Ninguém acredita no Derick

44 6 2
                                    

- Eu estou dizendo André o Derick mentiu para mim e para todo mundo! - Max exclamou enquanto conversava com André no celular.

- Não acho que o Derick seria capaz de fazer isso com a gente... - André respondeu do outro lado da linha.

- É mas não foi isso que o Mirco disse ontem. - Max falou enquanto caminhava de um lado para o outro de seu quarto.

-Tá talvez ele tenha mentido? Mas você prefere acreditar num garoto estranho que apareceu ontem na escola do que no Derick que você conhece desde pequeno? - André supôs.

- O Mirco falou que a Marilyn ouviu e viu tudo... - Max disse pegando seus binóculos e olhando na direção da janela de Derick - Talvez eu deva perguntar para ela também né?

- Ahhh eu não sei... Primeiro você deveria perguntar pro Derick. - André falou pensativo - Aliás tenho que desligar pois vou treinar com a baterá!

- Tá bom, até mais amigo. - Max falou um pouco desanimado.

Enquanto isso do outro lado da rua na casa dos O'Brien, Derick estava em seu quarto no meio de uma discussão entre sua mãe e sua avó.

- Ana eu já disse que o Derick tem que retornar comigo para o Mundo Vampiro. - Maria exclamou sentando se na beira da cama de Derick.

- Mamãe eu já disse que com você o Derick não volta! - Ana respondeu de braços cruzados em desacordo.

- Mas minha filha, ele precisa terminar o curso para vampiros iniciantes, lembra?- Maria completou olhando para seu neto - Aposto que ele está cansado do Mundo Mortal né meu coágulozinho?

- Então Vovó, eu não diria que cansado é a palavra que define o que eu estou sentindo pelo Mundo Mortal. - Derick respondeu enquanto abraçava uma almofada de sua cama.

- Tá vendo mamãe, o Derick gosta do Mundo Mortal e prefere ficar aqui. - Ana completou olhando para seu filho.

- Então mãe eu tenho que encontrar a Lúcia,  depois a gente decide se eu vou ou não para o Mundo Vampiro! - Derick exclamou antes de se levantar e sair de seu quarto correndo para a cozinha.

- Fugindo da Mamãe e da vovó? - Vicente supôs ao ver seu irmão escondido atrás da porta da geladeira.

- Claro que não Vis... Eu só estou procurando uma poção para levar ao shopping que eu vou com a Lúcia. - Derick respondeu pegando um vidrinho de poção que estava na porta da geladeira e o despejando em seu vidrinho amarrado no pescoço.

- Ahhh sendo assim acho que você pode me levar né? - Propôs o garotinho sorrindo docemente para seu irmão mais velho.

- Não vai dar maninho o encontro é só de adolescentes grandes mas, eu trago alguma coisa pra você tá bom? - Derick propôs indo rapidamente em direção a porta.

- Tá né, tenha um bom passeio! - Vicente respondeu antes de seu irmão sair em direção a casa da Lúcia.

Assim que Derick cruzou a esquina da casa de Lúcia, acabou a esbarrando em Marilyn que parecia estar bem mais animada do que de costume.

- Oi Derick... Que bom ver você! - Marilyn exclamou abraçando o garoto num tom forçado.

- Oi Marilyn. - Derick respondeu torcendo o nariz - Sem querer ser intrometido mas, por que você está tão animada?

- Ahh não é nada demais, agora já vou indo a propósito adorei a combinação de suspensório é All-Stars vermelho!

Derick podia sentir de longe o cheiro de confusão, pois Marilyn raramente o abraçava e nunca havia elogiado as roupas dele.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒐 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐 [Finalizando]Where stories live. Discover now