BÔNUS 2

7.6K 508 426
                                    

PARTE I

Nove meses após o transplante:

LILITH HELA

- Deus amado, eu não vou! - Levei as mãos aos meus olhos.

- Lilith, pelo amor de Deus - Angel falou bocejando - É a terceira vez que você desiste de entrar nessa loja - Apontou para o estabelecimento rolando os olhos.

- Não estou pronta - Levei minha unha a boca para roer mas minha amiga deu um tapa na minha mão.

- Não está pronta para escolher o vestido do seu casamento? O casamento que vai acontecer amanhã? - aquilo me deixou mais apavorada ainda.

- Acho que isso foi muito precipitado - Olhei apavorada para ela - Eu e o Vincent pulamos muitas etapas, eu só tenho 20 anos! - Sussurrei gritado e Angel sorriu anasalado.

- Você pulou muito mesmo - Abriu um sorriso malicioso - Pulou tanto que a Kai nasceu nove meses depois - Piscou e eu lhe dei um soquinho.

- Angel eu vou ter um ataque aqui, vou arrancar meus cabelos e os seus - disse entre dentes e minha melhor amiga arregalou os olhos.

- Escuta aqui - Segurou meus ombros e me olhou nos olhos - Você ama aquele otaku sadomasoquista desde o dia que olhou para ele, tudo em você mudou para melhor, não por ele, mas para ele. A sua segunda chance foi dada e vocês construíram uma linda família juntos em pouquíssimo tempo.

- Eu sei, mas...

- Não tem esse tal de mas, entre e escolha a roupa para se tornar uma Hacker - Foi para trás de mim e me empurrou com as mãos em meus ombros - Irei organizar a sua despedida de solteira - Virei abruptamente com essa frase e encontrei Angel sorrindo maliciosa.

- Angel eu tenho uma criança de um ano que mama mais que o pai dela... - Angel riu pelo nariz com minha piadinha.

- Então ela mama muito - Fez um cara pensativa.

- Pois é - Fingi está entediada com menção disso - Enfim, não posso sair por uma noite toda, abusar do sono e de bebidas, tenho um coração transplantado - Fiz um beicinho. - Eu adoraria uma noite com você como nos velhos tempos, mas não posso.

- Você não pode ir a festa, mas a festa pode ir até você, baby - Ela piscou sedutora - Apenas escolha sua roupa e vá para casa do tio Damon, sua festa será em outro lugar próximo - Arrumou a bolsa em seu ombro - Não avise nada ao Vincent, ele vai sair para uma noite de garotos, Brent me disse - Assim ela se retirou destravando o carro e entrando para sair como um flash.

Noite de garotos? Terá garotas?
Vincent, Vincent... eu te capo antes de "subir ao altar"

...

Ao abrir a loja todos os olhares das atendentes viram para mim, coloquei meus cabelos longos para trás e arrumei a postura para cumprimentar a loira que veio em minha direção com uniforme rosa e cabelos perfeitamente presos em um coque alto. As inúmeras fileiras de vestidos de noiva me fizeram arrepiar, espero encontrar algo que eu realmente esteja disposta a usar, fora do tradicional.

- Bom dia - Sarah, li em seu uniforme, falou sorrindo abertamente.

- Bom dia, me chamo Lilith, acho que preciso de algo para casar - Falei sorrindo anasalado e ela sorriu mais ainda.

- É um prazer Lilith, eu sou a Sarah e acho que você está no lugar certo - Apontou para as araras repletas de peças.

Meu celular vibrou indicando mensagens e eu rapidamente o peguei.

You Will Be Mine Forever || VH Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin