Capítulo 43 | Meus meninos...

83 3 0
                                    

Ficou um ar meio pesado na agência, até os garotos saírem, Helena os ajudou onde deu e como pôde, voltando com Endeavor para seu dormitório para finalizar a noite. Cada um levou duas bolsas, para apenas uma semana então não levariam tudo o que era deles, suas coisas estavam organizadas para esse tal treino que Hikari os disse.

Pelas 8 horas da noite, a heroína passou na porta do prédio com uma pickup, na traseira estava sua moto amarrada então iriam na parte da frente, com as malas atrás. Foi uma viagem meio curta, pelo menos, mais do que os meninos pensavam que iria levar; ldvou só uma hora e meia, tempo de Maicão descansar um pouco do efeito dos remédios enquanto Derek ficou ao lado de Hikari conversando, ouvindo música e até trocando algumas palavras em português e espanh.

Isso já faz 2 dias, no primeiro dia e no começo do segundo, o trio fantástico organizou a casa, tinha apenas dois quartos mas resolveram dormir os tres na sala, para aproveitar, o quarto que seria deles estaria livre para as malas.

- Ei, presta atenção. Maicão! - Derek sussurrou alto, abaixando no gramado e arbustos altos, olhando o amigo de canto enquanto tentava escutar algum barulho ou até brilho a mais no lugar. - Tá lerdo é?

- Ah, foi mal... - Então finalmente Maicão se lembrou, acordou, na verdade, sua mente estava em outro lugar, e também ele não tinha se recuperado da semana anterior ainda. Se lembrou que estava fugindo de algo, de alguém, e o objetivo era voltar para a casa. - Achou alguma coisa?

- o rastreador humano é você boy, acorda ae...

Maicão esfregou o rosto e respirou fundo, fechando os olhos os cabelos ficaram mais azuis enquanto ele sentia o calor das coisas e dos seres vivos. Não sentia o alvo do quak fugiam, apenas animais pequenos e plantas que estavam tomando o sol.

- Nada.

- Então vamos seguir, ela deve estar longe para você não sentir nada. E também não podemos esquecer do sol. - Raijin tinha evoluído um pouco depois da batalha contra o nomu, prestava mais atenção em seus inimigos para saber como atacar, apesar de seus treinamentos em casa, tinha que usar mais vezes na vida real. - Ela absorve rapidinho essa luz...

- Não esta aqui. - Relaxados, ambos se sentiram mais à vontade e se organizaeam, Maicão ainda estava bem intrigado, com a cabeça a mil. - cara... eu tava pensando.

- Diga meu consagrado.

- Se a Off Light aceitou a guerra contra a liga, não seria melhor para ela e para nós dois trazemos alguém? - Maicão ficava em pé, andando de um lado para o outro, pensativo. - Sei lá, o Rudá, a Helena mesmo, ate o Ak seria útil, não acha não?

- Acho. - Ele sacou a katana substituta e a arrumou na mão, batendo algumas vezes ela no gramado vendo seu corte, mas logo começou a treinar em um tronco de madeira. - Mas vamos achar a Nakamura, e chamamos eles... tu quer ligar pra alguém né?

- Óbvio. Você viu a força daquele Nomu, eu e você ainda estamos machucados, e a Off Light talvez apanhe por causa da Metalocinese dele...

Maicão pegou o comunicador e pelo celular colocou o código de um de seus amigos, andando em círculos, esperando o ser humano atender, provavelmente estaria treinando ou em patrulha. Derek o olhou de canto e suspirou começou a praticar com sua katana nas árvores, não as cortava por inteiro, apenas as arranhava testando a linha da espada.

Do outro lado da província, com outros heróis estagiários à mando de Gang Orca, um rapaz de cabelos esbranquiçados, olhos rubros e roupas escuras, fazia patrulha perto da área comercial, junto com uma heroína da mesma agência, separados em duplas, o rapaz sentiu o celular vibrar e o conectou no comunicador, nos dedos livres, girava uma pequena faca.

A Queda | Boku No Hero | [Sendo Corrigido]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora