To the Nether

251 17 54
                                    

Ayo, mais um cap! Yay... Nem sei pq vcs ainda leem isso ._. Nn tem mts fãs de HeroSteve por aí, talvez eu só seja anormal memo kkk
Mas enfim, eu nn estou aq para fazê-los pensar e ss entretê-los com uma boa leitura digital sobre personagens fictícios. 

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado :D

Aproveitem 🌺✨
=====================

Herobrine P.O.V

Enquanto a noite envolvia o mundo cúbico, eu observava o homem de olhos roxos dormir tranquilamente em sua cama macia. Ele se revirava na cama agoniado, parecia estar tendo um pesadelo. Sua respiração estava ofegante, ele suava frio e não parava de tremer. Pus minha mão em seus cabelos castanhos e aos poucos ele se acalmava com o meu toque.
Fazia tempo desde a última vez que o acariciei desse jeito. Eu o acolhia quando se sentia mal e ouvia os seus questionamentos sobre a vida. Eu o fazia sentir confortável e seguro, quando ninguém mais podia. E óbvio, ele fazia o mesmo por mim. Deve ter sido essa troca de afeto que fez com que a gente ficasse juntos. Eu sinceramente nunca vou entender o que você viu em mim.

Em um silêncio ensurdecedor, ouço um barulho nas escadas. 

-*Bocejo* H-Hero? O que você está fazendo? -Perguntou Alex levando a mão a boca, impedindo de que o bocejo de espalhasse. -Por que você não foi dormir? Logo irá amanhecer. 

-Eu não durmo. Não faz sentido dormir. -Olhei para Alex enquanto apoiava minhas costas sobre a bancada. -Por que você está acordada?

-Hm, sabe como é né. É difícil dormir quando se tem um ser suspeito em sua casa. -Disse Alex com os seus olhos me fitando. -Só para deixar bem claro, eu vou ajudar com esse jogo. Mas eu não vou ajudar com essa sua relação merda. 

-Hmph, também acha que sou uma péssima influência para Steve? Adivinha só, eu não me importo. Eu vou ficar com ele no final, como sempre fiquei. -Sorri me endireitando.

-Eu não vou deixar você levá-lo para um péssimo caminho. -Grunhiu Alex estufando o peito. 

-Você está fadada ao fracasso, NPC. -Respondi de maneira desafiadora, com um curto sorriso. 

*Zzzz*

Olhamos para Steve. Havíamos esquecido que o mesmo estava dormindo ao nosso lado.

-Tsk, temos que ir para o Nether. -Resmunguei enquanto acariciava mais uma vez a cabeça de Steve. 

-De qualquer jeito vai ser fácil, né? Você praticamente controla o submundo inteiro. -Olhou Alex com os braços cruzados. 

-Sim, eu controlo. Mas o único problema é que lá tem Endermans! E eu não controlo mais eles. Ugh, agora que me lembrei. Ainda vou ter que jogar com os Blazes para pegar as varas deles. Se eu não conseguir, não tem portal pro The End. -Falei me sentando no pé da cama.

-Verdade... Bem, aí o problema é seu. E aqueles seus amigos? Ainda estão por lá? -Perguntou Alex encarando Steve.

-Primeiro, só um deles é meu conhecido. O outro não é nada além de merda preta controlável. E segundo, eles estão. Porque fui eu que botei o Entity 303 no comando de lá. -Resmunguei mais uma vez, me lembrando dos afazeres inacabados da fortaleza.

-Então quando quer ir? De manhã? É melhor a gente deixar o Steve descansar, as dores de cabeça diárias dele ainda persistem. -Disse Alex com o tom de voz preocupada.

-... Ugh, eu queria que isso nunca tivesse acontecido. Teria sido melhor para mim. -Falei em um tom fraco.

-Pra você... É. Enfim, eu vou voltar a dormir. -Falou Alex subindo as escadas para o seu quarto. -Não apronte nada! -Gritou a mesma com a voz abafada.

We can changeWhere stories live. Discover now