Capítulo 18 | ... Engolidora de pesadelos."

99 14 0
                                    

- A professora já saiu? - Tsuyu perguntou para as meninas que se arrumava no banheiro, elas não acordaram tão tarde assim comparado a professora mas Hikari nem se quer desceu para o café - Alguém podia chamar ela la né.

- Ela provavelmente saiu pra tomar café na sala dos professores - Uraraka comentou enquanto penteava os cabelos.

- EI ALGUÉM CHAMA A PROFESSORA?! - Ashido gritou para alguns dos meninos que estavam na sala, armando os cabelos saiu do banheiro de aproximando da sala - quem vai?

- Eu vou calma aí.

Midoriya fechando o uniforme subiu as escadas, indo até o quarto da professora, mas antes de bater na porta ele achou um bilhete, que tirou da fita adesiva na porta e leu com calma:

"Tive que sair mais cedo
mas volto para dar a aula
de hoje, se perguntarem
eu fui ao hospital falar
com meu médico, nada
para se preocupar."

- Off Light      

Midoriya guardou o bilhete no bolso da calça se virando e descendo as escadas de novo com calma, Uraraka e Iida esperavam o amigo enquanto o resto da sala já se adiantavam para a aula.

- A professora já vai descer? - Uraraka perguntou, com a bolsa nas costas olhando Deku.

- Ela já saiu - Respondeu saindo da República com os dois - Ela deixou um bilhete e disse que ia passar no hospital.

- Ah.. espero que ela esteja bem - Doce como sempre Uraraka comentou, seguindo o caminho entre Midoriya e Iida - Ela disse mais alguma coisa?

- Que iria na nossa aula, ela escreveu também que só ia conversar com o médico dela.

───────────────────────

No centro da cidade, em uma clínica voltada a Heróis, Hikari estava deitada de barriga para baixo sobre uma maca, enquanto seu médico estava literalmente a esfaqueando pelas costas, quer dizer, a abria em sua lombar enquanto a mesma estava um pouco "anestesiada" graças a individualidade de uma das enfermeiras, mas ainda estava bem acordada, apenas não sentia dor.

- Tem certeza que esta sentindo pontadas? - Tadashi perguntou enquanto mexia nas próteses lombares da moça com pinças especiais - Você ignorou minha individualidade agora está aberta na minha maca, e não estou vendo nada de errado.

- Juro que senti uma dor insuportável ontem, fiquei com medo de parar de andar... All Might e os professores já estão preocupados de mais. 

- Te limitaram nas aulas? - Perguntou começando a fazer os pontos fechando a moça de novo - Eu vi como eles se preocupam com você. Mexe as pernas por favor.

Hikari respirou fundo, a enfermeira a soltou e logo saiu pedindo licença, Kari olhou por cima do ombro e moveu as pernas devagar, ainda com efeito da anestesia da enfermeira mas conseguia mexer as pernas. Aliviado Tadashi terminou de dar os pontos vendo que não tinha nada de errado, ajudou Hikari a se sentar.

Hikari tirou da bolsa o potinho de remédio que Oomori a receitou, não era um remédio fraco como Toshi tinha notado, tinha o efeito da morfina mas se usado em horas erradas ele podia ter um efeito mais "destrutivo", como irritabilidade, confusão, e por ser um remédio potencialmente para dor poderia causar vício, algo que Hikari não apresentava. A moça estendeu a mão deixando o pode sobre a mesa de Tadashi.

A Queda | Boku No Hero | [Sendo Corrigido]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora