Capítulo 35 | Alma Condenada

89 10 0
                                    


Ao cair dos céus
Quando desmoronar
Vamos nos manter firmes
Ao cair do céu
Quando desmoronar
Vamos nos manter firmes


Hikari usava uma roupa de plástico grosso como roupas de mergulho, preta do pescoço até a metade de suas mãos e pés, apenas com os dedos para fora, ela estava exausta, o corpo pedia socorro a cada teste novo, mesmo que mentalmente ela estava tentando se manter firme. Aquela roupa era justamente para ela não absorver energia do que era ligado no lugar.

Seu corpo estava em uma sensação subaquática, os sons como se estivesse debaixo do mar. Abriu os olhos devagar sentindo uma presenta em sua frente.

Seu pânico não atacou, pois estava medicada, o corpo devagar, estava dentro de um tanque com um líquido rosa, em seu rosto uma máscara de oxigênio a impedindo de afogar. A máscara negra em sua frente, a encarando mesmo sem poder ver seu rosto, ela o sentia sorrir para ela.

"Eu venci."

Era o que parecia dizer, as mãos e pés acorrentadas sentindo algo em todas suas costas a queimar devagar, escapar dali? Não, não seria possível fazer isso sozinha, e com a mente turva, ela não pensava direito.

──────────────────


Com Maicão saindo as 4:20, Derek acordou quase duas horas depois, a agência fechada o deixava mais tranquilo para fazer sua rotina matinal, se levantou e se alongou, andando quase dormindo, não teve a melhor noite de todas, por ter dormido tarde e ter acordado de 40 em 40 minutos durante o tempo. Pegou sua toalha e foi para um banho, quase dormindo em pé.

- Merda... eu to só o pó...

Derek resmungou se olhando no espelho, entrando no chuveiro tomou um banho rápido e logo saiu colocando seu uniforme, jogou o casaco no ombro enquanto escovava os dentes, soltou os dreads e esperou Gran Torino para poder sair da agência, o senhor estava de "secretário" enquanto os garotos estavam em patrulha, além de organizar e ler as coisas de Hikari, a fim de tirar alguma pista de seus objetivos.

──────────────────

Yume entrou no bar, tinha saído com a psicopatinha e estava rindo, curtindo a saída com um frapuccino em mãos e sua amiga quase irmã caçula. Estava dando um de seus raros sorrisos e momentos de alegria. Toga também deu um de seus momentos de sanidade, algo totalmente raro.

- Onde estavam? - Shigaraki perguntou irritado, sentado no bar as observava de canto, as duas malucas se aproximarem com algumas sacolas nos braços.

- Tendo uma horinha como pessoas normais. - Yume respondeu, arrumando os óculos deixou na frente de Tomura uma caixa branca. - E antes que fique me enchendo o saco, te trouxe um controle novo, já que quebrou o seu anterior.

A Queda | Boku No Hero | [Sendo Corrigido]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora