❀ 012 ✿

6K 323 156
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

Já faz uma semana que estamos em Nova Iorque. Está sendo incrível, eu ainda tenho uma semana para ficar em casa e curti o meu Baby. Estou fazendo tratamento para produzir leite. Meus seios já deram uma boa mudada. Josh tá mais manhosinho a cada dia que passa. Não sei se é por quê ele sabe que esta cada dia mais perto para eu volta para empresa.

Mas eu gosto quando ele fica assim.

Tomo coragem e me levanto da cama, olho para Josh que dormia sereninho com a chupeta na boca. Meio que brigamos ontem.

Ele ficou com ciúmes do cara do mercado, o atendente, e tratou o cara ruim, eu apenas repreendi ele. Depois chegamos em casa, ele mordeu meu seio e eu briguei com ele. E ainda na hora da janta, ele jogou o prato de comida, no chão. Dizendo que não iria comer sem tomar sorvete primeiro.

Ele ficou sem janta e ficou sem o sorvete e ainda eu dei algumas palmadas nele. Eu não queria ter batido, mas ele fez muita pirraça.

Faço carinho em seu rosto. Logo levanto, vou para o banheiro faço minha higiene, troco de roupa, preciso ir para padaria estou com vontade de comer pão de queijo. Mesmo que os de padaria não sejam tão bons.

Pego uma folha e escrevo que vou a padaria e deixo do lado da nossa cama.

Pego a chave do carro.

Entro e vou a caminho da padaria mais próxima para volta rápido para Josh não sentir minha falta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entro e vou a caminho da padaria mais próxima para volta rápido para Josh não sentir minha falta.

Chego na padaria, pego os meus pãos de queijo, e pego alguns salgados, e pego alguns pões de frios também.

Pago tudo e volto para casa.

Assim que chego estaciono o carro na garagem, entro em casa. Pelo visto Josh ainda está dormindo. Meu menino dorminhoco. Dou risada sozinha com meus pensamentos, logo coloco meus pãos de queijo no prato. Faço um nescal, me sento no sofá e coloco em uma série, e começo assistir enquanto como.

(...)

Já tinha comido tudo, e bebido meu remédio estava deitada no sofá. Até o Josh aparece, nem dei bola para ele. Ele ficou me olhando da porta. Eu olhei de canto de olho e ele estava me olhando. Logo ele caminha até mim e fica na minha frente me fazendo olhá-lo. Ele estava com uma expressão triste. Ele se senta devagar em minha frente e engatinha até mim, e coloca suas pernas uma de cada lado do meu corpo deitando a cabeça em meu ombro.

Josh: Dicupa o Josh, mamãe! Ele te ama e não vai fazer mais ( Sussurra em meu ouvido )

━━ Não vai fazer o que ( Pergunto passando a mão nas suas costas. )

Josh: Não fazer mais birras, Mamãe. ( Diz e começa a me olhar )

━━ Não faz mais o que fez ontem, mamãe não gosta de bater em você ( Digo, e o beijo )

My BabyBoy. Where stories live. Discover now