Capítulo 1 - Quem Vai Me Proteger?

3.6K 188 36
                                    

Regina ON

Caminho pelas ruas frias de Storybrooke, sentindo a brisa por meu rosto. Desviando de todos aqueles pensamentos que estavam rondando minha cabeça e não queriam deixar de me assombrar.

Quando eu virei isso?

Eu pensava a cada passo que dava pela longa calçada mal iluminada.

Quando deixei me dominar?

As palavras de minha mãe se passavam pela mente, sempre me dizendo que era para o meu bem. Mas aquela mulher nunca fez nada para o meu bem ou para a minha felicidade.

Então por quê?

Esses eram os questionamentos que percorriam minha mente. Eu sentia o clima esfriar mais ainda e eu somente com um terno de tecido fino. 
Eu não podia voltar para minha casa, não depois de todos lembrarem que são personagens de contos de fadas. 

Não depois do olhar de Henry.

Não depois do julgamento daqueles que nunca me deram uma chance de mudar.

Mas para onde eu iria? Eu posso ir embora dessa cidade para sempre e ninguém sentiria minha falta ou mesmo notariam.

Sim, está na hora de ir embora.

Começo a andar mais rapidamente caminhando em direção à minha casa. No meio do caminho pude ver o apartamento de Snow, e através da janela aquela visão dolorosa de uma família feliz. Emma, David, Snow e Henry brindavam a algo. 

Quem sabe não estariam brindado a minha derrota, pois até eu brindaria a isso.

Sentindo aquele aperto no peito, contínuo meu caminho. Talvez se eu sumisse nada mais daria errado para ninguém.

[...]

Adentro aquela loja que tanto me assombrou durante aquela maldita maldição me perguntando o que teria acontecido se Gold não entrasse em minha vida. Eu gostava de pensar que existia uma realidade alternativa em que eu e Daniel fomos felizes e formamos uma bela família com filhos e netos. Uma realidade onde eu seria apenas a Regina, uma pessoa comum, sem riquezas, sem títulos... Somente Regina.

Gold: Há que devo a honra de sua presença em minha loja a essas horas majestade? - Arrepio ao ouvir a voz daquele que armou para mim a onze anos atrás. 

Regina: Pode parecer mentira, mas... Vim me despedir. - O olhar de espanto do homem me fez aproximar um pouco mais. - Eu posso ter ódio de você até meu último fio de cabelo, e tenho motivos para isso mas, não posso negar que você me ajudou quando mais precisei. Teve seus interesses envolvidos... Mas ajudou. - Abraço Gold de forma terna e percebo pela tensão de seu corpo que ele não teria uma reação. - Adeus Gold.

Gold: Espere! - Paro um pouco antes de abrir a porta e olho para trás. - Pegue. - Ele me entrega dois papeis pequenos. - Leia esse de fita verde antes de sair da cidade, assim não terá suas lembranças apagadas. - Ele aponta para o pequeno pergaminho. - E quando um dia quiser voltar... Bom, você já sabe. - Pego os dois pequenos pergaminhos de sua mão e aceno em agradecimento e caminho em direção a porta.

Você terá uma nova vida Regina.

Uma vida onde não haverá mais sofrimento. Onde você não estrague tudo como estragou nesse reino.

Entro em meu carro e sigo até a barreira para sair de Storybrooke. No caminho passo pelo apartamento de Snow e apenas desejo com todo meu coração que Henry se sinta feliz agora que finalmente vou para longe de sua vida.

Sempre Vou Te EsperarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora