[𖦹] I missed Your Kiss

1.7K 257 85
                                    

Desculpem se houver algum erro, não revisei o capítulo.

Boa leitura. <3

⊱⋅──────── ⋅⊰[𖦹]⊱⋅ ────────⋅⊰

J U N G K O O K

Nada podia ser mais agradável do que estar junto de seus sobrinhos, tal como uma família. Apenas faltava o seu Jimin ali.

Chan e Yan estavam sentados na carpete felpuda de sua sala espaçosa, brincando com alguns bonecos que haviam trazido de casa. Jungkook estava ao lado deles, entrando nas brincadeiras infantis. Em sua família, apenas com os seus sobrinhos ele se sentia acolhido.

Jeongguk nunca teve uma boa relação familiar. Seus pais davam preferência ao trabalho em vez de sua própria vida pessoal. Sequer havia passado um único aniversário junto deles.

— Bom dia, amor. — Ayumi enunciou assim que entrou na sala. Deu um beijo na bochecha de Jeon e acenou para os gémeos, que a ignoraram totalmente. Não era surpresa para ninguém que eles não gostavam nem um pouquinho dela. — Crianças mal educadas, ninguém deu aulas de boa educação a vocês, não?

— Ayumi, deixe as crianças, pelo amor. — Jungkook reclamou.

— Você tem de arrumar outra namorada, tio kook. Essa é muito chata! — Chan disse enquanto cruzava os braços com um bico enorme nos lábios. Jeon lhe deu um beijo na testa e fez carinho em seus cabelos.

— Eu sei, ela é bem chatinha, mas não é má, okay? Apenas está um pouco cansada. — Se sentou no sofá com Yan em uma perna e Chan na outra. — Vocês querem que o tio arranje outra namorada?

Jungkook brincou com o assunto, estava se divertindo com as caretas e opiniões dos sobrinhos, mas se surpreendeu com a resposta de Yan.

— Mas também pode ser namorado, não é?

— Yan tem razão, tio kook! Você pode namorar o senhor Chin! Ele é muito bonzinho connosco.

— Mais tarde falamos disso, crianças. — Murmurou quando viu sua mulher na porta, os encarando como se os fosse fuzilar com o olhar. Por isso, quis terminar com o assunto o mais rápido possível.

Sua manhã foi mais divertida do que pensara. Chan e Yan alegraram muito a casa, geralmente todos os cômodos eram super vazios e silenciosos: um silêncio que agoniava sua mente mas com as crianças lá, suas risadas e murmúrios divertidos preenchiam o sossego desgostoso.

Enquanto comiam a refeição de almoço, obviamente as conversas não correram bem; já que, em todas elas, as crianças e Ayumi discutiam por alguma coisa mínima. Ora pelo guardanapo, ou pelo copo, ou por qualquer coisa que pudesse imaginar.

Céus, estou a lidar com três crianças, só pode.

Mais tarde, foram até ao jardim. Jungkook se sentou na grama, vendo as crianças correndo. Sua atenção estava totalmente fixada neles até seu celular tocar.

— Alô? Precisa de algo? — Soltou assim que atendeu.

— Credo, bom humor como sempre, não é filho? — Sua mãe reclamou. Ele ouvia o barulho de várias pessoas em volta a falar, deveria estar em alguma loja. — Filho, que tal esse ano festejarmos o seu aniversário todos juntos?

— O que...? — Perguntou incrédulo. Seu coração bateu forte, ficou animado com a possibilidade, mas logo franziu o cenho. Sua mãe, Jeon Jina, se ofereceu para estar junto de si e sua família? Isso soava muito estranho. — Mãe, a senhora quer algo?

Diary of an addict [PJM+JJK] Where stories live. Discover now