¶ One | hello world 🌟

49 5 0
                                    

Estava voltando do meu emprego na lanchonete e o Ben me parou e se ofereceu para me acompanhar até em casa, Ben é um dos meus poucos amigos que ainda mantenho contato em meio a essa pandemia, eu aceitei e a gente seguiu juntos, não demoraria muito pois minha casa não é tão longe do meu local de trabalho, apostamos uma corrida até lá.

- Chegamos, e como sempre ganhei!

- Aff, De novo - Fala meio bobo.

- Você quer ficar um pouco? - Falei um pouco cansada da corrida ainda.

- Claro, faz tempo que não tiramos um tempo para fazer absolutamente nada.

- Você veio aqui semana passada...

A gente entrou e eu fui direto para minha escrivaninha onde fica minhas partituras, e o Ben foi para minha cama. - Você vai cantar uma previa pra mim né?! - Eu estava muito cansada de passar a noite escrevendo algumas letras e nem escutei ele falar, só me deitei na escrivaninha e cochilei, depois de um tempinho o Ben percebeu que eu estava dormindo e aproveitou para tirar uma foto minha naquele estado.

- Sera? - me cutuca para acordar.

- Oi... Oque houve? - Falo com uma voz de sono.

- Você estava dormindo? - Ri da situação.

Eu ignoro completamente pois ainda estava processando tudo e vou para a cozinha tomar um café gelado e pergunto se ele também queria. - Você também quer café? - Ele fala que sim e vou preparar um pouco para a gente tomar comendo alguma coisa. Depois de ter feito o café peço a ele que cozinhe alguma coisa pra gente, porque sou péssima na cozinha. Ele foi fazer nosso prato favorito, panquecas. - Você vai querer com ou sem calda? - ele me pergunta ainda cozinhando. - Com bastante calda!!

Não esperei ele terminar as panquecas e já fui logo tomando um pouco do café gelado que tinha acabado de fazer, só assim pra me acordar de vez. Ele botou as panquecas já prontas e com a calda na mesa e foi logo me mostrando uma foto que tinha tirado minha dormindo, fiquei um pouco brava, mas até que a foto não ficou tão ruim, sinceramente até gostei da foto.

- Acho que vou postar.

- Sério? Gostou mesmo da foto? - Pergunta meio confuso.

- Claro, ficou legalzinha vai.

- Se você falou tá falado, qual seu @ mesmo?

- Bota ai @Seradotwav___ ... - Ele pega meu celular e digita nos storys "Ben no comando". Pego o celular dele e complemento com "Ben não deixa uma passar_".

- Não deixo mesmo - Ri de toda a situação.

- Sera, como está indo a faculdade?

- Está indo né, na medida do possível, mas estou fazendo oque posso, é meio complicado morar sozinha, trabalhar, estudar e ainda ter tempo para minhas músicas. Qualquer pessoa diria que é impossível, mas eu dou meu jeito, eu sempre dou.

- É, você sempre dá um jeito, isso é uma das coisas que eu admiro em você. - Fala bem bobo

- Valeu Ben, aproposito, eu acho que você queimou um pouquinho essa daqui - Falo isso tirando uma com a cara dele.

- Negativo, eu nunca queimo as minhas famosas panquecas - Me olha com segurança.

- Eu sei, seu bobo, e você, como vai em casa? sabe, com sua família e tals.

- Vai na mesma né Sera, nada de novidades, a mesma complicação de sempre, e você com o seu pai?

- Migo, a gente se fala, também é difícil a comunicação pelo fuso horário da china ser diferente daqui do Rio, as vezes ele liga pra saber como eu estou e fala que tá preocupado e tudo - dou um suspiro.

- Ele ainda não mudou de ideia em relação a suas músicas?

- Não, ele ainda acha uma perda de tempo e não me apoia em nada disso - Mas eu tenho minha força de vontade e amigos como você né, não vou desistir dos meus sonhos, e também tem o Bao.

- Falando nele, cadê esse bichano?

- Ele deve estar dormindo nas minhas coisas lá na sala, certeza.

A gente falou sobre muitas coisas pelo resto daquela tarde, quando foi ficando mais tarde o Ben foi embora, depois disso fui tomar um banho para descansar um pouco mais. Fui deitar pra dormir e o Bao chegou e deitou-se em cima de mim, estava tão cansada que só capotei ali mesmo.

Seraphine: Estrela IndieWhere stories live. Discover now