♥︎Chapter 5♥︎

2.9K 503 209
                                    

Oie xuxus♡

Peço desculpa pela demora :((

Na semana passasa eu estava de férias (pessoais) e o computador que eu levei não queria coperar comigo então tive que esperar para chegar a casa e usar o que eu sempre uso, daí a demora.

Mas bom, aqui está o cap novo, espero que gostem e aproveitem!!♡

Não se esqueçam de dar a ⭐ e 💬!!


Boa leitura!

"Não há nada mais incomum do que o bom senso - Frank Lloyd Wright” 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não há nada mais incomum do que o bom senso - Frank Lloyd Wright”
 

– Sra. Park, Senhorito Yoongi, Senhorito Hoseok e – pausa – Senhorito Taehyung.

Jimin acordou com o mordomo do Kim's a apresentar a sua mãe e os seus irmãos. Parece que hoje havia visitas.

Após verificar que o seu irmão ainda se mantinha adormecido, o Park logo se arrumou e foi em direção à sala das visitas, supondo que era onde se encontrava a sua família.

– Deixe-me que lhe diga Sr. Kim, você tem aqui uma bela casa. E estes móveis! Estes móveis são realmente maravilhosos – Foi a primeira coisa que Jimin ouviu enquanto entrava no local.

– Mamã – cumprimentou.

– Oh meu Jimin, que saudades que eu tenho tuas e do teu irmão. Diz-me, como é que ele está? – perguntou abraçando o filho.

– Ainda está com febre, mas parece que começou a baixar durante a noite. Talvez daqui a uns dois dias já possamos ir para casa.

– Dois dias? Mais dois dias sem os meus filhinhos? Ai pobre de mim! E maldita seja a chuva que molhou o meu Jinnie e o pôs doente! – exclamou ressentida.

Jimin apenas revirou discretamente os olhos perante as exclamações da sua mãe, sabendo que tudo isto foi por culpa dela e das suas ideias malucas de juntar os seus filhos com possíveis pretendentes.

– Senhorito Jimin, não precisa ter pressa. O seu irmão e você, claro, estão à vontade para ficarem aqui instalados o tempo que precisarem e quiserem. O nosso médico pode supervisionar o Jin até que ele fique cem por cento bem – avisou Namjoon, preocupado com a saúde do outro.

– Muito obrigado Sr. Kim, mas não acho que venha a ser necessário permanecer aqui mais tempo do que isso. E nós também não queremos ser um incómodo para vocês – confessou, dizendo a última frase com o olhar direcionado a um certo cavalheiro, este que, ao notar as suas intenções, desviou o olhar para um outro sítio.

Orgulho & Preconceito | JikookWhere stories live. Discover now