❀ 031 ✿

2.6K 172 66
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Any Gabrielly.

Boa sorte.

Essa palavra ainda está rondando minha cabeça.

Boa sorte.

Estamos hospedados em um hotel aqui em Londrina, as meninas estão fazendo o possível para conseguir encontrar o quanto antes o local exato onde eles estão. Depois que chegamos aqui em Londrina e depois da ligação que digamos ser segreta, as coisas estão péssima estou tão preocupada com o pessoal, as pessoas que estão se arriscando aqui para salvar a minha família. A Mélanie que também está arriscado o seu pessoal aqui comigo, para enfrentar os italianos.

E todos estão com medo, eu estou com medo, estamos falando dos italianos, como já disse nenhuma máfia chega aos pés deles, eles são o coração de todas as máfias, eles são o nosso conselho.

Noah e a Sina, desde que liguei para eles falando sobre o que aconteceu com Ana, eu não entrei mais em contato, sei apenas o que a Sylla me fala, a mesma entrou em contato com a Mélanie, e a mesma disse que meu irmão está acabando com a notícia da morte da filha, e a Sina não está muito diferente dele.

Isso está acabando comigo, a Ana não tinha culpa de nada, ela era apenas uma criança, que não tinha nada aver com nada disso que está acontecendo. Isso tudo é culpa minha, eu poderia ter mandado a mesma ir junto com o Noah e a Sina, mas pensei que com meus pais ela ficaria mais segura indo para o Canadá assim como o Josh também estaria seguro. Tinha tudo para dar certo, mas ao mesmo tempo tudo realmente deu errado.

Agora só temos problemas, a morte da minha sobrinha, o sumisso dos meus pais e do meu baby, o meu maior medo é do que pode está acontecendo com eles. Será que eles estão bem? Já comeram? Estão feridos? São tantas perguntas sem nenhuma resposta.

Se machucarem o Josh? Ele é tão delicado e pode está sofrendo agora. Sei que meus pais conseguem ser mais forte que o Josh, isso eu sei. Sei que eles conseguem aguentar mais coisas que o Josh. Josh tem a mentalidade de uma criança/bebê, é fácil machucá-lo qualquer coisa o machuca, ele é tão delicado e é tão fácil o deixar magoado.

May: Any, conseguimos localizar o local ( Diz entrando em meu quarto )

.
.
.
.
.

P.O.V Josh Beauchamp.

Mommy.

  Eu quero a minha mommy aqui comigo, eu não sei quantos dias estou aqui, só lembro de me despedir da minha esposa e o jatinho começa a voar e eu tomei meu mama na mamadeira e dormi. E logo acordar em um lugar escuro e sujo e exatamente onde estou agora. Pessoas que falam outra língua entram aqui e ficam falando comigo, mas não entendo nada do que eles falam.

Não sei onde estão os meus sogros e nem a Ana, minha sobrinha, consigo ouvir gritos de trás da porta só não sei de quem pode ser todos esses gritos. Os caras daqui são do mal, nunca sei quando é de dia ou de noite aqui e tudo escuro, e a luz vermelha no teto quase não clarea nada, aqui onde estou, tem um barril de água, também é onde eu estou bebendo água, não sei se a água é limpa mas parece ser.

My BabyBoy. Where stories live. Discover now