Capítulo 8 - Visitas E Problemas

1.2K 105 22
                                    

Regina ON

Regina: Vamos logo Emma! Sabe que eu odeio chegar atrasada nos lugares. - Grito a loira que ainda estava no quarto fazendo não sei o que.

Emma: Eu tenho mesmo que ir? - Ela para na ponta da escada com um bico fofo em seus lábios. Emma usava uma calça jeans e uma blusa de mangas, o que era um milagre já que ela não tirava a maldita regata. Usava suas botas de couro marrom e a jaqueta estava sendo colocada nesse momento.

Regina: Você não pretende me deixar sozinha em um almoço com Snow né? - Ela fez uma cara de pena. Espera! Ela realmente estava cogitando aquela possibilidade? - Emma! Henry só volta amanhã e Lena e Kara iram direto para o apartamento de Snow, você não ouse cogitar na possibilidade de não ir e me deixar sozinha!

Emma: Ei calma. - Ela desce a escada apressada parando ao meu lado. Ela coloca uma de suas mãos em minhas costas e a outra em minha barriga. - Eu estava brincando, não fique brava, não faz bem a ela. - Eu suspiro e por dentro falto morrer de alegria com aquilo que ela fala.

Regina: Ela? - Olho para Emma que começava a ficar um pouco vermelha.

Emma: Ah, já temos um menino. Eu posso sonhar com uma menina. - Emma falava aquilo com um brilho no olhar que me deixava feliz. Esse bebê não era dela, não tinha nada haver com ela, mas Emma conseguia fazer com que tudo relacionado a esse bebê se tornasse parte da rotina dela também. - Vamos? - Eu apenas concordo.

[...]

Snow: Oh, achei que não viram. - Eu juro que quase me arrependo de ter vindo, mas estava tentando ter um pouco de paz. - Entrem.

Emma não troca uma palavra com a mãe e apenas cumprimenta David. Eu acompanho todos os movimentos da loira que se senta no sofá e olha para a televisão como se o jogo de basquete fosse muito importante.

David: Regina, que bom que vieram. - Ele me cumprimenta com um abraço e eu retribuo. - Como está seu filho? - Ele aponta para minha barriga.

Emma: Filha. - Ouvimos a voz de Emma que pronunciou aquilo com um tom meio raivoso.

Snow: Já descobriram o sexo então?

Regina: Não. - Eles me olham confusos. - Emma insiste na ideia de que será uma menina.

Emma: Eu não insisto, eu tenho certeza que é uma menina. - Eu reviro os olhos. - Quando Lena e Kara vão chegar?

Regina: Pela mensagem que me mandaram elas já passaram pela placa de bem vindos. - Olho a mensagem que minha amiga me mandou a menos de cinco minutos.

Snow: São amigas suas Regina? - Aceno positivamente. - De National City?

Regina: Elas me ajudaram muito quando... quando eu decidi sair daqui. - Snow me olha meio envergonhada. - E também sempre estiveram ao meu lado quando eu precisei.

XXX: E vamos continuar até que a morte nos separe. - Olho para a porta do apartamento que ainda estava aberto e vejo Lena e Kara. Eu praticamente pulo em cima de Lena em um abraço apertado.

Emma: Vish, perdi minha mulher. - Kara sorri e dá um abraço em Emma. - Acho que vou ter que casar com você Kara, topa?

Kara: Perdi minha mulher para sua. Nada mais justo do ela me perder pra você. - Regina e Lena riem das mulheres enquanto David e Snow olham toda aquela interação um pouco envergonhados pela falta de intimidade.

Sempre Vou Te EsperarWhere stories live. Discover now