Protect the Noob

220 17 33
                                    

Ayo! Desculpa pela demora mas eu tava né, cm sempre, com preguiça. Aí eu nn escrevi nada durante um tempo por conta da falta de criatividade tbm. Mas aq estamos, com um novo cap e um novo desafio! Q é bem complicado kkkk

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado :D

Aproveitem 🌺✨
========================

Alex P.O.V

O cheiro das flores que exalavam o seu perfume, as vacas mugindo, as ovelhas pastando pelo vale. Era agradável. O sol sobre aquele mundo quadrado, o vento balançando gentilmente as folhas das árvores. Estava tudo perfeito... Antes DELE chegar. 

-NPC burro! Onde tá a porra do carvão?! -Gritou Herobrine agarrando o aldeão, que estava apavorado. 

-Hero! Não é para agredir eles! Tem que oferecer esmeraldas em troca de algo! -Gritei chamando sua atenção. -Me desculpe, por favor, aceite essas esmeraldas em troca de um pouco de carvão. 

Mexi em meu inventário e de lá tirei duas pedras preciosas da cor verde.

-Por favor, eu te imploro! -Falei enquanto as oferecia para o aldeão. 

O aldeão estava assustado, ou ele aceitava a oferta ou morreria nas mãos de Herobrine. Que já não estava contente por estar lá.
Herobrine o soltou no chão, e rapidamente, ele pegou as esmeraldas e jogou alguns pedaços de carvão. E logo saiu correndo. 

-Ugh, apenas quatro pedaços! Não vai dar desse jeito. -Reclamou Herobrine dando as costas. 

-Por que será, né? Ele teria nos dado mais se não fosse por você! -Falei enquanto botava os carvões coletados em meu inventário. 

-Se não fosse por mim, ele teria nos dado apenas UM carvão! Por duas merdas de esmeraldas! -Estressou-se Herobrine dando um ênfase no um. 

Enquanto reclamávamos um com o outro, o tempo foi se fechando e gotas frias começaram a cair do céu. Olhamos um para o outro e demos um breve suspiro. Pegamos nossas coisas e começamos a caminhar em direção a minha casa de madeira. A caminhada era silenciosa e o único som que dava para ouvir era da chuva caindo sobre a floresta. 

-... Olha, me desculpe. Não vai dar para a gente ganhar esse jogo desse jeito, temos que trabalhar juntos por ele. -Eu disse olhando para Herobrine com a cara emburrada. 

-Eu não preciso da ajuda de um NPC para ganhar o jogo. Eu posso muito bem ganhá-lo sozinho, e assim recuperando o Steve. -Disse Herobrine olhando a chuva cair. 

-*Suspiro* Claro que sim. Mas então, relacionamento né? Como começou? -Perguntei com um sorriso no rosto enquanto esfregava as mãos ansiosamente.

-E o que isso te interessa, NPC? -Olhou Herobrine irritado. 

-Ah, sei lá. É que tipo, um cara doce e gentil como o Steve com alguém como, bem, você! Isso é de deixar qualquer de boca aberta! -Ri descontraidamente pensando na ideia. 

-Hmph, e o que tem de tão interessante assim? Somos- Éramos apenas um casal qualquer. -Interrompeu-se Herobrine enquanto falava. 

-Olha, eu sei que não é fácil. Mas talvez você se sinta melhor quando desabar com alguém. -Falei enquanto olhava os animais se escondendo em suas tocas. 

A chuva caia sobre nossas cabeças enquanto andávamos pela floresta. O cheiro de terra molhada dominava o ar, era tão gostoso. 

-Olha! Chegamos! -Gritei apontando para a casa de madeira.

Entramos dentro da casa e nos jogamos sobre o chão exaustos por conta da viagem. 

-Ei gente, como foi? -Perguntou Steve sentado sobre sua cama enquanto lia um livro de aventura. 

We can changeWhere stories live. Discover now