❀ 022 ✿

3.3K 222 177
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

3 anos depois.

Já se passou três anos, sim três anos que lutei contra um tumor, três anos que me casei, três anos que só vinheram coisas boas. Josh está com 21 anos, continua o meu Baby e incrível como o tempo passa e ele não muda. Ele ainda é aquele menino fofo e meigo e delicado.

Bom e eu estou com 28 anos também continuo a mesma, mudei um pouco sobre como pensa e agir, muitas coisas que já fiz no passado não consigo me ver fazendo hoje. A gente apenas mudou no físico, por quê o Josh tá muito mais forte, e eu acho que o meu corpo também deu uma boa mudada. Como está a nossa família, também estão bem, a dois anos atrás, Liam engravidou uma garota de boate e ela não quis a criança e o Liam cria ela sozinho. Horrível a mulher não queria deixa a vida de dançarina da boate por conta de uma criança então ela só deu a luz ao menino, e deixo o bebê com Liam.

Ele continua em Los Angeles, quem está ajudando ele são meus pais, sim, eles que estão ajudando Liam com o garoto e a Savannah que está morando com meus pais. Os pais do Liam voltaram para o Canadá, um ano depois para resolver negócios e não voltaram até hoje. Liam visita eles no Canadá, faz tempo que não vejo meus sogros.

Continuo morando aqui em Nova Iorque com Josh mas em breve vamos volta para Los Angeles para ficar mais perto da nossa família. Josh se formo a pouco tempo em administração, sim meu pequeno se formou, mesmo comigo não querendo que ele trabalhasse, mas ele quer e é até bom que ele fica mais tempo comigo. Ele trabalha para mim. E mais ele fica mais na minha sala fazendo companhia ou mamando do que ajuda a Sabi. Eu transferi ela para cá, e ela continua sendo minha secretária aqui, e a função que dei para Josh é ajuda ela, mas ele prefere fica comigo e eu não digo nada. Pelo menos ele está trabalhando ao meu lado.

Ele é um baby não queria ver ele trabalhar, eu tenho bastante dinheiro, minhas empresas e tudo mais não queria ver ele trabalhar ele é tão frágil e gentil não queria deixar ele trabalhar. Só que ele insistiu muito, e falei que ele trabalharia comigo e ele aceitou de primeira. Não suportaria ver ele trabalhar para outra pessoa e vê-lo fazer serviços pesados ou se humilhando pra qualquer coisa. Isso foi ótimo também que tenho ele pertinho de mim o tempo todo, nossa vida sexual, esta bem ativa mais que o normal, é 24 horas, toda hora, pelo menos umas duas ou cinco vezes por dia a gente faz sexo.






(...)


Hoje estamos indo para Disney. Sim, vou levar Josh pela primeira vez, a Sabi e a Savannah o Liam e seu filho vai com a gente. Essa é a minha terceira vez que vou, a primeira foi com meus pais e o Noah quando eu era pequena, e a outra foi com Liam e alguns amigos nossos.





(...)




Acabamos de aterrissar e, estamos indo em direção ao hotel que vamos ficar, Josh tá cansadinho, está emburadinho também porquê eu estou com o filho do Liam em meus braços.

━━ Josh, para com isso ele é seu sobrinho.

Ele não fala nada e vai anda do lado da Sabi e da Sav, e o Liam vem para o meu lado.

Liam: Ciúmento ele né ( Diz rindo )

Dou risada junto, Liam tá diferente, posso dizer que está com mais estrutura de homem, mais forte, e também está com sua barba um pouco grande, e eu vou fazê-lo cortá-la, ela faz parecer que ele não está se cuidando direito.

━━ É, ele é bem ciumento ( Sorri ) E você precisa se cuidar em, tá acabado, Liam você tem um filho precisa está bem!.

Liam: Tá difícil para mim tá! As coisas estão complicadas ter um filho não é fácil ( Ele suspira ) Tô tentando Any, eu juro que estou tentando ser um bom pai pra ele.

My BabyBoy. Where stories live. Discover now