Se importar não é uma vantagem

337 35 26
                                    

Mycroft pov's

-Só pode ser brincadeira!-Elizabeth exclamou incrédula.-Mycroft,vocês têm certeza?

-Acha que eu brincaria com algo assim?Fizemos uma investigação para confirmar,o resultado foi positivo em todas as vezes.

Estávamos eu,Sherlock,Elizabeth,Mary e John na sala da Baker Street onde contei-lhes a verdade dois dias depois da Srta.White ter sido baleada.

-Sinceramente,de todas as pessoas no mundo...logo ele!?-Mary suspirou sentando-se no sofá.-E agora temos a Yakuza envolvida,eles não vão parar até ter confirmar que Meredith está morta.

-Por isso deixei meu pessoal vigiando o hospital,se algo suspeito acontecer,serei avisado imediatamente.-Disse pondo as mãos nos bolsos.

-Temos que fazer alguma coisa-John falou exasperado-É a vida da Meredith que está em jogo aqui.

-Diga algo que nós já não sabemos,John!-Sherlock retrucou revirando os olhos.-Foi somente o que descobriu até agora,Mycroft?

-Sim.Eles são habilidosos em se esconder das autoridades,fazem isso há anos,mas continuarei alerta para que nenhum mal aconteça a Srta.White de novo.

-Claro que isso funcionou da primeira vez.-Meu irmão resmungou.-E agora temos a Meredith inconsciente no hospital.Tem ideia do perigo que Lilian correu?Você foi descuidado.

-Eu jamais permitiria que ela se machucasse-Respondi irritado.

-E olha onde estamos agora.

-Vocês dois,já chega!Sherlock,eu sei que ficou preocupado com a nossa filha,eu também fiquei e estou uma pilha de nervos porque minha amiga foi baleada por um mafioso desgraçado,você sabe disso.Mas culpar seu irmão não nos levará a lugar algum.

-Não se preocupe,Elizabeth,já estou acostumado.-Disse frio e retomei a postura.-Bem,agora vocês sabem a verdade,não há mais nada a fazer aqui.-Peguei meu guarda chuva.-Com licença.

Entrei no carro e fui embora.

Elizabeth pov's

Mary e Rose passariam a noite aqui no antigo quarto de John,Rose e Lilian estavam no quarto dela brincando com os quites de química.

John se ofereceu para ficar como acompanhante de Meredith essa noite para garantir que nada iria acontecer.

E claro que foi ele levou sua arma junto.

Sherlock e eu ficamos a sós na sala.

-Olha,eu sei que tem medo,eu também tenho,Sherlock,é a nossa filha afinal e ainda tenho certos traumas por tudo o que passamos.Mas deve reconhecer que Mycroft não tem culpa de nada.

-Lilian poderia estar no Saint Bart's agora com uma bala no peito ou pior,Lizzie!

-Ei!Acha que eu não pensei nisso?-Peguei seu rosto entre minhas mãos-Mas não aconteceu,ela está bem e está conosco,a salvo.

-Ela nunca estará a salvo conosco,não totalmente.Por isso nunca imaginei ter uma família,porque eu sabia que a vida que levo os afetaria.

-Você se arrepende?-Perguntei sem pensar.

-O que!?Não.Não me arrependo de nada do que vivemos,você e Lilian são o que tenho de mais precioso na vida.-Ele encostou nossas testas e depositou um beijo demorado em meus lábios.-Eu só...fico preocupado de não estar presente quando precisarem de mim.Acho que faz parte das minhas funções como pai,é inevitável.

-Eu sei e entendo.-Me aproximei ficando a sua frente.-Não somos uma família normal.

-Não mesmo.

-Deve desculpas ao seu irmão-Falei direta.

My beloved iceman - Mycroft HolmesWhere stories live. Discover now