Cap. 19

6.6K 672 253
                                    

Capítulo extra pq alguns comentarios deixam MEU coração quentinho, tô precisando de amor e carinho de vcs hj :)

____________________________________

[...]

Kara se sentia aliviada após a conversar com Lena, ela precisava saber que as coisas ficariam bem. Mesmo querendo saber sobre o que ela e o Lex conversaram, a Danvers sabia que não era a melhor hora e nem o melhor local para ter aquela conversa.

Entrando em seu apartamento pela janela de seu quarto seguiu até o banheiro, tomou um banho e trocou de roupa, foi em direção a sala onde encontrou sua mãe e sua filha sentadas no chão rodeadas de almofadas e brinquedos. A pequena Alura gargalhava con as vozes que sua avó fazia para cada brinquedo e batia palminhas animadas.

– Yu yu - Alura falou se levantando e correndo para os braços de sua yeyu.

– Oi minha princesa - Kara fala deixando um beijo em sua bochecha - Já estava com saudades de você - eu apertando levemente a ponta do nariz da menor.

– Está melhor, querida? - Eliza perguntou em seu tom calmo usual.

– Sim, ver que a Lena estava bem me acalmou bastante! - confessou a mais nova para a mãe.

– Fico feliz, sei que você perdeu muitas coisas nessas vida, mas você precisa tentar relaxar mais - Aconselhou a mais velha - esse seu medo pode acabar lhe impedindo de viver coisas muito boas!

– Eu entendo, mas ainda é bastante difícil para mim... não estar em modo de defesa, não estar preparada para o pior, estar vulnerável - Suspirou sem conseguir terminar, era sempre muito difícil para a mais nova falar de como se sentia.

– Está tudo bem querida - Eliza disse se aproximando - Não há problema em se sentir vulnerável as vezes, isso torna você um pouco mais humana - falou docemente acariciando o rosto da mais nova.

– Tenho medo de decepcionar as pessoas a minha volta, pessoas que esperam muito de mim - confessou e sua mãe sentiu um aperto no peito por ver a filha carregando o peso do mundo nas costas e não poder fazer nada para lhe ajudar.

– Tenho certeza que isso nunca acontecerá, você está sempre dando seu melhor! E pessoas erram, é natural, agora se você souber mudar e seguir em frente as coisas fluírem bem melhores - concluiu e Kara pode se sentir mais leve em relação aos seus medos, sua mãe sempre sabia o que dizer e o que fazer!

– Obrigada por tudo - falou abraçando ela de forma desajeitada.

– Por nada meu amor! - falou deixando um beijo em seus cabelos.

Alura também lhe deu um beijo no rosto pegando-a de surpresa. Depois de abraçar fortemente a filha elas se dirigiram a onde Eliza e Alura se encontravam brincando antes enquanto Eliza foi para cozinha preparar o jantar.

– Lena vem para o jantar? - A mais velha perguntou um tempo depois e então Kara se tocou que não havia especificado para Lena em que casa estava.

– Eu esqueci de avisá-la que havia vindo para cá, vou mandar uma mensagem - falou se levantando rapidamente e voltando com o celular em mãos.

"- Onde vocês estão?
- já sai do trabalho!
- Tá tudo bem? Estou ficando preocupada"

Ao ver a quantidade de mensagem que havia em seu celular, Kara se amaldiçoou por ter esquecido completamente de avisar a ela que estaria em seu apartamento e por ter deixado ela preocupada.

"Desculpa Lee, eu estou no meu apartamento com minha mãe! Acabei esquecendo lhe avisar..."

"Tudo bem, só me deixou um pouco preocupada"

"Prometo que isso não irá se repetir, você vem para cá ou prefere que eu vá para seu apartamento?"

"Eu posso ir até aí! Vou só tomar um banho e trocar de roupa, chego em 10min."

"Está bem, estaremos esperando :) se cuida, Lee"

Após desligar o celular Kara suspirou com um sorriso bobo no rosto e não notou a presença de sua irmã na casa a olhando com um sorriso malicioso no rosto.

– Alguém ta boiolinha - comentou brincalhona chamando atenção da Loira.

– An? O quê? A quanto tempo você está aí? - perguntou confusa.

– Tempo suficiente pra impedir a Alura de quebrar a mesinha e pra ver você boiolinha pela mãe dela - falou e Kara olhou rapidamente para a mesa de centro, que havia em sua sala, com a ponta envergada.

– Aí meu rao - Kara falou pondo as mãos na cabeça e olhando para sua filha que estava com um sorriso inocente no rosto.

– Rao - Alura repetiu e gargalhou em seguida.

– Essa menina é mesmo minha sobrinha - Alex falou orgulhosa ao ver a menina fingindo que nada tinha acontecido.

– Não sei se isso me assusta ou me conforta... A espera sei sim! Isso me assusta muito - Kara falou implicante fazendo Alex gargalhar e a pequena riu junto.

– Titia - Alura a chamou com um pouco de dificuldade e ergue os bracinhos para ir para os braços da tia que quase chora de emoção por ouvir a pequena lhe chamando.

– Então, onde está sua suggar mommy? - Alex perguntou em tom malicioso para Kara.

– Mãe, olha Alex falando que a Lena é minha suggar mommy - Kara gritou enraivecida fazendo a mais velha das Danvers se aproximar deixando Alex nervosa.

– Alex deixe sua irmã em paz, parem de brigar na frente da minha neta! E Kara preste mais atenção em Alura pra ela não se machucar - reclamou com as duas que se calaram na hora deixando apenas o som da risada da pequena Alura tomando conta do lugar.

– Ei, eu sou sua mãe, você não deveria rir de mim - A loira mais nova falou cruzando os braços e fazendo um biquinho.

Antes que alguém mais pudesse falar alguma coisa a campainha tocou, Kara olhou rapidamente para ver quem era e ao se dar conta que se tratava de Lena foi rapidamente abrindo a porta para que a Luthor pudesse entrar.

– Oi, que bom que você chegou - falou abraçando a morena.

Lena não sabia se poderia beijar Kara, ou se ficariam só no abraço e ficou de certa forma constrangida, mas para sua sorte Alura correu imediatamente em sua direção abraçando suas pernas e pedindo seu colo, quebrando o clima estranho que havia ficado entre ela e a Super.

– Desculpe a demora, o carro deu um pequeno problema no meio do caminho - Falou deixando a loira um pouco preocupada e tensa - mas não se preocupe, não foi nada demais, o pneu havia furado e o meu motorista teve que trocar - explicou antes que a super começasse a se preocupar demais.

– Sem problemas querida, muito bom ter você aqui - Eliza falou aparecendo atrás de Kara e surpreendendo a CEO.

– Oi Eliza, muito bom te rever - Lena falou dando um abraço desajeitado na mais velha.

– Lena, quanto tempo - Alex falou fingindo estar surpresa por ver a Luthor.

– Quantas horas que não nos vemos não é mesmo, sentiu minha falta Danvers? - Lena perguntou lhe olhando curiosa.

– Não muito, mas eu sei de alguém que estava doida pra te ver - Alex respondeu lançando um olhar para Kara.

– Alexandra Danvers, não comece - Eliza falou já sabendo o que a sua filha mais velha iria dizer em seguida.

– O quê? Eu ia falar de Alura - mentiu e Lena tentava entender o que estava acontecendo ou o que aconteceu antes dela chegar.

– Está bem, vamos logo jantar, estou morrendo de fome - Kara falou indo em direção a cozinha e pegando as coisas para arrumar a mesa, ela sabia que sua mãe mandaria então resolveu adiantar o trabalho, sendo apenas uma desculpa para evitar constrangimentos na frente de Lena.

...

_____________________________________

Vô parar aqui pra começar a escrever o próximo cap, comentem muito pra eu saber se estão gostando u.u e votem!!!!

A present from the future Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα