idiota.

Enquanto eu estava sentado ao lado de Jeongin e Hyunjin, comecei a falar com o maknae. Meu assento era exatamente oposto ao de Minho, mas não me importei. Depois de algum tempo de conversa, finalmente decidimos que deveríamos iniciar oficialmente nosso plano para tornar Jeongin bêbado então ordenei os disparos mais fortes. Vi os olhos de todos se arregalando. Felix finalmente falou após a intensa sessão de encarar.

"Tem certeza que Jeongin pode lidar com isso? Nem mesmo o Changbin pode"

"Quem sabe se jeongin é melhor do que changbin" Eu disse sorrindo maliciosamente para Changbin ao vê-lo cerrar os dentes em aborrecimento. 

Eu ri de sua reação inclinando-me para trás em meu assento. Senti um par de olhos em mim e definitivamente sabia a quem isso pertencia . Ele estava me olhando da cabeça aos pés. Eu me senti um pouco desconfortável sob seu olhar, então me mexi no meu assento. Minha ação foi notada quando ele olhou diretamente nos meus olhos. Eu não conseguia mais lidar com o contato visual, então desviei o olhar limpando minha garganta olhando para o chão intensamente.

O 'garçom' Veio com nossas doses, eu vi Hyunjin e Changbin seguramente pegando-as e engolindo de uma vez. Eu olhei para Jeongin e o vi hesitando em pegar a dose sob o brilho intenso de Chan. Eu ri escolhendo a dose para ele. Ele sorriu para mim antes de engolir. Ele começou a tossir e Chan apenas balançou a cabeça, concluindo tudo.

Eu ri da reação dele engolindo a minha também. Eu podia sentir os olhos perfurando-me. Ignorei o olhar e comecei a beber mais. Após cerca de 6 tiros, a pressão na minha bexiga tornou-se insuportável. banheiro. De repente, fui preso contra a parede e fui beijado rudemente.

MINHO POV

Han parecia tão quente esta noite que eu poderia comê-lo. Fechei meu suspiro. Eu os abri por causa do som alto de choramingo. Eu olhei em volta vendo changlix se beijando, Seungmin reclamando de Hyunjin dançando com outra garota enquanto Jeongin ficava choramingando e Chan apenas sentado olhando para a bagunça pensando por que ele concordou com uma ideia tão estúpida em primeiro lugar.

Eu vi Jisung tropeçando em seu caminho, empurrando as pessoas com a energia que ele tinha. Eu me levantei indo em sua direção sabendo que ele estava muito bêbado e que qualquer um poderia tirar vantagem dele facilmente.

Meu sangue ferveu depois de ver a cena na minha frente, ele estava sendo beijado por uma garota que ele estava desesperadamente tentando empurrar. Jisung choramingou e correu em minha direção empurrando-a quebrando seu beijo. o lobby em direção à pista de dança.

"Espere por mim aqui baby, se você for a algum lugar, eu não serei tão legal"

"O-Ok" Ele gaguejou, bochechas coradas, olhos fechados. Ele era tão fofo.

Eu deixei sua mão e caminhei em direção ao grupo dizendo a eles que eu levaria Jisung de volta para casa. Chan acenou com a cabeça, escolhendo o estilo de noiva Jeongin, saindo também. Eu fiz meu caminho em direção de onde deixei Jisung, não vendo ninguém lá.

"Acho que ele quer ser punido"

----------.----------

Créditos/Credits: hardcore_stay

My BabyBoy [Minsung] Portuguese Vers./Versão em PortuguêsWhere stories live. Discover now