Capítulo 04

1K 153 63
                                    

Ele está limpo, ele já comeu. Lá embaixo, Todoroki está cuidando do Hitoshi, já que Katsuki não quer ver seu rosto mais do que já viu; agora ele está parado bem na frente daquele maldito caderno do inferno.

"Você já terminou de ler o Diário?"

"Sim,"

"Não, você não fez isso porque você está falando sobre Toshi ao invés do ponto principal dele."

Ele geme. Seu olho direito bate novamente.

"Foda-se," Katsuki diz e abre o Diário novamente.


Uraraka diz estou sendo covarde. Eu não estou. Só não sei como você fica na frente de alguém e dizer: "Ei, acho que gosto de você (palavra-chave a pensar), mas não tenho certeza, então você se importaria de ficar mais um pouco comigo?" Se eu estivesse no lugar de Shinsou, acertaria um soco em mim mesmo na hora.

Imagine que eu não gosto disso. O que então, hein? Ele ficaria tão louco e com razão.


Ele nem precisa continuar lendo para saber que não foi assim que as coisas aconteceram entre eles. Não com essa porra de apelido. E, sim, Katsuki ainda está nisso. Como ele poderia não estar? A única pessoa que mereceu apelido (até agora), sempre foi Katsuki. Nem Iida, nem Todoroki, nem mesmo Uraraka; apenas Katsuki.

Kacchan.

Mas agora também há Toshi .

Katsuki teme que o Diário seja apenas a explicação de como Shinsou se tornou Toshi, alguém que realmente teve o privilégio de continuar falando com Deku depois que ele deixou a UA. E, talvez, apenas talvez, ele tema que esse diário idiota seja também a explicação de como Kacchan se tornou alguém que só recebe uma carta e um caderno de despedida ... Como, talvez, ele tenha passado de Kacchan a Katsuki. 

(Deus me livre se ele vai de Kacchan a Bakugou, Katsuki prefere morrer).


Não, ainda não falei com Shinso. Sim, já se passaram três dias.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Então, isso não tem nada a ver com Shinsou, mas eu preciso escrever isso porque é em momentos como este quando eu quero grite na cara dele porque ele é o ser mais ridículo de todo o planeta, alguém pergunte a ele qual diabos é o problema dele.

Kacchan esteve, não sei como explicar, apenas ... por aí? E a única razão de ele estar por perto é porque está me vendo preocupado com alguma coisa. E eu odeio dele quando ele faz isso.

Porque ele nunca vai admitir que está preocupado comigo. Ele nunca vai realmente falar comigo e perguntar sobre o que está em minha mente. Não, ele apenas anda em volta de mim, fingindo que não está ouvindo minhas conversas quando eu sei que ele está por causa da maneira como seus ombros se movem e como ele para por um segundo enquanto está comendo quando eu respondo a Uraraka

Eu odeio que ainda me importe. Eu odeio vê-lo reagir dessa maneira e tomar isso como um sinal de que ele ainda se importa.


Katsuki suspira. Claro que ele percebeu isso. Claro, porra.


E ontem ele fez

SÓ SEI QUE ERA UM PROPÓSITO E PARA MIM, OK? ELE NÃO PODE CONTINUAR AGINDO COMO UMA MERDA ALEATÓRIA QUE SAIU DO NENHUM LUGAR

Ele nem gosta de katsudon

AFTERMATHWhere stories live. Discover now