Be careful

235 20 31
                                    

Heyo! Bem, vamos continuar com a história! Me desculpe se demorou, mas eu tava sem mt imaginação :/

Aproveite 🌺✨
====================

Steve P.O.V

Eu me sinto estranho. Tem algo correndo pelas minhas veias, como se fosse parte do meu sangue. A sensação é esquisita, mas me é familiar. Eu sinto que eu já usava essas coisas de poderes há anos, será que era por isso que o Null falava que eu parecia forte? Me sinto um pouco mais igualado com o Herobrine. Haha, é engraçado pensar nisso mesmo sabendo que somos muito diferentes.  

*Toc* *Toc*

-Hm? Quem deve ser? -Me perguntei enquanto abria a porta.

Uma enorme criatura preta com o corpo esguio estava na porta, exalando uma matéria roxa em sua volta. 

-Mensagem. "Não olhe nos olhos do Enderman, se não ele vai te machucar".

-Ah, o Enderman que fala. Er, de quem são essas mensagens? -Perguntei sem encará-lo. 

Ele ficou em silêncio, aguardando a mensagem do remetente. 

-Mensagem. "Herobrine. Quero conversar com você". -Respondeu. 

-Oh... Heh, bem que eu já esperava por isso. -Ri um pouco nervoso. -Mas para onde você quer me levar? E ainda por cima é de manhã, e eu tenho que cuidar da Alex! 

-"Ela ficará bem sem você, só entra logo pela porra do portal". -Resmungou o Enderman com a voz engrossada, que em segundos invocou um portal de obsidian.  

-*Suspiro* Hero, eu não posso deixar uma pessoa ferida sozinha. E mais, vou ter que passar o dia inteiro curando o HP dela. Porque alguém fez questão de sumir com a nossa comida. -Falei virando as costas para o mensageiro, emburrado. 

-"*Resmunga* Tá! Você traz ela aqui e eu curo ela. Mas só porque eu preciso ter essa conversa com você!" -Gritou o Enderman, pelo visto sem paciência.

-*Sorrir* Beleza! Calma, vou vesti-la antes. -Falei entrando na casa novamente. 

Andei em direção a minha cama onde a garota repousava ferida. O Enderman se abaixou para passar pela porta e logo parou para observar, parecia estar vigiando tudo atentamente.
Olhei para Alex que gemia de dor enquanto colocava sua blusa sobre as ataduras em seu corpo. Tomei cuidado para não tocar em suas feridas, seu rosto ainda estava ferido por conta da emboscada dos Mobs da noite passada. "Eu vou cuidar de você Alex, não se preocupe", pensei enquanto passava a mão em seu cabelo alaranjado. 

Com cuidado, a retirei da cama e a pus em meu colo, onde ficaria mais segura. 

-Pronto, podemos ir. -Sorri enquanto passava pela porta com cuidado. 

-"... Vamos logo". -Terminou o Enderman se teleportando para fora, deixando uma fumaça roxa no ar. 

Olhei para o portal tenso. O que estaria do outro lado dele? As luzes da cor lilás me atraiam para dentro, dava para ouvir gritos de desespero e ódio através dele. Eu não podia amarelar, eu tinha que cuidar da Alex antes que ela morresse.
Sem mais enrolação, atravessei o portal. Em apenas uma piscada, eu estava em outro lugar totalmente diferente. Era vermelho e a temperatura era quente como a de uma fornalha, nunca tinha visto nada igual. Para cada canto que eu olhava, havia Mobs e fogo.

-E-Enderman, a-aonde nós estamos? -Perguntei olhando em volta. 

O Enderman permaneceu em silêncio, parecia que Herobrine não estava mais o usando para se comunicar. Ele só continuou andando em silêncio. E depois de uma caminhada por fossos de lava e desertos com grandes restos de ossos, chegamos a uma fortaleza que se estendia sobre o mar de lava. 

We can changeWhere stories live. Discover now