[𖦹] Multiple Questions

1.4K 187 21
                                    

Desculpem se houver erros. Boa leitura. <3

⊱⋅──────── ⋅⊰[𖦹]⊱⋅ ────────⋅⊰

O navio balançava de um lado para o outro repetitivamente ao ponto dos objetos se moverem junto de si, assim como as pessoas. Jimin sentiu enjoos, um dos motivos de odiar andar de barco pois, ficava enjoado muito facilmente.

O homem de cabelos azuis permanecia à sua frente, aguardando suas próximas palavras, mas Jimin permaneceu em silêncio, tentando pensar em algo.

Ainda não entendia o porquê de Taehyung querer saber detalhes sobre a sua "história". Afinal, não era nada de mais.

- Me encontre perto da piscina, amanhã, depois de almoço. - Disse finalmente, tentando parecer firme em sua resposta. O outro apenas afirmou. Jimin saiu finalmente do banheiro, vendo Jungkook confuso perto de sua cadeira. Jeon olhava em volta com uma expressão preocupada, extremamente fofinha. - Oi Jun, desculpa a demora.

- Fiquei preocupado. - Falou enquanto abraçava sua cintura, passando o nariz em seu pescoço. - Aconteceu algo?

- Nada de mais, não se preocupe. - Abraçou o corpo do outro. - Acha que eles vendem chiclete lá no refeitório? Eu preciso me distrair de...você sabe, 'né?

- Uhum, vamos bebé.

Jungkook vestiu rapidamente a t-shirt branca e juntou suas mãos, puxando Jimin logo em seguida para entre os corredores, a fim de encontrar o refeitório. Era um lugar enorme, cheio de mesas e cadeiras espalhadas, e como ninguém pedia comida aquela hora, apenas havia os empregados que corriam de um lado para o outro como baratas tontas. Viram uma pequena montra no canto com comidas que poderiam comprar fora da hora, e foram até lá.

- Boa tarde, tem chiclete? - O homem estranhou o seu pedido mas acenou positivamente. Estendendo dois pacotes, um de morango e outro de menta. Jimin apontou para o de sabor doce como se fosse uma criancinha, e Jungkook achou extremamente fofo. Park colocou as moedas no balcão e agarrou o pacote. - Obrigado.

- Jungkook-ah, vamos ao dormitório? Não estou me sentindo muito bem.

Jeon beijou sua testa e fez o que lhe foi pedido. Assim que entraram, Jimin se jogou na cama enquanto abria desesperadamente o pacote doce.

O loiro estava mais pálido que uma folha de papel.

- Jimin-ssi, tenha calma. Olhe para mim. - Jungkook levou uma mão a seu rosto, forçando-o a encará-lo. Ele notou que Park estava extremamente frio. - Respire junto comigo, isso.

Jimin estava tremendo, mas se esforçava para não pensar naquele assunto e sim em coisas aleatórias.

Porque sou assim? Só atrapalho o Jungkook.

- Sabia que os golfinhos têm seu próprio idioma? Dão até nomes uns para os outros. - Jungkook não sabia que raio estava dizendo, apenas queria deixar o outro distraído.

- São...são fofos. Me conte mais, por favor, me distraia.

Mais tarde, Jimin batia com a ponta da caneta na mesa de escrita que havia em seu dormitório do navio. Jungkook estava dormindo na cama, se assemelhava a um anjo. O loirinho não se cansava de o observar enquanto dormia, era belo.

Park queria escrever uma carta para Junboon. Porque? Kim Taehyung se ofereceu a fazer qualquer coisa. Sua ideia era fazer uma carta com uma pequena ameaça do que sabia, mas teria de ser extremamente detalhada e calculista. Quando seu chefe recebesse a carta, provavelmente já não estaria na Coreia e sim no Canadá com Jungkook

Diary of an addict [PJM+JJK] Where stories live. Discover now