𝕰𝖎𝖌𝖍𝖙𝖊𝖊𝖓𝖙𝖍 𝖂𝖊𝖊𝖐

10.4K 990 190
                                    

☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

Na semana passada, Vinnie fez o papelão de me buscar como se fosse meu pai na festa. Foi ridículo ver as pessoas comentando como ele me levou de lá, como se eu fosse uma criança. E como se não bastasse isso, meu pai ficou sabendo e veio parar aqui para me dar um sermão enorme. Agora estava eu e Angel no meu quarto sentadas na minha cama ouvindo Damon Montgomery me dizer o quanto eu era irresponsável e inconsequente.

— VOCÊ NUNCA ME DEU TRABALHO NOS ESTUDOS, NUNCA FOI DESRESPEITOSA EM CASA, MAS EM COMPENSAÇÃO ESTÁ SE MATANDO AOS POUCOS NESSA MERDA DE FACULDADE. - gritou em pé na minha frente.

— Eu já estou morrendo mesmo - Disse olhando para meus pés. Eu respeitava meu pai mais que tudo, sempre fui compreendida por ele e tive uma ótima educação, não seria agora que eu me tornaria desrespeitosa e gritaria com ele.

— NÃO ESTÁ, NÃO É O FIM E VOCÊ SABE - apontou para mim. — NEM ANGEL SEGURA VOCÊ, NEM SUA MELHOR AMIGA, VOCÊ OUVE - apertei a mão dela.

— Eu não fiz nada demais, pai. - Suspirei cansada do sermão.

— NÃO FEZ LILITH HELA? - ele gritou — VOCÊ FEZ TUDO DEMAIS - a porta de abriu revelando Vinnie.

— Desculpa, com licença - Ele disse já se virando para sair.

— Ei rapaz! - Meu pai o chamou. Puta que pariu!

— OI? - Ele fez a maior cara de confuso.

— Vem cá, por favor. - Pediu com o tom mais calmo. Vinnie exitou mas entrou fechando a porta. — Me chamo Damon Montgomery, você que ligou não foi? - Olhei para Vinnie com raiva.

Fofoqueiro!

— Vincent Hacker, pode me chama de Vinnie - ele apertou a mão estendida do meu pai — Foi eu que liguei sim, naquela manhã. - Ele sorriu sem graça.

No dia seguinte eu vomitei tanto que não consegui nem ir a aula, só de fraqueza. Vinnie tentou me ajudar mas eu fui estupidamente mal educada com ele.

— Você é o que dela? - Levei minhas mãos ao meu rosto.

Não acredito nisso.

— Um colega, e durmo aqui também - Ele apontou para sua cama.  Dorme... Dormia mesmo... Comigo.

— Está vendo, dona Hela. Um garoto que não tem nada com você se preocupa, e você que deveria cuidar da própria saúde, não dá a mínima para a situação. - Me olhou com tristeza.

— Eu estou cuidando da minha saúde.

— Se drogando? Bebendo que nem uma alcoólatra? Você está tomando o remédio que o médico receitou? Você está em tratamento, Lilith. EM TRATAMENTO - Ele gritou e eu vi o medo nos olhos dele, odiava ver o medo das pessoas.

— Pai... - Olhei temerosa para ele. Ele entendeu que Vinnie não sabia e se calou.

— Por favor, para com isso. Não estou pedindo que não curta a vida acadêmica, eu já fui jovem, mas só peço que cuide da sua saúde.

— Tudo bem - Assenti.

— Me prometa, Lilith Hela - Aquilo me acertou em cheio. Ele nunca havia pedido promessa.

— Eu prometo - Suspirei.

—  Enquanto eu for seu pai, você terá esperança - Ele veio até mim e me beijou a testa. — Angel, para de ir na onda de Lilith, ela vai te enlouquecer - Sorriu singelo. — Eu te amo, filha e sua mãe também, sabemos disso. - aquilo agora me atingiu no peito.— Obrigada por ligar, Vinnie - Sorriu de lado para o loirinho e ele assentiu.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora