Distance

581 40 121
                                    

Olá, olá! Sejam bem-vindo(a)s a minha mais nova fanfic! (Q nn é de TordTom :/ )
Estou aqui no início para dar boas vindas aos novos e antigos leitores, espero realmente que gostem da nova fanfic!

Não esqueçam de votar se gostaram!

Aproveitem 🐽🌺
=================================

Steve P.O.V

A sensação de frio passava por toda a minha pele, as feridas em meu corpo ardiam feito fogo. Todo o meu corpo estava dolorido, meus poderes gastados e eu até conseguia sentir a minha barriga roncar de fome. Lentamente, abri meus olhos. Estava tudo muito embaçado, meus ouvidos começaram a zumbir e dois olhos brancos vinham em minha direção.
Com muita dor, tentei me levantar. Mas de repente, sinto uma forte dor em meu braço esquerdo, como se alguém tivesse enfiado algo afiado nele. 

-ARGH! AHH- O-o que- 

-Está feliz Steve?! Por conta dessa merda de briga, nós não estamos mais em casa! Agora, estamos aqui embaixo, junto com aqueles ratos! -Gritou o ser visivelmente bravo, assim prensando a espada em meu braço com mais força. 

-AAAAHHH! M-me larga! -Gritei chutando a pessoa para longe. -Não precisa ser assim, Hero!

-Não me chame assim! Acabou! Tudo isso é sua culpa! -Andou Herobrine em minha direção, me dando um soco em minha face, me fazendo cair para trás.

-*Respiração pesada* N-nós... Argh, tá sangrando muito. -Falei me arrastando pelo chão com apenas um braço. 

-Eu NUNCA mais quero ver a sua cara porra! Ouviu?! Espero que morra nesse lugar! -Enfureceu-se Herobrine, desaparecendo entre uma densa neblina. 

-H-Hero... Não... Vá. -Lentamente, meus olhos se fecharam. 

...

Meu corpo cansado e desgastado parecia repousar em algo macio. Um cheiro pairava no ar, parecia ser comestível e quente. Abro meus olhos e me viro para todos os lados a procura da origem desse cheiro. Enquanto olhava em volta notei que eu não estava mais no lado de fora. Parecia ser uma casa pequena, com uma bancada, alguns baús e algo pedregoso com buracos largos, e dentro dele tinha fogo. Sai da cama de onde estava, com o corpo ainda dolorido, cambaleei até o fogo. Olhei atentamente para a coisa pedregosa e avistei algo lá dentro, o objeto refletia um pouco do fogo e parecia ser algo de qualidade, duro e é claro, quente!

-Ai. -Rapidamente removi meu dedo de lá, óbvio que tinha que esperar o fogo abaixar.

*Porta abre*

-Hm? Oh, que bom! Você acordou! -Gritou a fêmea de cabelos ruivos emanando alegria.

-Ahn? Q-quem é você?! Afinal de contas, onde eu estou?! -Gritei me afastando dela. 

-Haha, opa, esqueci de me apresentar. Meu nome é Alex e você está na minha casa! Eu te encontrei ferido na floresta desmaiado no chão, então eu te trouce até aqui. Ah! E pelo visto seus ferimentos se curaram! Mas o seu braço esquerdo ainda não está bom... -Disse "Alex" segurando meu braço esquerdo, me fazendo gemer de dor. -Ops, foi mal hah. 

-T-Tudo bem. Ehh, Alex né? -Perguntei ainda um pouco confuso. 

-A-L-E-X, Alex! Consegue? -Sorriu a garota. 

-A-L-E-X! Alex! Hahaha! -Ri aproveitando o momento, era difícil para mim me lembrar dos nomes no momento. -Alex, o que é aquela coisa no fogo? 

-Haha, você não sabe o que é ferro? Nossa, depois eu é que sou a burra, duh! -Riu Alex fazendo uma careta. -Bem, isso daí se chama ferro! F-E-R-R-O!

-Ferro, hehe. E o que ele faz? -Olhei para a coisa prateada. 

-Ele não faz nada na verdade. Eu apenas uso esse material para fazer baldes, armas, equipamentos, armaduras e escudos. Esses tipos de coisa, sabe? -Disse Alex andando pela casa. -E isso aqui se chama fornalha! Isso esquenta coisas, como comida!

We can changeWhere stories live. Discover now