-3-

1.1K 86 21
                                    

Autor (a): hardcore_stay

Livro: My BabyBoy

Tradução: Isabela (umakpopper234) - Portuguese Vers.

----------.----------

MINHO POV

Depois de alguns minutos encontrando meu esquilo, eu o vi sentado na grande mesa cercado por homens. Eu me senti desconfortável ao ver como eles mantinham os braços em volta dos ombros, então fui até eles. ele estava prestes a aceitar alegremente uma bebida até que eu o puxei para mim.

"Jisung pare de beber e vamos para casa" Eu disse olhando para ele com uma expressão severa.

"Hehe ~" 

Ele riu tolamente. Foi quando eu percebi que ele estava muito mais bêbado do que eu esperava. Peguei sua mão entrelaçando nossos dedos e estava prestes a ir embora até que o cara me interrompeu bloqueando nosso caminho.

"Aquele copo" Ele disse apontando para o copo  que estava em cima da mesa.

"Alguém tem que terminar isso antes de você ir embora"

Eu apertei meu nariz, o cara estava cheirando a álcool. Eu olhei em volta e vi seu grupo sorrindo para mim, eles estavam bêbados demais até para falar. Eu suspirei sabendo que se eu argumentasse poderia causar uma cena. Eu olhei para trás e não vi nenhum lá do meu grupo o que significa que eu não tenho que lutar com essas bundas. O cara cutucou meu braço dando o copo para mim.

Eu não sabia o que havia nele, então era perigoso beber sem saber o efeito que isso poderia ter sobre mim, mas então olhei para o meu lado dele e vi Jisung tentando colocar a cabeça no meu ombro. Suas bochechas ficaram vermelhas, lábios cor de ameixa virando um beicinho conforme o tempo passava, seus olhos tremulando fechados depois que sua cabeça estava segura no meu ombro.

Pensei nas coisas que poderia fazer por ele e beber não era nada na frente disso.
Tomei um pequeno gole do copo antes de engoli-lo de uma vez. Ouvi pessoas aplaudindo e aplaudindo. Eu nem percebi quantas pessoas estavam olhando para mim.

"Vamos, babyboy" Eu disse quase imediatamente após terminar minha bebida.

Eu arrastei Jisung para fora do clube. Eu vi meu carro abrindo a porta para Jisung entrar, foi quando eu notei nossas mãos. Eu rapidamente arranquei suas mãos, rosa espalhando poeira em minhas bochechas. Ele fez beicinho por causa do meu movimento severo antes de entrar.  Eu caminhei em direção ao banco do motorista, coloquei o cinto para nós dois antes de seguir para o meu apartamento. Não era como se eu não soubesse onde Jisung morava, eu só queria ficar com ele um pouco mais.

Depois de uma viagem de cerca de meia hora, chegamos ao meu apartamento. Virei-me para o lado apenas para encontrar o mais jovem dormindo profundamente segurando o cinto de segurança com suas pequenas mãos como se sua vida dependesse disso. Eu não pude deixar de murmurar com a visão.

"Jisung-ah ~" Sussurrei sacudindo-o gentilmente para não assustá-lo. Peguei-o no colo no colo, levando-o para dentro da minha casa.

Assim que entrei, caminhei em direção ao meu quarto, colocando o menino na cama suavemente. Eu olhei para seu rosto admirando suas feições antes de rapidamente dar um selinho em sua testa. o toque.

Eu ri endireitando minha postura, fazendo meu caminho em direção ao meu armário. Tirei meu jeans apertado e a camisa para colocar apenas minha calça cinza. Sentei ao lado dele puxando-o para mais perto de mim, sentindo-o se aconchegando mais perto. Fui dormir com um grande sorriso no meu rosto.

JISUNG POV

Eu me mexi em meu sono, aconchegando-me mais perto do calor fornecido. Abri meus olhos lentamente, sentindo os braços em volta da minha cintura e roncos suaves. Foi quando percebi que a outra pessoa não estava usando camisa. Meus olhos se arregalaram. Aconteceu alguma coisa ontem à noite?

Eu abruptamente empurrei o estranho para longe de mim, caindo no chão. De repente, senti uma dor na cabeça e me amaldiçoei mentalmente por beber tanto. as bochechas começaram a queimar sob sua gaze.

"Você quer um analgésico ??"

"Por que estou aqui?" Eu perguntei inclinando minha cabeça ligeiramente.

"Você ficou bêbado demais, então eu trouxe você aqui" Ele respondeu calmamente sentando-se ereto removendo os lençóis que cobriam seu peito. Engoli em seco ao ver seus músculos em plena exibição.

"Por que você faz isso??"

"O-o quê?" Eu perguntei, sem realmente entender o que ele estava apontando.

"Você sabe, ficar bêbado toda vez que todos nós saímos juntos"

"Sei lá, eu só simplesmente faço..."

"Você está mentindo pra mim??"

"N-Não" Ele ergueu as sobrancelhas esperando que eu respondesse.

"Ughhh ... Só tenho muito em que pensar e só quero esquecer isso um pouco"

"Hmm .... Você sabe que não deve beber para esquecer esses pensamentos certo?? Depois de algum tempo eles voltam, você deve conversar com alguém sobre isso."

"Eu sei, mas acho mais fácil"

"Tudo o que parece fácil nem sempre está certo" Ele percebeu que estava prestes a dizer mais alguma coisa quando fechou a boca com um sorriso malicioso me pegando olhando para seu peito.

"P-por que você não está usando sua camisa?" Seu sorriso se alargou me fazendo engolir em seco.

"Por quê ?? Isso te deixa desconfortável ??" Ele disse levantando a sobrancelha. Deus, ele parecia tão quente. Senti meu corpo esquentar. Limpei a garganta ao me levantar.

"Eu vou tomar um banho"

MINHO POV

Depois de fazer jisung nervoso e rir de sua fofura, fui interrompido por um sino repentino. Levantei-me da cama abrindo a porta e vendo Chan,Hyunjin, Jeongin e Seungmin parados ali. Dei a eles algum espaço para entrarem ainda confuso com o súbito aparência.

"Hiii, muito tempo sem se ver" Chan disse sorrindo amplamente. Eu suspirei

"Sim, sim, eu só queria que todos se encontrassem novamente, já que todos nós não temos mais nada para fazer"

"Mas por que ?? Nós acabamos de nos encontrar ontem à noite e eu não sinto falta de nenhum de vocês" Eu disse não convencido com sua ideia de passar até o meu domingo com aqueles idiotas.

 Eu só queria passar um tempo com Jisung, mas acho que não vai rolar pois todos já estavam aqui.

----------.----------

Créditos/Credits: hardcore_stay

My BabyBoy [Minsung] Portuguese Vers./Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora