❀ 017 ✿

4K 223 38
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

Câncer, eu estou com Câncer.

Parece que meu mundo parou. E apenas isso estava arrodiando a minha mente.

E agora? E assim? Eu irei morrer? O que eu vou fazer? E o Josh?

Sinto lágrimas rolarem pelas minhas bochechas isso só me faz lembrar da minha a vó. Ela morreu com um tumor cerebral, e agora eu tenho o mesmo problema, óbvio que eu já tinha ficado com um pouco de suspeita mas não achei que eu realmente pudesse ter isso. Minhas dores de cabeça fortes, minhas toutura os poucos enjoos que tive, tudo isso era os sintomas e eu sabia... Eu só não queria acreditar nessa possibilidade.

Olho para Josh, o mesmo estava chorando me olhando. E eu o abraço. Chorando alto, começo a chorar que nem uma criança junto com Josh. Na sala só se escuta os nossos soluços.

Mãe: Filha ( Me abraça ) Vai fica tudo bem! Vamos consegui tratar isso.

━━ Eu não quero morrer.

Pai: Você não vai morrer filha, vamos fazer os melhores tratamentos. Vamos ver os melhores especialistas. Vai dar tudo certo meu amor ( Ele me abraça e beija minha cabeça )

━━ A vovó fez os melhores tratamentos fez várias viagens e mesmo assim ela faleceu ( Digo chorosa )

Mãe: Sua vó já era uma pessoa velha Any. Você é nova filha tem mais chances ( Diz e eu só abraço o Josh )

Afundo meu rosto no peito de Josh.







(...)





Estou agora fazendo mais exames, depois que descobri que tenho câncer tive uma crise de choro, minha família já foi embora, estou aqui no hospital com Noah. Josh não queria sair de perto de mim de jeito nenhum.

O pai dele de que carregar ele no colo. Por quê ele não queria ir embora. Mas ele não podia mais fica o horário de visita já tinha dado. E é apenas um acompanhante e Josh não séria uma boa ele fica aqui. Sabia que ia ter que fazer exames, e tal.

Mas prometi que amanhã ele poderia vim dormir comigo.

Noah: Como está se sentindo ( Pergunta carinhoso )

━━ Eu não sei ( Suspiro me deitando na cama ) Tô raciocinando as coisas ainda.

Noah: Daqui a pouco vão vim fazer a tomografia ( Diz se deitado em meu lado )

━━ Noah seu espaçoso ( Digo irritada )

Ele me abraça, essa cama não era grande mas cabia bem nós dois nela.

Noah: Olha o tamanho dessa cama! Cabe nós de boa ( Ele me abraça de lado ) Saudades de dormir com você.

Ele beija meu pescoço. E eu o abraço também.

━━ Mesmo você sendo um chato. Eu te amo, muito ( Beijo sua cabeça )

Noah: É bom saber que eu sou a pessoa que você mais ama ( Se gaba )

━━ Não, a pessoa que eu mais amo é o Josh você é a segunda ( Digo e ele me olha chocado ) Vai falar que me ama mais que sua filha e sua mulher? ( Ergo a sobrancelha )

Noah: Tem razão, amo em primeiro lugar minha filha e minha mulher, você tá em terceiro lugar ( Sorri para o mesmo )

Suspiro e fecho os olhos.

Estou com tanto medo mesmo descobrindo isso agora já se passou milhares de paranoias na minha cabeça.

Medo de morre eu nem construi minha família ainda... Josh e eu nem tivemos a chance de viajar, ter nossos filhos. Criar uma família.

Enfermeira: Ola Senhorita Soares. Pronta para sua tomografia ( Diz vindo até mim )

━━ Acho que sim. ( Sorri sem ânimo )

Me levanto, Noah me acompanha e vamos para outra sala onde tem o tubo. Esse exame tem a finalidade de explorar através de imagens de alta resolução várias partes do corpo: ossos, cérebro, rins, fígado, pâncreas, pulmões, ovários. E várias partes do corpo, essa vai ser a minha primeira vez que entro nesse aparelho.

Doutor: Bom srta. Pode se deitar ( Diz gentil )

━━ Tudo bem ( Suspiro e me deito no aparelho )

Doutor: Não se mxa ( Diz ajeitando minha cabeça em uma posição bem reta )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Doutor: Não se mxa ( Diz ajeitando minha cabeça em uma posição bem reta )

Logo sinto o aparelho se mexer me levando mais para dentro é uma sensação estranha. O negócio a sua frente fica girando.







(...)




Depois que fiz a tomografia. Fiz mais alguns exames também. Vou precisar fazer a tomografia todo mês ou pelo menos uma vez na semana. O doutor falou que precisa fala comigo, alguns exames já estão prontos.

Depois que fiz a tomografia quando me levantei de novo minha cabeça acabou doendo. Estão tive que volta para meu quarto e me deitar.

Noah: O que será que ele quer fala em ( Pergunta nervoso )

━━ Relaxa Noah. Não deve ser nada de mais ( Digo sem da muita importância )

Sem muita demora, o doutor entra no quarto.

Doutor: Sua dor já passou ( Pergunta vindo até mim )

━━ Sim, doutor!.

Doutor: Bom, já teve todos os sintomas? Dor de cabeça intensa, como uma pressão no crânio, acompanhada de náuseas, vômitos (especialmente ao acordar) e visão embaçada, sonolência. Convulsões. Perda da audição ou visão ou dormência de alguma parte do corpo?

━━ As dores, vômitos! Visão embaçada! E a perda de audição, tive a Convulsão. E no mesmo dia tive a dormência no corpo todo... Já tive todos os sintomas menos a perda da Adição ou da visão!.

Doutor: Sabe que tem chances de perda de memória, por conta dos tratamentos e medicamentos fortes. Me suprinde você não te perdido alguns dos sentidos! Mas isso já é ótimo.

Noah: Quais são as chances de tudo da certo? E curar o tumor ( Pergunta e o Doutor o olha )

Doutor: Por exemplo, se a taxa de sobrevida relativa em 5 anos para um estágio específico de tumor cerebral é de 70%, isso significa que as pessoas portadoras de tumor cerebral têm, em média 70% de probabilidade de estarem vivas pelo menos 5 anos após o diagnóstico, comparando com as pessoas que não tem a doença. ( Da uma pausa ) Então ela tem uns 80% de chances essas chances são boas. Até por entanto o tumor foi descoberto antes que se avançasse mais. Então fazendo os tratamentos tudo certo. Temos grandes chances de ganhar do tumor.

Doutor; Como disse ele está bem no início, você está apenas digamos que "descobrindo" todos os sintomas, eles podem sim ou não piorar ou melhorar ( Diz e anota alguma coisa em uma papel )

Logo ele se vira e sai do quarto. Dizendo que logo, logo irão trazer meu almoço.

____.
_______.
_________.

My BabyBoy. Where stories live. Discover now