Capítulo cinco: Epílogo

196 38 5
                                    

Escrito por: RedWidowB


Notas iniciais: Chegamos ao fim :') boa leitura


~~

As mãos de Jimin novamente tinham calos, marcando cada pedacinho de suas mãos que segurava diariamente a enxada e os instrumentos que o auxiliavam a plantar os girassóis e pasto para o gado. O suor em sua pele não provinha mais do calor da ferraria ou do nervosismo em cada um de seus atos, mas sim do trabalho que considerava honesto, que aprendera com seus pais.

As mesmas mãos calejadas tocavam Min Yoongi com a única devoção que o homem algum dia desejou, debaixo dos lençóis, escondendo-se do frio que o inverno de Cultum prometia ter mais uma vez. O suor, por vezes, umedecia ambos os corpos, quando tentavam transformar-se em um só.

Ali, cercados pelo nada e à espera de permanecer nisto, Min Yoongi não era mais o ex-Imperador, ou Park Jimin, o ex-escravo. Ali, as dores eram curadas pelos beijos longos, os toques simplistas e a ausência de poder. Nada mais importava, não havia saudade para assolá-los, nem mesmo vontades ocultas.

Não precisavam de poder quando a vida era simples como o sorriso deles. Não quando, mesmo após anos desde que Min Yoongi vira o jovem Jimin correndo pelas ruas de Rubrum pela primeira vez, a paixão permanecia queimando sob o toque, sob o querer.

Seus dias haviam se tornado adocicados, e as noites, quentes, livres de medos e inseguranças. A vida finalmente havia se tornado boa, rodeada pelas flores amadas pelos dois.

Jimin não se importava com a forma que fugiram, da forma que mentiu para Taehyung sobre o paradeiro do Imperador, ou sobre como roubou a melhor carroça que encontrou e a usou para chegar até ali. Não quando ele sabia a verdade, quando sabia que Yoongi não merecia o expurgo que seu pai mereceu e que Rubrum não precisava de mais mortes para se tornar um lugar melhor.

Yoongi não sabia que o melhor amigo havia se voltado contra si, nem ao menos fazia questão de sabê-lo. Os motivos de quem quer que fosse pareciam-lhe plausíveis, e ele estava melhor ali, nos braços do agricultor, do homem que o fizera sorrir todas as noites desde então. 

~~


Notas finais:  Mais uma vez, agradeço muitíssimo a toda a equipe do projeto que me auxiliou. Fiquei muitíssimo feliz em ser aceita no 2minpjct e ainda mais ao finalmente concluir minha primeira fic por aqui. Logo, obrigada a todes que tanto permitiram que ela chegasse ao fim, quanto a quem se dispôs a ler até aqui <3 

Espero que recebam todo o carinho que estou enviando via abraços virtuais. 

E é isso. Obrigada e até a próxima <3

Anthill | YoonminWhere stories live. Discover now