Capítulo 33 | Penumbra | P.2

73 7 0
                                    


     
   
Esse é o fim,
Prenda a respiração
e conte até dez,
sinta a terra se
mover e então,
Ouca meu coração
explodir novamente
   
       
 

Levando seus estagiários para fora do último prédio, Hikari correu logo ao lado deles em direção a explosão. Tinham finalizando os resgates e levaram as pessoas feridas para a emergência.

Off Light passou na frente de um dos carros absorvendo com 70% de sua potência. Raijin usava de sua técnica de se magnetizar nos prédios para correr pelas suas paredes, uma luz azul passava pelas solas de metal de seus sapatos. Heat e Hikari iam normais pela rua, mesmo que Hikari usasse um pouco do bust em suas pernas para correr mais rápido, apesar de algumas pontadas começando a surgir em suas costas, tinha serviço para fazer. Maicão tinha resgatado uma garota de cabelos loiros em seus 6 anos, e estava procurando seus pais, mas nada.

- Raijin! Não seja visto pelos outros heróis! - Hikari disse passando para o outro lado da rua, saltando apoiou na parede e pulou para outro prédio, em ziguezague, subiu no telhado parando ao lado de Raijin ao se segurar na fenda do prédio, pareciam com o homem-aranha. - Nenhum de nós podemos ser vistos. Heat, leve a menina para a área de resgate.

- E por que anã?

- Questão de segurança. - Hikari terminou de escalar e ela olhou a fumaça começando a diminuir, mas ainda era bem presente. - E promessa pessoal, que ele está descumprindo...

- Tendi tendi. - Raijin colocou o pé sobre o parapeito apoiando o braço sobre o joelho, olhando a estrutura. - Era uma fábrica de carro?

- Am... era, pera como sabe disso? - Hikari perguntou confusa confirmando ao ver mensagens em seu celular.

- Tem pneu ali, lataria, é normal lá em SP, fazem muitos carros lá. - Apontou meio largado para baixo, as sobrancelhas erguidas enquanto mexia no brinco de raio com a mão livre. - E tem muito ferro velho pela cidade.

- Faz sentido. Garoto esperto. Vá com o Heat, certifique-se de achar os pais da menina.

Hikari se sentou no parapeito e observou os heróis debaixo deles, vendo os ajudantes saírem com a criança. Pensava no que eles estavam conversando, e All Might não estava entre eles, não tinha visão do companheiro.


Pois esse é o fim,
eu me afoguei e sonhei
com esse momento


──────────────────

- Onde estão as máscaras?! Não podemos entrar nessa fumaça assim! - Best Jeanist disse andando em direção ao grupo. Uma garota com enormes e longos cabelos vermelhos alaranjados estava perto dele.

- Eu consigo entrar senh-

- Vai ficar bem aqui. - O número 3 pegou uma das máscaras e as arrumou no rosto, preparando sua individualidade enquanto entrava na fábrica. - All Might! Achou alguém?! 

- Não! - O americano sai da fumaça tossindo, mesmo de máscara estava dificultando um pouco sua respiração e visão. - Não achei ninguém, nem a fonte da explosão.

- Pode ter sido um dos tanques de abastecimento. - Os dois começaram a andar, outros dois heróis de suporte entraram para os auxiliar. Um com individualidade de água parecendo um bombeiro e outro parecendo um cavalo marinho, um herói local de suporte com umidade.

A Queda | Boku No Hero | [Sendo Corrigido]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora